*Mariana*
Já só faltava 1hora para eles chegarem e a Joana ainda nem estava vestida, se bem que ela não estava nua mas continuava com a mesma roupa. Eu por outro lado estava despachada e a colocar as coisas na mesa de jantar. "Mariana vou tomar banho e vestir, por amor de deus toma conta da comida e acaba de por a mesa tem de estar tudo pronto.". "Sim Ju não te preocupes, já sabes o que vestir ? " - "Não mas logo vejo o que vou vestir.". A Joana saio e eu fiquei a acabar de preparar a mesa, pensei em tudo inclusive no Harry ele não podia gostar de mim pensava eu nesse dia, mas realmente pensei mal... E a Joana que sorte o Niall achou logo piada à sua maneira de agir... É preciso ter sorte não é? Seja como for ela gosta dele e esperava que eles virassem um casal. Só tinha medo de que Harry nunca viesse a sentir o que eu sinto por ele, o que era muito provavel era apenas uma rapariga normal...
*Flashback*
Joana- Mariana que cheiro é este que vem ai de baixo ?
-
Oh meus deus tinha deixado o frango queimar-se, mal podia acreditar. Só tive tempo de chamar a Joana para descer rapidamente porque estavamos com sérios problemas...
-
Joana- Diz Mariana o que é...
-
Mal entrou na cozinha ficou sem palavras ao ver aquele frango, sinceramente ela estava linda com uma calças justas, uma camisola de renda e as suas all star brancas.
-
Mariana- Calma eu resolvo, vou fazer os bifes de molho que a minha mãe faz enquanto tu fazes o doce.
Joana- A SÉRIO ?
Mariana- Sim...
Joana- Pronto esta bem, tambem não temos mais nenhuma escolha... Lá vou eu desapontar o Niall e de quem será a culpa ?
Mariana- Para Ju já me sinto muito mal e mais do que o normalmente sinto quando faço porcaria !
Joana- Desculpada estupida.
*Flashback*
A partir desse momento estivemos sempre a implicar uma com a outra mas conseguimos por tudo pronto para o jantar quando faltava 10 minutos para eles chegarem. A Joana estava super nervosa com a chegada dos rapazes, já eu só pensava na possiblidade de o jantar estar uma porcaria por ser feito à pressa. Mas parei de pensar porque a Joana disse "O Harry vai ver que és linda e perfeita e querer conhecerte melhor!"- provavelmente ela pensava que eu estava a pensar nele mas não era o caso de qualquer forma soube bem ouvir estas palavras. " Fala a rapariga que encantou o Niall" - a Joana sorrio, finalmente via um brilho nos olhos dela. De repente a campainha tocou era agora que ia acontecer um momento que á poucos dias achava impossivel...
Olá meninas desculpem a demora mas tenho tido muito trabalho para fazer por causa da escola e outras actividades. Espero que estejam a gostar e o próximo cap pode demorar mas espero conseguir escrever melhor BJ :-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turn The Page
Fanfiction"O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto." Fernando Pessoa