Narração de Amy:
Luísa parece ter certo receio para responder minha pergunda.
- Amy eu preciso que você entenda que fizemos de tudo para te achar , mas quando finalmente a encontramos estava desacordada - diz com os olhos marejado.
-como assim me achar ? Eu estava com vocês no trem quando aconteceu o acidente - digo sem entender .
-sim mas depois aconteceram tantas coisas -ela exita por um momento- termine de comer depois te explico tudo - muda de assunto.
- onde esta John e pedro ?- pergunto ja com medo da resposta.
- estão bem , já deveriam estar aqui para almoçar , que estranho .- ela mal termina de falar vejo dois garotos/homens entrarem no refeitorio , e lá vem a cara de quem vio um fantasma .
Pedro esta muito diferente mas eu o reconheci logo:Veio até nossa mesa sentou-se na cadeira ao lado de Luísa e de frente para mim , colocou a mão do lado da boca e "cochichou " inclinando-se para o lado de luisa.
- ela acordou - Luísa fez que sim com a cabeça - ela ta bem ?- perguntou me olhando como se não acreditasse.
-estou sim e continuo ouvindo muito bem tambem , obrigada .- digo para que parem de fingir que eu não estou ali.
John quando me vê vem até mim e me abraça me levantando da cadeira e tirando meus pés do chão , nossa ele está bem maior doque eu lembrava , e meio careca .Depois de me soltar ele que não consegue esconder sua felicidade olha para Luísa e pergunta.
- porque não me avisou que ela estava acordada ?- sera que eles ainda tão juntos e nesse momento penso quanto tempo sera que eu " dormi" ?
- Eu não sei acabei de chegar e ela ja estava aqui .
- eu acordei um pouco antes do almoço e agradeço se pararem de agirem como se eu não pudesse responder uma simples pergunta - digo ja me cansando daquela situação. Pedro me encara como se olhasse , não sei pra algum tipo de ET
-Pedro sai do meu lugar - dis john se referindo a cadeira ao lado de Luísa , pedro o encara com um jeito de " é serio mesmo? " e se levanta sentando-se do meu lado .
- por quanto tempo fiquei desacordada ? - Luísa faz uma cara de velório , pedro segura minha mão (desnecessário isso ) e me responde .
- eu juro que fizemos de tudo para que você acordasse antes , mas nem Junior conceguiu com que você acordasse - paro de ouvir nesse momento , como junior ? , ele estava falando do cara que conheci na estação de trem? Sera?
- quanto tempo?- perguntei me cansando de tanta enrolação.
- três anos - ele diz num suspiro com a cabeça baixa - fico atonita , como três anos eu estou na verdade estamos todos com dezenove anos , eu não entendo é tudo tão confuso , perdi tanto tempo , vejo que Pedro ainda segura minha mão , me solto levanto e saio .
- vou para meu quarto- preciso de um tempo para mim . assim que passo pela porta do refeitorio percebo duas coisas 1° estou andando de meia na rua 2° não sei onde é meu quarto ou se ainda tenho algum, volto para o refeitorio pego minha bandeija e sento sozinha em outra mesa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Croatoan
AdventureO mundo vai acabar e pedro esta sem memoria ... E pra ajudar se descobre apaixonado por sua amiga