7ºCapitulo

48 3 2
                                    

*MarianaON*

Estava no Nando’s juntamente com os rapazes, sinceramente pensei que tudo não passava de um sonho por isso belisquei-me com imensa força o que me fez queixar em voz alta. Não, não estava a sonhar era um facto.

*Flashback*

Louis- Estas tonta? Para que foi isso?

-

O Louis repreendeu-me, tinha visto o que fiz. Mas ao mesmo tempo ria-se porque foi uma atitude esquisita, ainda hoje me rio desse beliscão.

-

Mariana- Desculpa, mas é que tudo isto é bom e mau de mais ao mesmo tempo percebes?

Louis- Depende, penso que nós somos o bom e a Joana é o mau, certo?

Harry- Louis, a Joana ou o que aconteceu com ela? Dizer mal dos outros nas costas é mau sabes? (Riu-se)

Louis- Vocês perceberam o que quis dizer!

-

Todos nos rimos pela maneira como o Harry deixou o Louis preocupado, apesar de tudo até eu me ri.

-

Zayn- A conta está paga rapazes?

Harry- Não, vou agora pagar.

Mariana- É que nem penses! Eu pago para compensar o que fizeram por mim e pela Joana.

Louis- És mesmo tonta, acabei de ouvir a confirmação.

(todos se riram da afirmação de Louis)

Zayn- Nós pagamos e não insistas ok? Olha guarda o dinheiro podes vir a precisar, para além disso não o tens de fazer nós apenas fizemos o correto.

Louis- Sim, guarda vais precisar do dinheiro para ires ver o que se passa nesse baú, denominada cabeça está bem?

-

Rimo-nos de Louis, eu assenti e fui até à caixa com eles e pagaram. Até agora tudo estava muito esquisito e tinha verificado que ambos os rapazes estavam a tentar animar-me, eles implicava imenso comigo na brincadeira o que eu achava imensa piada mas ao mesmo tempo eram doces o que me fazia sorrir.

-

Mariana- O meu turno acaba agora, vou mudar de roupa para ir para o Hospital venho já rapazes.

Harry- É melhor despachares-te se queres companhia até ao Hospital Mariana.

Mariana- Está bem, volta já e demoro o tempo necessário esta bem Harry Styles?(disse num tom irónico, o que os fez rir)

-

Fui me despachar e cheguei lá fora passado 20 minutos, ouço alguém chamar-me. Era o Harry que já estava dentro do carro que o Niall tinha levado.

*Flashback*

Entrei dentro do carro e sentei-me ao lado de Niall no banco do pendura, porque os rapazes iam lá atrás a jogar um jogo no telemóvel, pareciam crianças. O Niall reparou que estava um pouco envergonhada afinal estava no carro dos One Direction, da minha banda preferida e foi quando cheguei a essa conclusão que me belisquei novamente.

*FlashBack*

Niall- O que é que te deu para fazeres isso? (riu-se)

Mariana- Era para verificar que isto se estava mesmo a passar. Ainda esta manhã achava que seria impossível conhecer-vos e agora estou no vosso carro porque a minha melhor amiga está no Hospital! Isto é possível?

Niall- (Riu-se) Sim é possível, vai ficar tudo bem. Não é rapazes?

Todos- Sim!

Zayn- Acabei de receber uma sms do Liam a dizer que temos de ir trabalhar, houve uns problemas com a preparação do resto da tour.

Mariana- Não há problema, fizeram o que poderão agradeço-vos imenso. Obrigado por tudo!

Louis- Não é preciso agradeceres tonta.

Harry- É o que os ídolos devem de fazer pelas suas Fãs certo?

(Rimos)

-

Quando dei por mim já estava à porta do Hospital.

-

Mariana- Mais uma vez obrigada Rapazes, ah e Louis quando fizer a operação ao baú aviso!

(Todos se riram menos Niall que não tinha percebido.)

Louis- Espero que sim com certeza que o dinheiro deve de chegar (Riu-se).

Niall- Bem seja como for fica com este numero para depois nos dizeres como ficou a Joana está bem?

Mariana- Não te preocupes eu aviso.

Harry- Diz ao Liam que estou cá fora á espera dele

Zayn- Só podes estar a brincar! Ele é meu!

Mariana- Eu digo ao Liam que o Louis está à espera dele.

(Riram-se e o Louis deu-me um +5) 

-

Despedi-me mais uma vez e olhei para Harry provavelmente a ultima vez e virei costa.

*Flashback*

Entrei nas portas do Hospital, aquele cheiro, aquele movimento nos corredores … um horror sinceramente odeio Hospitais, o Local do sofrimento. Fui para a sala de espera a pensar que estava lá mas não o encontrei, por isso fui até à receção.

*MarianaOF*

*JoanaON*

Estava numa sala à conversa com Liam, tinha acordado à cerca de 30 minutos estava a soro e medicação. Não me lembrava de nada do que tinha acontecido, apenas estava feliz por um dos rapazes estar comigo e não estar sozinha no meio disto tudo.

*Flashback*

Liam- O Niall foi buscar a Mariana e o Rapazes eles devem de estar a chegar fraquinha. (sorriu)

-

Sorri para Liam, sim fraquinha, é o que ele me chamava mas de uma forma carinhosa. Era crido fazia-me sentir bem com a verdade pois era mesmo fraquinha.

-

Joana- Nunca pensei estar nesta situação com um de vocês quanto mais com todos! Que cena, a sério nunca mais penso que existem coisas impossíveis.

(Rimos)

Liam- Nada é impossível mas foi uma boa maneira de nos conhecer-mos melhor (Riu-se).

Joana- (Ri) Obrigada por me ajudarem.

Liam- De nada fraquinha.

-

Fomos interrompidos por Mariana tinha acabado de chegar.

-

Mariana- Liam o rapazes estão lá fora à tua espera.

Liam- Então vou andando, adeus meninas e porta-te bem fraquinha.-

O Liam pesca-me o olho e saio, ficamos amigos desde então e ainda hoje é como irmão.

-

Mariana- Como estás fraquinha?

Joana- (Ri) Melhor obrigada Mary

-

Abraçamo-nos, nem acreditava nas preocupações que causei.

*FlashBackOF*

 Fiquei a conversar com Mariana e ela contou-me tudo o que se tinha passado enquanto fiquei no Hospital. Nem queria acreditar, e isto tudo por causa de mim, sentia-me mal mas ao mesmo tempo feliz porque afinal graças a isto conhecemos melhor os rapazes. Mas quando ela me contou que Niall me trousse nos braços até ao carro o meu coração ativou-se, fiquei super feliz. Mas não liguei muito não me podia apaixonar por ele. De repente um médico entra na sala e interrompe a nossa conversa.

*JoanaOF*

Turn The PageOnde histórias criam vida. Descubra agora