•••
Capítulo 8
•••
ALMA DE LOBO
•••Kate
Era definitivamente o pior dia de toda a minha vida. Meu pior pesadelo se tornou realidade, fui rejeitada pelo meu amor. Eu não queria acreditar no que estava acontecendo, eu queria acordar daquele pesadelo terrível e assustador, mas eu não podia. Eu estava em pânico, não conseguia respirar e minha visão estava embaçada. Pensei que ia morrer. A dor no meu peito era muito grande, eu me contorcia na cama, girava e girava, tentando entender o que tinha acontecido. Eu gritava para tentar me livrar dos pensamentos aflitos que estavam presos dentro de mim, mas não adiantava. Minha mãe batia na porta e pedia para que eu a abrisse, mas sua ordem naquele momento era o menor dos meus problemas. A última coisa que eu queria ver eram pessoas. Eu queria enfiar a cabeça em um buraco e gritar até explodir. Me perguntava o porque daquilo tudo estar acontecendo comigo.
-Por que? O que eu fiz de errado!!?-Perguntei para a parede do quarto, que obviamente, não me respondeu.
Minha vida tinha se tornado um inferno. Agarrei uma almofada que estava em cima da minha cama e a abracei com toda a minha força. Para variar, ela rasgou.
-Merda.
Tinham penas para todos os lados, comecei a espirrar desenfreadamente, até que não aguentei e tive que tomar uma providência. Levantei-me e fui pegar uma sacola na gaveta da minha penteadeira. Eu estava em frente à ela quando vi meu reflexo no espelho. Era um lobo! Isso mesmo, um lobo! Ele era branco e brilhante, tinha olhos vermelhos e me encarava firmemente.
Desmaiei.Jason
Ryan estava maluco. Testar Kate? De jeito nenhum. Nem ela mesma deveria saber o que era. Se é que Ryan estava falando a verdade. Porém, como ele era meu irmão, e também era o Alpha, eu não tinha muita escolha a não ser fazer o que ele mandava.
Estávamos todos na sala quando ouvimos um uivo ensurdecedor.-Eles estão lá fora!-Gritou Ryan.
-O que vamos fazer?!-Connor se escondeu atrás de mim.
-Primeiramente largue a minha blusa, Connor.-Connor assentiu e largou a minha blusa.-Ryan? O que faremos?
Ryan me olhou confuso, mas logo tomou posição e começou a agir como um Alpha.
-Vocês dois saiam pela porta dos fundos, eu preciso que vocês vão até o Vale Negro e tragam reforços.-Ele disse me olhando. Não parecia, mas ele estava apavorado.
-Mas e você, Ryan?! Não vamos te deixar aqui!-Falei.
Eu não ia deixá-lo lá, de jeito nenhum.
-Eu vou despista-los, são apenas ômegas, o máximo que podem fazer é quebrar a minha unha. Andem! Fujam!-Ele disse.
-Tome cuidado Ryan! Se tem Ômegas por aqui não é difícil ter um bando de caçadores perseguindo eles!-Falei.
-Eu não tenho medo. Agora vão!-Ryan disse.
Connor saiu na minha frente, entramos na mata e fomos correndo para o Vale Negro.
Esse vale era nada mais nada menos do que uma alcateia de 200 lobisomens morando em uma aldeia no meio do nada. Literalmente. A aldeia era do tamanho de uma cidade, tinha escolas, hospitais e tudo mais, porém, todos que moravam lá eram lobisomens. Meu pai era o antigo Alpha supremo do Vale. Porém, ele e minha mãe foram assassinados por um Beta revoltado. Como eu e Ryan tínhamos quase a mesma idade, e apenas um poderia ser o herdeiro, nós fomos obrigados a lutar até a morte pelo cargo de Alpha.
Entretanto, aquilo tudo era contra a nossa vontade e nós decidimos que não iríamos faze-lo. Sem saber o que fazer, povo acabou colocando um babaca no poder. Aiden Lenz. O maior idiota de todos os tempos. Ele era um cara de 20 e poucos anos na época, e liderou uma revolta (que estava mais para golpe) e tomou conta do Vale. Agora ele manda em tudo, e não liga para o povo, apenas para suas lobas e seu dinheiro. Sem ter o que fazer eu e meus irmãos fugimos e fomos viver na França. Mas lá existiam milhares de alcateias, aproximadamente umas 120, e todas queriam que nós fossemos embora. Voltamos para o Canadá e aqui estamos. Como é muito grande, o Vale Negro é dividido em pequenos grupos, com seus Beta-Alphas, que comandam 50 indivíduos e tudo dentro de uma área extensa do Vale. São 4 grupos. As Lunas, um grupo liderado por uma Beta-Alpha, e nele só tem mulheres, a maioria protege o Vale de invasores e são elas que lutam nas batalhas. Os Lua Azul são o "povo" do Vale, entre eles estão comerciantes, e moradores comuns. Os Wolf são, em sua maior parte, curandeiros e mestres. Os DarkMoon são a realeza, a alta sociedade, é lá que fica o castelo do Alpha. Entre eles estão a família do Alpha, as famílias mais ricas do Vale e as Companheiras. As Companheiras são as meninas mais aptas do Vale a se tornarem Companheiras do Alpha. Caso ele se case com outra, as Companheiras são obrigadas a ser damas de companhia da Companheira oficial do Alpha. Um Alpha nunca se separa de sua companheira, e se ela morrer, ele não pode ter relacionamento com nenhuma outra loba. Mas parece que Aiden não está nem aí para isso. Ele tem um "encontro" com 10 lobas toda noite. Mas enfim, eu espero que o povo ainda goste de mim, porque eu preciso muito da ajuda deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma de Lobo (EM REFORMA)
Про оборотнейCatherine Mathieu Le Roux, é uma menina canadense de 14 anos, que acaba de começar o 8º ano , na escola de Banff, uma cidadezinha pequena, mas de uma beleza exuberante. Catherine tem que lidar com as brigas constantes de seus pais, e com mais todos...