mudança

705 31 0
                                    

Fazia dis que harleem estava com batman e cada dia mais os dois se aproximavam um do outro ja havia varios e varios boatos falando que o morcego havia conseguido um ajudante e varios relatos de fotos da pessoa que parecia uma mulher e teorias começaram a surgir de que harley quinn a bonequinha de  coringa tinha deixado o crime para ser ajudante do morcego harleem havia mudado de visual mais as suas mechas coloridas ela deixou ela amava aquelas mechas por mais que batman insistisse que ela tirasse ela não queria 2 meses se passarame harleem continuava ajudando o morcego no crime ela estava gostando de combater bandidos,assassinos,loucos e... perai loucos não ela odiava pegar pessoas loucas e colocar na cadeia deixava esse trabalho para batman.

Mansão do coringa

Coringa cada vez mais louco nem se lembrava mais de arlequina não sentia falta até tinha esquecido dela mais os capangas não paravam de comentar que a moça que acompanhava batman em suas missões era arlequina mais eles evitavam falar deste assunto na frente de coringa mais jonny precisava falar então tomou coragem e foi.

Sala

-boa tarde chefe!!!

-como vai jonny?

-bem mais...(ele me interronpeu)

-sabe eu estou pensando em uma coisa!!!

-sim chefe mais preciso ter dizer uma coisinha!!!

-fale,fale não estou com muito humor pra esperar!!!

-e que o senhor ouviu falar da nova ajudante do batman?

-sim vou vir falar da vadia que esta ajudando ele idai?

-e que o senhor sabe quem pode ser a vadia dele?

-sei!!! Infelismente sei!!!

-então chefe quem o senhor acha que é?

-desde que ela foi embora não sinto falta dela mais agora que solbe que arlquina que esta ajudando ele pretendo pegar ela de volta!!!

-chefe e quase impossivel pegar ela agora que esta com o batman!!!

-pra mim não!!! Enfim penso nisso em outra hora nem sei direito se é aquela vagabunda que esta o ajudando mais vamos falar de outra coisa do plano!!!(dei um sorriso mortal)

Coringa planejou tudo tin tin por tin tin queria que o assalto fosse historico nada do que ele não podesse fazer  ele iria novamente assalta o famoso banco central de gotham o maior ele ja tinha arrumado tudo assaltaria todo o banco então pegou: varias e varias metralhadoras,dinamites,armas de grande porte e armas que poderiam matar pessoas a longa e longa distancia pegou facas e tudo mais canivetes,tochas de espinhos e claro os capangas pegou mascaras ninguem poderia ve-los e coringa pegou uma mascara que parecia uma maschimelo e a colocou pegou tambem um colete  preparou todos seus capangas aquela noite seria inesquecivel.

arlequina e coringa-A REALIDADE(CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora