Pedro acordou assustado com um empurrão que Amy deu nele ela estava furiosa, Pedro não sabia por que ou sabia e fingiu-se de desentendido John acordou com os gritos de Amy.
-O que foi que eu fiz- perguntou Pedro segurando-se para não rir
- você é um idiota, por que me deixou dormir aqui?- ela gritava tanto que John achou melhor se meter na conversa antes que ela matasse seu melhor amigo
- Amy vocês estavam cansados de mais eu achei melhor não acordá-la para que você dormisse bem- mentiu John
- John eu sei quando você esta mentindo- esbravejou Amy
-O que ta acontecendo aqui?- Luisa estava parada na porta com cara de quem tinha acabado de acordar, não só cara como também roupa ela estava com um conjunto de pijama uma regata e um shorts azul claro com pequenas bolinhas brancas.
- esses dois me deixaram dormir aqui na mesma cama que Pedro- explicou Amy
- a Amy para de fazer drama, eu vi vocês dormindo abraçados ontem e você não parecia incomodada - Luisa entrou no quarto e sentou na cama de John
- e por que não me acordou... O que você estava fazendo aqui ontem à noite?- Amy estranhou a amiga estar andando pelos quartos à noite.
- ela estava comigo - respondeu John dando um selinho de como quem diz bom dia em Luisa
Pedro olhou para Luisa e John com um sorriso sínico no rosto - esse meu amigo não perde tempo mesmo - pensou ele, Amy já não entendia mais o que estava acontecendo.
- eu vou ir tomar café da manha fingindo que tudo esta normal e que meus amigos não são um bando de malucos - disse Amy saindo do quarto.
- é eu vou trocar de roupa afinal ainda estou de pijama - Luisa saiu logo atrás de Amy deixando os meninos sozinhos.
Pedro e John trocaram olhares e caíram na gargalhada, quando conseguiram ficar sério de novo Pedro perguntou para onde iria depois do acampamento John explicou que para lugar algum eles vão ficar ali escondidos até toda essa história de croatoans acabar, Pedro não gostou muito da idéia de ficar ali parado esperando o mundo acabar.
- não podemos fazer alguma coisa para ajudar?- perguntou Pedro
- claro, vamos lá lutar contra monstros como super-heróis - John riu
Pedro permaneceu sério dando a entender que era exatamente isso que ele queria sair e lutar - por que não afinal teoricamente não somos humanos então podemos lutar não é - pensou Pedro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Croatoan
PertualanganO mundo vai acabar e pedro esta sem memoria ... E pra ajudar se descobre apaixonado por sua amiga