*MarianaON*
Era Quarta-Feira um dia normal por sinal eu e a Joana lá estava-mos a trabalhar no Nando’s, era o único dos dias que estávamos com o mesmo horário. Desde que soube da noticia dos 1D estava sempre com a esperança que eles aparecessem no Nando’s ou que por sorte me cruzasse com eles na rua por isso estava sempre a olhar para a Vitrina. Desde aquela segunda feira a Joana andava muito pensativa pois não sabia se ia ao casting. Eu andava sempre a dizer para ela ir, pois era uma oportunidade única, mas ela dizia que não sabia, pessoalmente achava que ela pensava que não era capaz por causa da doença mas também não queria estar a “massacrá-la” com isso.
A Joana veio ter comigo atrás do balcão e disse “Qualquer dia partes a vitrina de tanto olhares para ela desesperada.”-Rimo-nos- “Não sei, não. Vai na volta e ela parte-se mesmo.”- Estávamos a rir feitas parvas e a brincar como crianças quando alguém entra no Nando’s. No momento não prestamos atenção a quem entrou o Nando’s estava praticamente vazio e as únicas empregadas eramos nós pois os restantes foram almoçar ou dar uma volta pois era a hora livre deles. De repente ouvimos uma voz rouca e sexy a soar nos nossos ouvidos dizendo “Desculpem, podem vir até aqui à mesa por favor?”. Não podia ser aquela voz, quando levantei a minha cabeça deparei-me com Harry, Zayn, Liam, Niall e Louis sentados naquela mesa, comecei a entrar em depressão a Joana ria-se feita parva no caminho até à mesa. Eu estava paralisada nem consegui dirigir-me à mesa para fazer os pedidos por isso estava a observar através do balcão.
*MarianaOF*
*JoanaON*
Dirigi-me à mesa da Banda a rir-me feita parva, nem queria acreditar no que se estava a passar na altura, quando cheguei à mesa deparei-me com Niall a olhar para mim a rir-se da minha figura tal como os outros, mas Niall era diferente. Sempre foi o membro da banda que mais gostei, confesso que na altura tinha um fraco por ele como todas as raparigas por um membro de uma boys band, por isso sorri-lhe e paralisei por segundos naqueles olhos azuis. “Antes de pedirem os pedidos, desculpem pela minha reação e pela paraplégica da minha melhor amiga, é uma grande fã. Então o que é que vão querer? ”- Riram-se - “Frango picante para todos e cola, mas para o Niall é melhore trazeres frango adicional”- disse Louis num tom de brincadeira para mim, o que me fez rir- “Louis podes parar? É que não é só frango adicional é muito frango adicional do Nando’s”- Disse Niall frisando o que ainda me fez rir mais.
Fui até á cozinha e com a ajuda de Mariana preparei os pedidos de seguida levámos os mesmos até à mesa- “Ouvi-mos dizer que eras nossa fã, é verdade?”- Disseram juntos para Mariana, ela abanou afirma mente a cabeça, dava para ver no seu olhar que estava radiante. Após ela afirmar eles convidaram na para se sentar com eles, dei-lhe uma cotovelada para ela aceitar e como é óbvio ela aceitou. “Senta-te connosco também.”- Disse-me Niall, nesse momento o meu coração acelerou, na altura era um sentimento que nunca tinha tido no meu peito, mas era agradável por isso aceitei e sentei-me ao seu lado.
*JoanaOF*
*MarianOn*
Quando nos sentamos uma conversa começou a surgir entre nós.
*Flashback*
Liam- Vocês não são Inglesas pois não?
Mariana- Não, somos portuguesas mas viemos para cá estudar.
Liam- Estão a estudar o quê?
Joana- Eu estou a estudar Medicina e a Mariana Direito.
Harry- Grandes cérebros, a minha irmã acabou á pouco tempo o curso dela espero que acabem também meninas.
Louis- Oh que maninho orgulhoso. Tão fofo *.*
-
Rimo-nos da reação de Harry e Louis.
-
Mariana- E então gostaram de Portugal?
Louis- Se gostamos? Adoramos foi dos melhores concertos que demos só espero que este ano se repita.
Niall- A comida também era muito boa.
Zayn- Sim e o clima fantástico, não têm saudades de casa?
Mariana- Um pouco mas como isto era um sonho lidas melhor com isso. Sabes do que falo (sorri).
-
Zayn abanou afirma mente a cabeça. Entraram clientes na loja e a Joana foi atende-los, de seguida disse que ia só lá dentro e que já voltava. Reparei que ela estava com uma cara muito pálida e eles também.
-
Louis- O que é que se passa com ela? Estava súper branca.
Mariana- Bem, ela sofre de anemia por isso às vezes tem baixas de ferro e ela deve ter ido lá dentro comer qualquer coisa. Mas ela não gosta que se saiba porque não quer ser diferente dos restantes. E agora com o trabalho ela cansasse muito mais.
Harry – Não deve de ser fácil para ela, mas ela tem te a ti vai correr tudo bem vais ver.
-
Quando o Harry disse aquilo senti borboletas na minha barriga, gostava mesmo dele. A Joana voltou, um pouco menos branca mas continuava fraca dava para perceber. Até que desmaiou em cima de Niall, estava súper preocupada tinha de levá-la para o hospital.
-
Mariana- Tenho de lavá-la para o Hospital, mas não tenho carta e o resto de pessoal só chega daqui a meia hora (Os nervos começaram a apoderar-se de mim). Ajudem-me por favor!
Harry (sussurrou ao ouvido de Mariana) - Lembra-te do que te disse, vai correr tudo bem.
-
Assenti com a cabeça e ele deu-me um beijo na face. Sorri e corei mas continuava sem manobra reação com a Joana. Niall tinha a Joana nos seus braços e olhava para ela preocupado.
-
Niall- Eu levo-a para o Hospital.
Liam- Eu vou contigo. Vocês fiquem aqui e paguem a conta e acalmem a Mariana.
Flashback*
Niall pegou Joana ao colo e foi com Liam até ao Hóspital, enquanto eu fiquei com Louis, Harry e Zayn no Nando’s.
MarianaOF*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turn The Page
Fanfiction"O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto." Fernando Pessoa