capítulo -13 Júnior

6 1 0
                                    

Junior estava sentado em um banco pouco confortável de estação de trem, quando recebeu uma ligação de seu melhor amigo Derek.
-Junior falando.
-E ai cara sei que já faz algum tempo, mas ,é que ando meio ocupado com os croats em new orleans .
- as coisas sairam do controle não é?
- acho que sim , então queria saber se você não estaria disposto a vir pra cá?
-e matar alguns croats ? Com certeza ,não tenho nada importante na minha ajenda demoníaca -os dois riem.
-ta legal te vejo em quatro dias pode ser ?
-acho q até menos , por um acaso estou em uma estação não muito longe dai, pegarei o proximo trem ok?
- beleza
Logo que encerrou a ligação junior percebeu que havia uma garota parada na sua frente encarando-o , pelos olhos amarelados ele logo notou que se tratava de uma amazona -elas são inconfundíveis - pensou junior
A garota de cabelos longos e castanhos sentou-se ao seu lodo e começou a falar com ele , não que não estivesse afim de papo ou algo do tipo mas , Júnior não ouvio muito do q a gabaterdisse só algo sobre viajar e querer matar croatoans- bobagem ela morreria rapido, é bonita mas, não tem jeito de quem sabe bater- pensou junior não demorou muito e junior logo viu outra amazona se aproximando - vão fazer uma excursão ou algo do tipo ?- seja la como for não importa , a primeira amazona se apresentou como Amy e a amiga como sendo Luísa , ele estranhou quando disseram que estavam viajando com outros dois meninos , ja que as amazonas São do tipo "não preciso de homem pra nada" .
As garotas foram embora deixando-o sozinho com seus pensamentos. Nos últimos meses seus devaneios tinham um foco específico , seu pai q apesar de ter lhe dado o Não foi presente durante sua infância e apareceu agora depois de ter percebido que Júnior erdou mais que seu nome.

Apocalipse CroatoanOnde histórias criam vida. Descubra agora