*Dentro de casa*
*Mariana*
Eu nem podia acreditar que estava sentada ao lado de Harry e a conversar daquela forma, sempre que olhava para aquela face sentia um ardor nas minhas cordas vocais. O que era bom servia de um genero de aviso para aquilo que iria sair delas e isso vazia-me pensar no que dizer. Mas não queria pensar se ele apenas me via como uma boa amiga ou de outra forma sei que amar-me não e se por ventrura alguma vez viesse a amar. Cada pequena palavra tocava o meu coração e fazia os meus ouvidos dançarem com aquela voz.
Mas agora que a Joana saiu sinto que algo não está bem e aposto que isso tem a haver com o suposto casal "Narbara". Só espero que isto tenha tudo uma explicação. O Liam olhou para mim com uma cara de preocupação mas percebi que ele sabia o que fazer. Reparei que ele se levantou da mesa e virou-se para Niall.
- Ei Niall podes vir comigo à cozinha buscar a sobremesa ?
- Claro Liam mas em troca posso repetir...
- Está bem rapaz.
Eles sairam para a cozinha e eu voltei à conversa com Harry e os restantes, não fui ter com Joana porque ela precisava de pensar em tudo.
*Cozinha*
Liam- Niall ouve uma coisa.
Niall- Já sei vais perguntar porque é que a Barbara também veio, veio porque passou a tarde comigo e não tive coragem de dizer que vinha embora e ela ficava só!
Liam- Mas eu dissi-te que a Joana gostava de ti... provávelmente e para a ajudares a recuperar jogando um pouco com isso... Não para a deitares a baixo ela é como uma irmã para mim apesar do tempo a que as conhecemos eu sinto isso pela Joana.
Niall- Liam eu tambem gosto dela como amiga nada mais, eu sinto-me atraido pela Barbara e estamos a fazer progressos não queria deitar tudo a baixo. Mas se quiseres vou lá fora falar com ela.
Liam- Tu é que sabes mas se dentro de minutos não fores tu vou eu!
*Niall*
Não percebo o Liam, sei que ele gosta imenso dela mas agora que ele saio da cozinho e penso em tudo o que fiz... Eu tenho que a ajudar, mas não quero magoar a Barbara por isso vou lá fora ter com a Joana e depois rezo para que se arranje uma maneira de tudo se resolver por completo. Mas eu e o Liam podemos estar a errar tanto com isto, mas só queremos o melhor para ela, o Harery também não veio com a Kendall para aqui. Sou mesmo estupido mas não sei porque é que ela não veio, dá para ver que a Mariana sente algo por ele mas ele não está nesta situação. Sai da cozinha e fiz um olhar para Liam respirei fundo e abri a porta da rua, não encontrei a Joana em lado nenhum. Isto não podia estar a acontecer, tudo por minha culpa tudo... Comecei a correr pela rua para a encontrar, só quando estava mais à frente é que pensei nos rapazes e na Barbara, este acto de ir a correr para a Joana, este impulso confundio tudo aquilo em que pensava, provavelmente porque tenho medo que algo lhe aconteça, uma recaida ou assim... Ela é uma amiga e não a quero perder mas amar, não amo...
*Joana*
Não aguentava estar na minha própria casa, isso era o cumulo de tudo... Andava a vaguear pela rua, a pensar em tudo. Sentia algo que acaba sempre por magoar-me, amor. Agora sim tinha noção daquilo que sentia, aquele aperto no coração que comanda os teus impulsos o teu pensamento quer chegar a ele como se telepaticamente houvesse respostas dele. Lágrimas escorriam sem sequer pesirem premissão toda aquela dor era normal, já existia rumores e provavelmente rumores eles não são. Já nõ sei que pensare, olhei em frente e vi um parque com um banco de jardim, senti-me cheguei os joelhos ao peito e chorei de cabeça baixa. Nada mais podia dizer...
*Niall*
...
Ola espero que gostem, para quem acompanha a fic sabe que isto é a Joana e a Mariana a relembrar o seu passado, coloquei os pensamentos e falas dos rapazes para peceberem melhor a historia. Beijos e vou atualizar em breve mas tenho tido pouco tempo.... desculpem e kisses fofos xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turn The Page
Fanfiction"O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto." Fernando Pessoa