*Niall*
Já a procurava à dez minutos, estava tão preocupado que tudo em parecia não fazer sentido esta sede de a poder ver bem dava conta de mim. Juro que nunca pensei que ela gostasse tanto de mim, sei que um Liam me pediu para a ajudar e dar-lhe apoio e estar mais com ela,trata-la com amor... Mas eu não a amo, claro que sinto um grande carinho por ela e que ela me fascina com aquela maneira de brincar e sorrir...Mas o que sinto pela Barbara é muito diferente, a maneira de bater do meu coração muda é como se estivesse num transe que perdura até mudar para longe dela...Mas tenho de a encontrar, tenho de descobrir aquele sorriso de novo e tenho de estar ao lado dela. Estou a caminhar sem rumo é melhor parar naquele parque para pensar no que dizer a Liam quando chegar sem ela.
*Joana*
Já estava pronta para voltar a casa e até tinha arranjado uma desculpa para tudo ist, afinal Niall não pode saber que é por causa dele. Ia levantar-me quando sinto uma mão no meu ombro, olhei para a mão e fui subindo até encontar dois olhos azuis que me fizeram largar uma lágrima descaradamente. " Porque estas aqui? " era a pergunta que estava na minha cabeça enquanto me afastava da sua mão.
*Niall*
Eu- Joana eu...
Joana- Pedes desculpa? A culpa de eu estar assim não é tua, recebi uma sms que n-
*
É verdade, ela não sabe que eu sei que ela... AH BOLAS NIALL!
*
Eu- Para Joana! Desculpa por não ter saido mais sedo para vir ter contigo...
*
Joana abriu muito os olhos o que fez realçar o seu verde agora pouco nitido devido à pouca iluminação do parque.
*
Joana- Mas Niall estava com a tua namorada e com os rapazes não tens culpa...
*
Namorada? Isso queria eu... Ou queria...Não sei!
*
Eu- Não namoro com a Barbara, Jo.
Joana- A sério? Podes dizer a verdade...
Eu- Estou a dizer-te toda a verdade.
Joana- Está bem Blond boy...
Eu- Nova alcunha?
Joana- Não sei, alcunha do momento?
(Rimos)
*
Rimos por pouco tempo, ela estava mesmo pálida e com os olhos inchadosqueria tanto poder fazer algo para mudar isto... Num acto de amizade abri os baços para ela se chegar a mim e pousar a cabeça no meu ombro, ela estava fraca e precisava de apoio mas não sabia se era do meu.
*
*Joana*
Cheguei para perto dele e pousei a cabeça no seu ombro e deixei que as lágrimas se escapassem para o seu casaco. O seu cheiro, a maneira como ele me envolvia no seu braço aqueles beijinhos na testa faziam-me chorar ainda mais por saber que ele não era meu, que ele pertencia à Barbara porque apesar de tudo via-se no olhar dele cada vez que se ouvia "Barabara". Mas ao mesmo tempo não queria larga-lo porque sabia que agora estava ali eu, estava com ele, sentia o seu corpo e carinho. Abraceio com tanta mas tanta força que o fez por os dois braos à minha volta, mas o pior de tudo é que ele só esta a fazelo porque pensa que estou a sofrer por causa de uma má notícia...
*Niall*
A maneira como ela me aperta faz-me pensar que sou a por pessoa no mundo e que ela sofre por mim, o que é verdade... Ela acha que eu só a estou a apoiar por causa daquelamentira da menssagem, o que sinseramente podia ser verdade em vez disto... Olhei para o relógio que estava n meu pulso e reparei que já era tardissimo e que eles já deviam de estar preocupados. Puxei uma das maeixas do seu cabelo para lhe ver o rosto.
*
Eu- Princesa temos de ir já é tarde...
Joana- Si-Sim des-desculpa Niall.
*
Ela estava tão mulhada na face e com os olhos super dilatados, mal falava devido a tentar conter o choro... Decidi beijar a sua face e ajudala- a sorri, então depois de lhe beijar a face sorri para ela como se lhe estivesse a pedir um sorriso, e ela deu-mo. De repente ela meteu-se de pé à minha frente.
*
Joana- Vamos Niall Horan?
*
Após dizer isto sorriu para mim e fez-me sinal para irmos num tom de brincadeira, realmente ela é forte.
*
Eu- Vamos sim rapariga dos olhos verdes!
*
O quanto eu gosto de lhe chamar assim, acho que a descreve na perfeição a ela e só a ela. E assim fomos lado a lado e a cantar algumas musicas do nosso novo album pelo caminho até que ela começou a cantar uma musica muito baixinho, era a You & I. Comecei a tremer e a sentir que ela ia chorar de novo mas apercebi que ela estava era com medo que eu a ouvisse por isso comecei a cantar com ela.... Olhei para ela e ela para mim até que as nossas vozes e olhares entraram em perfeita sintonia, como ela cantava bem. Acabamos a musica e uma mini risada saio da boca dela no preciso momento em que chegamos em frente a casa dela.
Olá meninas desclpem a demora, mas tenho andado com uns problemas, espero que estejam a ter uma boa páscoa e o video da You &I não esta de tirar o ar? XXX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turn The Page
Fanfic"O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto." Fernando Pessoa