Amy narrando: não sei se estou sonhando ... Meus olhos me traem não sei se são lenbranças , alucinações ou um presente desconhecido é aquele momento que a frase "só sei que nada sei " faz todo sentido . tento me concentrar para ficar o mais lúcida possivel. Abro os olhos me acostumando aos poucos com a luz .
- mas que merda você ta fazendo?- escuto uma voz um pouco nervosa beirando o desespero essa voz é familiar mas não a reconheci de imediato.
- Ande volte adormir antes que eles cheguem - diz a voz num tom apressado.
- Onde eu estou ? - pergunto assim que consigo focar a visão e perceber que estou numa especie de enfemaria muito parecida com a do acampamento das amazonas.
- volta a DORMIR - um pequeno homenzinho andava de um lado pro outro dizendo nervosamente para eu voltar a dormir .
-por favor moço onde eu estou ?- perguntei e fui ignorada com sucesso.
Ta legal vou sair e descobri por mim mesma onde estou... O pequeno homem estava tão desnorteado que não percebeu quando eu levantei da cama e para meu alivio estava vestida usava uma calça ,uma camiseta muito maior que meu manequim e por falar nisso eu estou muito magra olho para os meus pés e vejo q estou usando meia e como a é roupa é igualmente branca vou devagar até a porta torcendo para a mesma na ranger olho e vejo o pequenho homen resmungando enquanto vasculha o armário , saio e me deparo com o acampamento das Amazonas ,estava muito diferente mas reconheceria ate se estivesse em ruinas , atravesso o estrada de paralelepípedos e entro no que espero que ainda seja o refeitório, estou com sede sinto minha garganta seca e meus lábios rachados .
Olho em volta logo encontro um bebedor e vou a passos lentos até ele, todos os meus movimentos são um sacrifício muscular , o refeitorio esta vazio , o relorio na parede indica que em poucos minutos é o almoço , isso explica a comida pronta, ando mais alguns passos pego uma bandeija e coloco um prato dentro da mesma , me sirvo de alguns pedaços de franfo frito ,um pedação de bife mal passado, maionese , um pedaço de torta e um pote medio de sorvete para sobremesa, me sentei em uma mesa no meio do refeitorio dali teria visão se alguém entrasse ou qualquer movimentação que eu possa considerar suspeita , assim que me sentei percebo que estava faltando algo para beber , vou até a maquina de suco e pego um copo , quando volto para mesa percebo uma garota parada na porta me olhando atentamente , sorrio e aceno a garota sai correndo como se tivesse visto um fantasma , logo que ela se afasta volto minha atenção para a comida , estou com tanta fome que não consigo nem lembrar da minha ultima refeição, pensando bem minhas ultimas lembranças estou sendo arremessada pela janela de um trem ...
Me perco entre lembrar do que aconteceu e comer , levei um susto quando um sino tocou olhei para o relogio e dedusi que estavam avisando sobre o horário de almoço , quando olhei para porta vi mais de vinte meninas todas paradas olhando-me com a mesma cara de quem tinha visto um fantasma ...
- então é verdade o que Ana disse ela esta mesmo acordada - as escuto murmurar , Ana deve ser a garota que saiu correndo .
- então porque estão todas paradas aqui?- escuto Luísa dizer - se não querem comer voltem ao trabalho - a vejo passando entre as meninas e entrando no refeitorio , quando me vê seu rosto é uma especie de feliz por ter visto um fantasma.
- pelo amor da mãe - ela diz quase em sussurro - você esta acordada- fala enquanto anda na minha direção.
Esta não é exatamente a Luísa que eu esperava ver , ela esta mais alta foste e com uma expressão madura e claramente mais velha talvez três ou quatro anos .
-Amy você esta bem? , como se sente? , ainda lembra de mim ? -ela pergunta sem me dar tempo de responder .
- eu estou bem , me sinto com fome e quem esquece as coisas é o pedro não eu- quando termina de falar ela da um sorriso quase maior que o próprio rosto e me abraça , estou tão magra que seus braços quase dão duas voltas em meu corpo (ta isso foi exagerado mas ta dando de conta minhas costelas ) ela me solta e senta do meu lado , continuo comendo enquanto ele me encara (confeço que sua felicidade ta me asustando ) .
- então o que eu perdi ? - digo com a boca cheia de sorvete
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Croatoan
PertualanganO mundo vai acabar e pedro esta sem memoria ... E pra ajudar se descobre apaixonado por sua amiga