Quando John acompanhado de Luisa chegou ao quarto e se deparou com aquela cena teve o cuidado de não rir muito alto- esses dois em quem diria- pensou John, John olhou para Luisa como quem dizia- imitá-los não seria uma má idéia - Luisa fez que não e já ia saindo do quarto quando John a puxou pelo braço e disse:
-agora não somos mais estranhos - afirmou ele
-ta e daí?- cochichou ela tomando cuidado para não acordar a amiga e o talvez namorado
-você ta me devendo um beijo lembra?- na verdade John não estava com esperança de que Luisa concordasse com aquela idéia, mas tenta não custava nada.
-vem comigo- ela o puxou pela mão
-ir para onde?-perguntou ele curioso
-para um lugar onde a gente possa ficar a sós
John não sabia para onde estava indo, mas ficar sozinho com Luisa não parecia má idéia ele pode conversar com ela praticamente o dia todo, mas não estavam sozinhos sempre tinha alguma garota de olho nos dois ou só em John um garoto na base das amazonas não é algo comum ainda mais quando ele é uma fada.
Eles foram andando pela estreita rua e John percebeu que estava tudo vazio- a amazonas devem dormir cedo- pensou John, passaram pelo que John julgava ser uma espécie de igreja ou templo das amazonas pararam em frente ao lugar onde os cavalos estavam cercados eles estavam em uma espécie de torre de vigilância Luisa foi entrado John a seguiu subiram uma quantidade de degraus que deixou John ofegante ao chegar ao topo tudo que encontrou foi uma sala quase vazia a não ser por um banco de madeira como aqueles que são vistos em praças publicas o banco estava colocado de frente para uma janela que da qual dava para ver todo o acampamento.
Luisa sentou-se e deu dois tapinhas no banco indicando para John fazer o mesmo, logo que John estava sentado do seu lado Luisa pegou o braço dele e colocou em volta de seu corpo de modo que ele a abraçasse e foi assim que ficaram por um tempo ali em silêncio abraçados admirando a vista do acampamento e o céu que naquela noite não se escondia por traz das nuvens, muito pelo contrario exibia todas as estrelas que podiam ser vistas a olho nu.
Quando John já não agüentava mais o silencio Luisa perguntou se ele gostava de estrelas, John adorava estrelas conhecia vários nomes de estrelas e de constelações, quando ele começou a falar sobre todas as coisas do espaço que ele conhecia Luisa ouviu tudo em silencio prestando muita atenção. John contou a ela tudo que sabia e o que gostaria de saber sobre estrelas e quando ele já tinha dito tudo começou a alar sobre qualquer coisa sem importância só para não ficar em silêncio novamente - e quando eu não tiver mais nada a dizer o que vamos fazer se eu tentar beijá-la de novo e ela me odiar o resto da vida - pensava John em quanto tagarelava sem parar.
-depois de um dia tudo ouvindo você fala sem para eu acho que já conheço você- Luisa olhava diretamente nos olhos de John.
-como assim me conhece eu nem falei sobre todos os poderes que eu tenho e de como Pedro acha que caiu do céu mal sabe ele que foi por causa da... - John não terminou a frase estava tão nervoso que falava sem para, mas foi não conseguiu dizer mais nenhuma palavra depois que Luisa colocou as mãos em seu rosto e perguntou:
-vamos ficar aqui só conversando ou você vai me beijar?- os olhos dela ficavam ainda mais lindos à noite
-conversar parece ser uma idéia legal- brincou John, os dois sorriram as mãos de Luisa que estava no rosto de John acariciaram- no até a nuca, eles estavam tão próximos que Luisa podia sentir os batimentos acelerados de John, e ela o beijou.
John estava tão feliz por ela ter beijado-o que nem parecia que eles se conheciam a um dia apenas desde que olhara para ela se encartou por aqueles cabelos negros com mexas azuis sem falar nos olhos amarelados que para qualquer outra pessoa seria iguais o de Amy como os das outras amazonas ,mas para John eles eram mais belos mais brilhantes mais apaixonantes o fato de ela ter tomado a iniciativa do beijo deixou John mais tranqüilo ele estava com medo de que Luisa não gostar dele - será que é cedo de mais para pedir ela em namoro? - pensou John, não só pensou como perguntou a ela:
-quero pedir uma coisa, mas estou com medo da resposta - ele realmente tinha medo de levar outro fora.
- o que é? - perguntou ela
-que namorar comigo? - ele estava pronto para se jogar da janela caso ela negasse
-nossa... Eu realmente não sei o que dizer - Luisa estava tão nervosa que não conseguia falar nada que fizesse sentido
-só diz que sim - disse com um sorriso malicioso estampado no rosto
- então sim - Luisa mal conhecia John, namorar com um estranho é a coisa mais louca que ela poderia fazer na vida, nunca tinha nem se imaginado naquela situação, mas já que estava ali e ele era realmente o tipo de pessoa com quem ela se identificava.
- sério?- ele não acreditava mais louco do que pedir para namorar com uma pessoa que acabou de conhecer é ela aceitar
- sim e se você me magoar eu nunca mais olho na sua cara - ela sorriu e o beijou novamente, se abraçaram e ficaram ali abraçados até que Luisa caiu no sono John a acordou e pediu se ela não queria ir para o dormitório ela aceitou, desceram os degraus de mãos dadas, andaram lentamente pelo acampamento sem nenhuma pressa de chegar aos quartos.
Quando chegaram ao quarto de John, eles se depararam com uma cena que Luisa considerou totalmente fofa; Pedro e Amy estavam dormindo abraçados. Luisa de despediu de John com mais um beijo e foi para seu quarto John foi até a cama onde ele dormiria pegou a mochila que estava em cima da cama a colocou no chão deitou na cama e dormiu tão rápido que parecia ter desmaiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Croatoan
PertualanganO mundo vai acabar e pedro esta sem memoria ... E pra ajudar se descobre apaixonado por sua amiga