Cheguei em casa com o puddim mais ele estava muito nervoso eu tentava acompanhar os passos dele pela mansão mais ele andava muito rápido então ele finalmente parou e sentou no sofá.
-ai puddinzinho o que você tem?
-aquele morcego o que ele quer com você,todas as vezes que eu encontro com ele,ele quer saber de você arlequina!!!(disse coringa em dúvida e enciúmado)
-puddim ele só quer te provocar amorzinho!!!(sentei no colo dele)
-não sei! você ja percebeu que quando nóis nos encontramos com ele,ele fica te chamanfo de harleem quinzel?
-sim ele sempre me chama assim mais idai?
-idai que se ele te chama assim é por que ele quer achar uma brecha pra você voltar ao normal quer que sua mente entenda que seu nome é harleem quinzel e não arlequina!!!
-ai puddim são apenas teorias e eu te amo você que me deu o nome de arlequina e isso eu nunca vou esquecer puddinzinho!!!!(beijei a boca dele e ele retribuiu)
-ta bom ja chega!!!
-tá dessa vez vou me conforma hahaha!!!(dei uma risada e logo jonny chegou na sala)
-olá olha arlequina você voltou?
-se você ta me vendo aqui né!!!
-o que aconteceu por que você foi embora?
-a sei lá não queria atrapalhar o puddim né puddinzindo?
-é sim!!!(respondeu coringa ainda muito preocupado com o morcego parecia que ele sentia que o morcego estava atrás de arlequina então ele resolveu almentar a segurança da palhacinha)
-jonny escuta quero mais capamgas aqui perto da porta e tambem quero mais e mais capamgas na aréa do jardim e da varanda quero dois em frente ao quarto da harley entendeu?
-claro chefe!!!(respondeu jonny sem fazer nenhuma pergunta por que ele sabia que se o chefe manda aumentar mais capangas ele tenque cumpri sem fazer perguntas alguma mais ele sabia que coringa estava preocuoado com alguma coisa)
-nossa puddim pra que tantos capangas assim?
-tenho que te proteger o morcego tenho certeza que esta atrás de você!!!
-ta bom puddim se você ta falando!!!
-ta agora vai pro seu quarto!!!
-tá
Arlequina foi pro quarto dela ja era de tarde então ja que não iria sair pra lugar algum vestiu seu babydool e deitoi se e esculto alguem patendo em sua janela.
-ham que barulho é esse?jonny é você hahaha fala logo!!!(batian e batian na janela)
-ai que droga!!!(a palhacinha levantou-se da cama foi na janela e quando abriu...não tinha nada)
-mais que saco hen tive o esforço de me levantar abrir a droga da janela e não ter nada!!!(fechei a janela e quando olhei pra trás...)
-olá arlequina!!!(respondeu o morcego)
-aaaaaaaaaaaa sai daqui socorroooooo!!!!(gritou a palhacinha)
-fica calada!!!!(peguei arlequina pela costa e fechei a boca dela mais a safada era esperta então se virou e agiu como ela era pegou uma arma e apontou pra mim)
-hahahaha fica longe morceguinho senão eu atiro!!!!!!!
-calma,calma eu só quero te ajudar!!!
-hahahahahahaha você pensa que eu acredito seu hipocrita você disse isso pro puddim e logo depois jogou ele do tanque quimico eu não sou burra!!!(disse ainda apontando a arma pro morcego)
-ele te disse que eu joguei ele do tanque quimico!!!!?(olhei fixamente para ela e não tava acreditando que aquele palhaço tinha inventado aquilo tambem)
-sim e eu sei que é verdade e eu acho que o louco aqui é você!!!!!!!!!!
-arlequina eu posso te explicar essa história direito só abaixa essa arma!!!
-OLHA TEMOS UM CONVIDADO EM NOSSA HUMILDE RESIDÊNCIA!!!!!!
-puddim ele...ele entrou aqui!!!!
-coringa deixe-a vir comigo!!!!
-nunca mais me fale o que você quer aqui o que quer com minha bonequinha?(mandei os capangas entrarem e sercarem ele)
-quero ela quero cuidar dela!!!!
-hum e por que acha que eu deixaria ela ir com você?
-por que acho que você quer o bem dela!!!!(disse sincero afinal eu só fui lá pra pegar arlequina)
-hahahahahahahahahaha isso é uma verdadeira e boa piada ta bom ja chega!!!!
Coringa disparou três tiros contra o morcego e claro batman partiu pra cima de coringa então os dois entraram em uma luta corporal arquina correu pra sala para pedir ajuda e pedir mais capangas então conseguiu varios chegaram e pegaram o morcego o pelos braços.
-ja chega morcrguinho arlequina é minha seu otário!!!
-verdade sou só do puddim!!!
-você qua acha!!!(peguei o s dois capangas os vorei de costa e peguei arlequina)
-paraaaaaa me solta!!!!!!!(me contorcia nos braços do morcego e então ele colocou um pano em meu rosto)
-soltaaaaa ela batman!!!!(disse coringa que não tava assim tão preocupado com arlequina)
-não e como você mesmo diz até mais coringuinha!!!!!(pulei da janela com arlequina nos braços)
-arlequinaaaaaaaaaaa!!!(gtitou coringa que ja tinha desistido de pegar a palhacinha e disparou três tiros)
-MALDITOOOOO AQUELE MALDITO A MAIS SE ELE PENSA QUE VAI FICAR COM ELA MUITO TEMPO TA ENGANADO!!!!
-chefe cadê ele????
-adivinha jonny fugiu com a harley!!!
-e o senhor deixou?
-sim mais vou deixar ele curtir a vida com ela e depojs quando ja estiver apaixonado pego ela de volta!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
arlequina e coringa-A REALIDADE(CONCLUIDA)
RomansaEssa historia conta que arlequina foi presa pela cia pra contar tudo sobre o coringa e ela e o relacionamento dos dois