capítulo -17 pedro

2 0 0
                                    

Narração de Pedro: ela acordou , ela está acordada tudo que consigo pensar nesse momento é que tenho Amy de volta
Três anos antes : estavamos todos no trem Luísa e jonh como sempre estavam abobados um com a presença do outro ,Amy estava interrogando o fulaninho recém chegado , enquanto eu estava olhando a paisagem que ia ficando para trás , ouvi um estrondo e logo fiquei em alerta logo vieram outros , vejo John proteger Luísa dos estilhaços com o proprio corpo procuro Amy com os olhos e a vejo ser arremessada para fora do trem e por puro impulso me atiro atrás dela (ai vem a parte assustasora , eu do nada possuía asas tipo um par de asas grandes o suficiente para suportar meu peso )
Quando alcanço Amy ela ja estava desacordada , desci ate onde o trem ja parava descarrilhado , deixo Amy dentro do vagão onde estavamos (consigi achar um banco que não estava coberto por cacos de vidro ) a deixei la e sai para ver o que havia acontecido, me arrempendo tanto de não ter ficado com ela , era meu dever ficar com Amy assim como ela ficou comigo eu desmemoriado e perdido ela (e John não o desmerecendo mas a companhia dela é mais agradável) ficou do meu lado o tempo todo e eu a deixei sozinha , sai novamente do trem por uma janela estilhaçada, subim em cima do trem avistei John sentado em um tronco enquanto Luísa fazia um curativo em sua testa ela tinha alguns arranhões nos braços , nada muito grave , sua causa estava rasgada no joelho fui até perto deles , luisa me perguntou por Amy disse que tinha acabado de deixá-la dento do vagão luisa seguia em direção ao trem quando avistei Júnior todo ensanguentado ele disse que três "caras" vieram atrás dele a mando de seu pai , ele conseguiu os expulsar no entanto não impediu que levassem algo que estava dentro do trem com eles.
Júnior nos perguntou se havíamos deixado algo que tivesse alguma importancia , senti meu coração parar , corri até o vagão , onde deixei Amy desacordada , e o que eu temia aconteceu .
Eles a levaram

Apocalipse CroatoanOnde histórias criam vida. Descubra agora