Amy chegou no refeitório com Pedro que estava com a perna enfaixada andava com dificuldade apoiado em Amy, foram até a mesa onde estava John e Luisa sentaram e a menina de cabelos ruivos trouxe para Pedro o mesmo que John comeu, Amy foi até a cantina pegou um hambúrguer, muito bacon,pedaços de frango frito e um copo grande de refrigerante de laranja.
-Para onde vai tanta carne? -perguntou Luisa.
-John é quem prepara a comida na viagem ele não come carne é um saco- respondeu Amy enquanto mergulhava um dos pedaços de frango na maionese- alias você também não come carne não é Luisa?
-é - Luisa e John trocaram olhares do tipo temos tanto em comum.
Pedro queria agradecer a Amy, mas, estava com medo de falar algo do tipo: hei Amy obrigada por estancar o sangramento na minha perna causado pela sua amiga louca que anda com arco e flecha atirando em todos os meninos que encontra. Preferiu ficar calado.
John e Luisa já haviam terminado de comer e Luisa foi mostrar o quarto onde ele passaria a noite e poderia deixar sua mochila, enquanto estavam andando pelo acampamento John virou uma atração todas às garotas olhavam para ele -não tem muitos meninos por aqui- pensou John. Quando chegaram numa espécie de dormitório Luisa levou ele até o quarto onde ele e Pedro dormiriam no quarto avia apenas duas camas de solteiro e um criado mudo onde estava um abajur, John entrou no quarto e colocou a mochila em cima de umas das camas enquanto Luisa esperava na porta, depois de entrar no quarto John tinha vontade de trancar-se lá dentro se jogar na cama e enfiar a cara no travesseiro, não tinha coragem nem de olhar para Luisa tinha vergonha medo ou seja lá qual for o sentimento que deixa as pessoas sem saber o que dizer.mas Luisa estava parada bem ali na porta de seu quarto com os braços cruzados esperando que ele dissesse algo e tudo que saiu da boca de John foi:
- eu nunca tinha sido tímido até duas horas atrás- ele caminhou em direção a porta.
- e o que exatamente despertou sua timidez há duas horas?- perguntou ela encarando-o com aqueles olhos amarelados que em contraste com o cabelo a deixava ainda mais bonita.
- conheci certa pessoa de cabelos azuis- ele se aproximou colocou uma das mãos no rosto dela e a outra na cintura de forma que a única coisa que Luisa poderia fazer era colocar uma mão no rosto de John e outra na nuca dele para um beijo acontecer. mas ela simplesmente tirou a mão dele de seu rosto e recuou um passo.
-eu não posso - disse ela olhando nos olhos de John que nesse momento estava com tanta vergonha que tudo que fez foi sair andando deixando-a sozinha.
Quando John chegou ao refeitório Pedro e Amy comiam em silencio.
- e ai cara como ta a perna?- perguntou John já sentando na cadeira ao lado do amigo.
-acho que ta melhor já, pelo menos não dói mais- respondeu Pedro.
-não foi nada -disse Amy sorrindo- quando casar sara.
-isso foi uma proposta Amy?-brincou John deixando os dois amigos constrangidos.
-preciso fala com você- disse Luisa a John.
Amy percebeu que a amiga queria ficar sozinha com John então resolveu levar Pedro até o quarto que ele passaria a noite, ela saiu com Pedro apoiado no seu ombro com dificuldade de andar. Depois que Pedro e Amy saíram Luisa sentiu-se mais à-vontade para falar com John.
-eu gostei muito de você de verdade, mas é que eu nunca beijei ninguém antes e não queria que meu primeiro beijo fosse com um estranho que eu mal conheço- disse Luisa esperando que ele a compreendesse.
John se sentiu mais envergonhado ainda-seu imbecil custava esperar conhecê-la melhor antes de tentar beijá-la- mas já era tarde a besteira já estava feita só o que lhe restava fazer era pedir desculpas.
-desculpas se de alguma forma eu ofendi você ou algo do tipo juro que não foi minha intenção não faz nem um dia que te conhece e já consegui estraga tudo entre nós- John foi sincero ao dizer tudo aquilo
- tudo bem, acho que você vai ficar aqui no acampamento mais um tempo, teremos tempo para nos conhecermos melhor- Luisa sorriu
-nossa você é tão diferente- John olhava admirado para ela.
-diferente como?- perguntou Luisa.
-se eu tivesse tentado beijar qualquer outra pessoa a reação dela seria muito diferente da sua.
-como assim-ela não entendeu o que John queria dizer.
-a Amy, por exemplo, teria me batido com umas nove formas diferentes de artes marciais e depois ainda me zoaria pelo resto da vida- os dois riram juntos.
-é pelo que eu conheço minha amiga ela realmente faria isso- Luisa concordou com John.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Croatoan
AdventureO mundo vai acabar e pedro esta sem memoria ... E pra ajudar se descobre apaixonado por sua amiga