Capítulo VI

208 26 6
                                    


Capítulo VI
•••
ALMA DE LOBO
•••

Kate

<Mensagem>

Catherine M. : Oi Jason! Por que você saiu cedo da escola hoje? Estou preocupada! Se puder, me ligue!
√√Vizualizada 18:45 pm.

Catherine M. : Jason? Por que você não me responde? Está tudo bem?!
√√ Vizualizada 18:53 pm.

Catherine M. : Jason?
√√ Vizualizada 18:58 pm.

Eu estava muito preocupada. Eu não sabia o por que do Jason ter saído cedo. E se ele estivesse passando mau? E por que ele não me respondia? Engoli seco.

Já estava tarde, eu tinha prova no outro dia e ainda não havia estudado. O medo de ter acontecido algo com Jason estava me agonizando, eu não conseguia me concentrar em nada, então, estudar para a prova de história do dia seguinte não era uma boa opção.

Emburrei. Jason estava me deixando no vácuo e eu não gostava nem um pouco disso. Ele sabia que eu estava preocupada, e continuava sem me responder. O que estava acontecendo com ele?!

Minhas pantufas de porquinho estavam esquentando os meus pés, enquanto eu bebia um suco de laranja na minha caneca rosa. O clima lá fora era relativamente "bom", quero dizer... bom no meu ponto de vista. Uma garoa trazia um frio delicioso que deixava tudo mais calmo, e fazia daquele dia o dia perfeito para fazer... nada. Meu passatempo preferido.

Ryan
(Alguns minutos antes)

Jason estava tomando banho quando eu ouço seu celular tocar.

*5 chamadas perdidas - Catherine M.*

Aquela menina já estava me dando nervos. Eu não ia deixar ela se meter nas nossas vidas. Muito menos se meter com a minha alcateia. Jason era o proximo Alpha. Eu não iria permitir que um futuro Alpha namorasse uma humana. Nossos pais não ficariam orgulhosos disso. E eu não queria que Jason fosse um mau exemplo para Connor. De jeito nenhum. Connor tinha potencial para ser um grande líder um dia também. Aquela menina tinha que sumir da face da terra. Eu não ia deixar ela atrapalhar os meus planos.

O celular de Jason fez um barulho irritante. Dei um pulo pra trás com o susto.  Era uma mensagem, e pra variar, de Kate.

*Mensagem de Catherine M. : Oi Jason! Por que você... continuar lendo*

Era a minha chance de manda-la para marte. Eu ia dar o fora nela por Jason.

"Catherine, você é a menina mais irritante da face da terra. Largue do meu pé e me deixe em paz. Eu não gosto de você, você me enoja. Prefiro mil vezes a Erica ao invés de você. E mais uma coisa, beijar você é pior do que comer fezes. Até nunca mais! Um abraço, Jason."

Eu estava prestes a enviar a mensagem quando Connor apareceu.

-Ei! O que você está fazendo com o celular do...

-Shiii!-Interrompi Connor.

-Mas o que...

-Estou apenas checando as horas. Vai fazer o seu dever.

Alma de Lobo (EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora