Quando eu acordei eu tava no quarto do puddim minha visão estava muito enbaçada mas consgui identificar o quarto por causa das pareres escritas haha
Olhava pro lado e tinha varios aparelhos entre eles tinha um pra ver se você tava viva,tinha varios fios enrrolados em mim,tinha tambem uma sonda e um um litro de oxigenio do meu lado até que vi uma mulher chegando perto de mim-ham...ha... oque tá acontecendo cadê o puddim?(falei desoriêntada)
-está melhor senhorita quinzel?
-quem...quem...é você?
-o senhor coringa me obrigou a vir cuidar da senhorita!
Até que alguém entra era meu puddim ele estava sério com a camisa social dele e um terno cinza e uma calsa social preta linda
-que bom que acordou harley!(falei surpreso por ver ela viva)
-pu...pu...puddim o que está acontecendo meu amor?
-você não se lembra?
-não meu puddim
-então vou te fazer lembrar(ele me deu um tapa fortissimo no rosto)
-aiii puddim por que me bateu?(falei fraca e chorando)
-sua vadia você quase morreu!!!!!!!!(falei apertando a bochecha dela com força)
-para!!!!!!puddim tá machucando para!!!!!!!
-HA VOCÊ QUER QUE EU PARE,VOCÊ NÃO PAROU NA HORA QUE ENTROU NA FRENTE DO KILLIAN!!!!!
-KILLIAN O QUE...O QUE ACONTECEU COM ELE PUDDIM?
-ELE ESTÁ NO GALPÃO COM AS HIENAS AINDA NÃO DECIDI O QUE FAZER COM ELE DEPOIS QUE VOCÊ LEVOU OS DOIS TIROS TIVE QUE SEQUESTRA UM CIRURGIÃO E UMA ENFERMEIRA VOCÊ TEVE UMA HEMORRAGIA INTERNA PRECISOU DE DOAÇÃO DE SANGUE TIVE QUE IR EM UM LABORATÓRIO PEGAR O SEU TIPO SANGUINEO GRAÇAS A MIM SUA HEMORRAGIA DE RETEVE E AGORA VOCÊ ESTA BEM!!!!
-NOSSA PUDDIM EU QUASE MORRIR POR QUE VOCÊ NÃO ME MATOU?
-NÃO SEI MAS DEPOIS VOCÊ VAI ME PAGAR DIREITINHO PELO O ESFORÇO QUE EU TIVE WUE FAZE VAI ME PAGAR DIREITINHO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
PENSAMENTO DA HARLEY
AI O QUE SERÁ QUE O PUDDIM VAI FAZER COMIGO TOMARA QUE EU NÃO SEJA COUSA RUIN
FIM DO PENSAMENTO
VOCÊ ESTÁ LENDO
arlequina e coringa-A REALIDADE(CONCLUIDA)
RomanceEssa historia conta que arlequina foi presa pela cia pra contar tudo sobre o coringa e ela e o relacionamento dos dois