*JoanaON*
Sinto-me estranha, como se algo em mim tivesse mudado. Sei tudo o que mudou a minha vida, mas não sei o que me mudou a mim mas por dentro estou mais feliz. Por um lado… Afinal tenho agora uma vida especial com pessoas especiais se é que por vezes isto não é muito positivo para mim (nada mesmo positivo) …
Às vezes sinto-me perdida mas desta vez não sei do que se trata, se calhar é pelo facto de esta noite estar a relembrar toda a nossa história, sim nossa, pois nunca seria possível viver uma história destas sozinha. Uma rapariga simples como eu que parte em busca de sonhos guardados a chaves com uma amiga que para mim é irmã. Provavelmente a minha história já estivesse escrita nas estrelas pois pelo caminho encontrei muitas que hoje me guiam numa única direção. Cada vez que me lembro de momentos passados sinto um arrepio na minha coluna, um arrepio quente cheio de adrenalina. Mas eu estou feliz tenho uma vida considerada perfeita mas o passado não me deixa vive-la e isso dói cada vez que olho naquele azul imenso que me faz sorrir todos os dias. Não tenho um passado terrível na minha opinião, mas como frágil que sou o mesmo afeta-me, apesar de não parecer porque tenho uma personalidade forte. E tudo começou naquele dia…
*JoanaOF*
*MarianaON*
Não consigo parar de pensar no passado. Como tudo podia ter sido feito de outra maneira ou simplesmente narrado de outra forma. Tive sorte, muita sorte até… Concretizei sonhos de vida, talvez até os mais difíceis tal como o caminho até eles.
Se não fosse o que sentia por eles, mais concretamente por aqueles olhos verdes eu teria desistido… Hoje tal como em toda a minha vida as coisas podiam ter sido diferentes, mas não foram. Tudo o que me lembro neste momento são momentos que até podem ser considerados “maus” mas não sei porque razão eu dou por mim com um sorriso na minha cara. Provavelmente porque todos eles fazem parte da nossa história, apesar de muitos não serem simplesmente perfeitos a meu ver, gostaria de os poder repetir. E tudo isto graças a sonhos e a um novo início de verão…
*MarianaOF*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turn The Page
Fanfiction"O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto." Fernando Pessoa