desculpa

1.1K 40 19
                                    

Gente vou contar o que vai acontecer

Coringa se prepara e coloca sua mascara e sai harleem e  batman ficam na torre de gotham logo batman recebe uma notificação que o banco de gotham esta sendo assaltado e eles vão pra lá enquanto isso coringa saqueia o banco todo e quando eel ja ia saindo batman chega e harleem fica atras dele esperando então os dois começando a trocar farpas e coringa percebe a presença da misteriosa ajudante do morcego então quando batman ia atacar coringa harley olga pra ele e o reconhece e começa a lembrar de coisas dela e do coringa logo ela se sente mal e batman ver o por que dela se sentir mal e a segura e a pegunta o por que ela apenas dizer para ele a soltar então ela olha coringa e vai em sua frente e o chama de puddim como o de custume e sua mente fica enbaralhada outra vez ela o abraça e batman pegunta o por que dela esta o deixando ela diz que ama coringa mais que tudo que nunca o deixou de amar mais uma vez ela dar um beijo em sua boca e abraça coringa que pega ela e vai pra casa batman bai pra sua casa explica pra tony o  que aconteceu e fica la pensativo enquanto isso harley chega em casa comprimenta a todos e vai pro quarto com seu puddim e os dois acabam tendo uma noite de amor então batman inconformado liga pra cia que invade a mansão de coringa e pega arlequina e ele chegando lá ela conta essa historia toda e coringa foge da cia deixando sua amada lá so que não ele vai atras da vadia explode tudo e mata a agente que estava acompanhando arlequina e pega ela la corda de um helicoptero e a segura então ela o abraça e ele diz a seguinte frase: "vamos pra casa amor"

Eai pessoaa sei que esse capitulo não era o que o seis esperavam so que eu to muito triste eu fiz uma capitulo inteiro bonitinho mais a merda do app apagou tudo e se vcs puderem deixar nos cometarios o motivos pelo qual ele acabou não piblicando agradesseria então talvez eu fassa um livro novo obrigada então:
                                    É nois sempre!!!

arlequina e coringa-A REALIDADE(CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora