"Criamos os homens para serem soldados, e as mulheres, para serem líderes."
-Teen Wolf•••
Capítulo 7
•••
ALMA DE LOBO
•••Jason
Já tinha se passado uma semana e ainda estávamos procurando pelo grupo de lobisomens. Eu não aguentava mais ficar na floresta, eu precisava voltar, Kate deveria estar preocupada. Mas seria quase impossível fazer com que Ryan voltasse. Não agora. Ele estava determinado a achar o grupo de lobisomens. Eu tinha que arranjar uma desculpa melhor do que a Kate, já que Ryan não ia muito com a cara dela.
Estávamos na beira de uma cachoeira linda. O dia estava bonito, estava calor, o céu estava limpo, e nenhum sinal de outra alcateia por ali. Ryan deixou com que nós aproveitássemos um pouco as águas cristalinas da cachoeira, e enquanto ele dava uma voltinha.
Tentei chamar a atenção de Connor jogando água nele.
-Ei!-Disse Connor enquanto se protegia da rajada de água.
-Connor.-Falei enquanto nadava para perto do meu irmão.
-Que foi?-Disse Connor.
-Você quer voltar pra casa?
-Quero... Estou cansado de ficar andando pra lá e pra cá. E as transformações voluntárias são muito doloridas!-Connor disse com um olhar aflito.
-Eu também quero voltar, estou preocupado com Kate.
-A essa altura ela deve achar que você não gosta mais dela...
-Como assim? Ela nem me mandou nenhuma mensagem!
-Sei lá... Desaparecer assim, é meio estranho até pra nós...Você vai ter que inventar um desculpa muito boa pra ela acreditar...
-Dane-se, eu só quero voltar pra casa, depois eu invento alguma coisa.
-Ta, mas como vamos convencer Ryan?
-Eu tenho um plano.
-Ih, lá vem...-Disse Connor enquanto revirava os olhos.
-É o seguinte, Ryan vive puxando o seu saco e...
-Não vive não!-Connor me interrompeu.
-Ta, ta, mas de qualquer forma, vamos usar você.
-Ã?
-Fala que você está morrendo de dor de cabeça e enjoos.
-Ta, mas e aí?
-Ele vai ficar preocupado, aí vai checar a sua temperatura. Você vai estar quente demais e ele vai resolver nos levar para casa para cuidarmos de você.
-Não estou tão quente.
-Ah é?
Rosnei para Connor com a intenção de intimida-lo.
-To quente, to quente! To pelando! Não se preocupe!-Falou Connor enquanto abaixava a cabeça.
-Ótimo. Vou chamar o Ryan, deita na grama e finge que está com cólica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma de Lobo (EM REFORMA)
Hombres LoboCatherine Mathieu Le Roux, é uma menina canadense de 14 anos, que acaba de começar o 8º ano , na escola de Banff, uma cidadezinha pequena, mas de uma beleza exuberante. Catherine tem que lidar com as brigas constantes de seus pais, e com mais todos...