*Joana*
Quando tocaram à campainha senti a minha barriga a dar sinal de que estava a começar a ficar com os nervos em franja, o que não me provucou entusiasmo pois quando estou nervosa não consigo agir de forma correta. A Mariana olhou para mim com o olhar "VAI ABRIR A PORTA !" e eu comecei a dirigir-me a ela, estava tão nervosa que comecei a acelarar a minha respiraçã. Coloquei a mão na maçaneta e respirei fundo umas quantas vezes e abri a porta.
*Flashback*
Joana- Olá rapazes!
Rapazes- Olá Jo !
Joana- Entrem está um frio horrivel.
Liam- Ya fraquinha consigo senti-lo !
Joana- Que piada Liam ! Agora ficas ai fora!
Sophia- Coitado Joana ele depois congela...
Joana- Desculpa Sophia nem te tinha visto...
Sophia- Não faz mal, mas não estou sozinha cá atras.
-
Quando ela diz isto aparece à frente da porta a Barbara Palvin e não senti nada de bom ao ver aquela dádiva divina. Apenas senti uma dor a invadir todo o meu corpo mas em espessial o meu coração. Não queria dar nas vistas por isso tentei conter a grande irritação que sentia...
-
Joana- Desculpem eu não vos tnha visto entrem as duas...
-
Fomos para dentro da sala juntas e quando olhei para dentro dela estavam todos a brincar com a Mariana, achei estranho não estara também as restantes namoradas. Sempre era melhor do que terem trazido a Barbara e não é que na altura tivesse algo contra ela mas eu sentia algo pelo Niall e ela ir não me ajudou em nada antes pelo contrario.
-
Niall- Estou com fome querem ir jantar?
Mariana- Já?
Harry- Realmente Niall nem na casa dos outros...
Niall- Obrigada pelo elogio Harry.
Joana- Então rapazes onde estam as vossas namoradas? Pensava que elas tambem vinham.
Louis- Sim eram para vir mas tiveram coisas de ultima hora...
Zayn- Sim pois foi, mas elas ficaram curiosas por te conhecer a ti e a Mariana.
-
Sorri para eles e depois de todos se acomudarem à casa fomos ver um pouco de tv. O que não correu bem simplesmente a casa só tem doi sofás e grandes mas como eramos alguns ficavamos apertados por isso sentei-me no chão junto à Barbara.
-
Liam- Não queres vir para o pé da Sophia que eu sento-me no chão fraquinha?
Joana- Não te preocupes estás melhor ai !
Liam- Já que insistes!
Joana- Só por cusa disso troca comigo !
Liam- Não !
Joana- Está bem! Olha só para a minha cara de felicidade por estar no chão!
-
De seguida fiz uma cara super feliz o que provucou um riso geral mas o unico que conseguia ouvir muito bem era o de Niall como eu amava aquele riso... Olhei para Mariana e sentei-me junto de Barbara senceramente ela não prestou atenção estava mais preocupada a falar com Harry e Louis mas não vou culpa-la pela minha má sorte...
-
Zayn- E então estás a gostar de Londres?
Joana- Sim é melhor do que eu alguma vez esperei, apesar de aida não ter visto metade...
Niall- ( Riu) Não te preocupes tens aqui 5 bons guias!
Joana- Só se me quiser perder... - De repente sinto uma almofada a acertar em cheio na minha cabeça e quem é que podia ter sido? Liam sem dúvida.
Joana- Isso é crime Liam aparvalhado!
Liam- Cala-te miuda fraquinha que diz mal nos amigos!
Joana- A Sophia concorda comigo não é?
Sophia- Pois, Liam lembras-te quando me querias levar ao Central Par... - A Sophia foi imterrompida por um monte de risadas, o Liam enganou-se a levar a Sophia ao Central Park? Nesse dia foi a unica coisa que me fez rir imenso...
Liam- Parem pessoal fogo! Estava muito cansado nesse dia...
Joana- Desculpa-te mais!
Louis- Mesmo Liam a Joana tinha razão realmente aparvalhado... - Eu e Louis demos um +5 e combinamos ir por o Jantar na mesa. Passado 5 minutos já estavamos na mesa. Tinha medo da reação de Niall por causa do Jantar.
Niall- Não é o frango prometido, mas vou comer está cá com um aspecto!
Louis- Não Niall deicha os outros tirarem e tu comes o que ficar depois pode não chegar para todos...
Niall- Está bem... - O Niall fez beicinho e largou a colher, que fofinho. Queria sentar-me junto a ele mas a cadeira estava ocupada por ela. -
Joana- Era suposto ser frango mas existe Marianas que não sabem trabalhar com fornos...
Mariana- Não sejas assim ! Já te pedi desculpa Ju e para além disso tu amas-me!
Joana- Sim mas amava muito aquele frango...
Fiz cara triste e todos se riram, de seguida sentei-me em frente a Niall e ao lado de Liam e Louis. ... O Jantar estava a correr bem para todos até mesmo com a Mariana nunca pensei que ela fala-se tanto com Harry ficavam mesmo bem já comigo não era assim... Estava super mal o Niall estava constantemente aos sorrisos e segredinhos com ela quase nem comi e ainda para piorar estava mesmo em frente a eles. Sentia-me estupida ali a unica coisa boa foi passar aquele bocado a falar com Liam e Louis... Tinha de sair dali.
Joana- Eu vou lá fora volto já amigos... - Eles acenaram que simde seguida agarrei no casaco e sai pela porta sentandome nos degraus da entrada. Nem podia acreditar em tudo aquilo lá dentro, primeiro trata-me daquela forma e depois quase me ignora ? Mas porque é que eu acabo sempre por sair ferida de tudo? Lágrimas mais quentes do que a minha temperatura facial escorriam vagarosamente enquanto tentava encarar a verdade... Sentia algo por ele não podia negar e ele namora coim ela provavelmente apesar de não o dizer, e eu nunca serei como ela... O choro não era constante não conseguia conter... *JoanaOF*
*Dentro de Casa*
....
Olá meninas desculpem a demora eu agora não vou conseguir escrever durente um tempo por isso este é grandinho espero que gostem dele :) xx Quero saber a vossa opinião sobre a fic ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turn The Page
Fanfiction"O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto." Fernando Pessoa