plano parte 2

1K 49 2
                                    

Eu estava dormindo e acordei quando acordei ja era 08:32 da manha fiquei mais uns dez minutos na cama até que ouvi a porta do quarto do puddim abrir então corri vesti meu babydool e desci correndo as escadas até chegar na cozinha e lá estava o puddim sem sua camisa mostrando suas tatuagens ele estava com sua calça moleton preta e jonny e charada tambem estavam sentados na mesa

Foto do jonny froste

Foto do jonny froste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Copa

-bom dia genteee oi meu puddim!!!(dei um beijo na boca dele)

Pensamento do charada
Kkkkk puddim ou puddinzinho qual é o mais doce kkkkkkkk
Fim do pensamento

-harley ja falei pra parar de me chamar de puddim!!!!!!!

-kkkk puddim kkkk deixa ela chefe ela te ama!!!!(falou charada não conseguindo segurar o riso)

-charada meu amigo não sabia que tinha o desejo de morrer tão cedo(falou coringa sorrindo do jeito mais mortal possivel)

-calma chefe!!!(disse jonny) o charada não quer morrer antes do plano né charada?

-que???? É sim não quero morrer antes e nem depois do plano senhor coringa(falou charada sério)

-então acho melhor se não irritar me puddim seu animal

-não te perguntei nada harleen quinzel!!!!

-mas eu tô respondendo algum problema?

-acontece que quanto não te peguntarem fique quieta e quando te perguntarem fique quieta tambem sua voz irrita todos!!!

-agora se vai morrer charadinha(disse harley que pegou a arma de um capanga perto da mesa e gatilhou pra atirar)adeus charadinha hahaha

-harley não!!!(disse jonny a segurando pra não atirar)

-AGORA JÁ CHEGA!!!!!!!!!!!!HARLEY E CHARADA ACHO MELHOR OS DOIS PARAREM HARLEY SEGUE OS CONSELHOS DO CHARADA E  FIQUE CALADA!!!!

-RÁ!!!!! UM A ZERO PRO CHARADA AQUI KKKKK

-E CHARADA MEU AMIGO PARE DE OFENDER HARLEY E VOCÊ SABE MUITO BEM QUE SE FOSSE PRA EU ESCOLHER ENTRE A VIDA DELA E A SUA ESCOLHERIA A DELA ENTÃO NÃO ARRISQUE SUA VIDA POR UMA BRIGUINHA IDIOTA!!!!! ESTÁ ENTENDENDO?

-sim chefe!!!(abaixei a cabeça e sentei e continuei comendo meu pão com manteiga e meu achocolatado)

-hahahahahaha um a zero pro charada(falou harley imitando a voz do charada com ironia) hahahahaha acho que a harley aqui ganhou todos os pontoa do jogo hahahahahahahaha

-harley sente-se(falou jonny estendendo a cadeira pra herley se sentar)

-obrigada jonny e você fortão viu quando me impediu de matar o charada senti um abraço de urso fortão(falou harley com um sorriso safado pra cima do jonny)

-obrigada harley(falou jonny com um sorriso envergonho estanpado no rosto afinal ele era um gato,timido,forte e sério)

-nossa estou sentindo flestis!!!(falou charada em voz alta)

-JA CHEGA CHARADA!!!!(FALOU CORINGA QUE DESPAROU DOIS TIROS UM ATINGIU A MESA QUE SE QUEBROU EM IMEDIATO E O OUTRO ATINGIU O BRAÇO DO CHARADA DE RASPÃO QUE FICOU SANGRANDO MUITO)

-aieeeeeeeeee me ajuda tá doendo!!!!!!!!!!!!!!(falou charada gritando que parecia que nunca tinha levado um tiro)

-calma chefe não atira mais!!!!(falou jonny segurando coringa)

-hahahahahahahahahahaha bem feito charadinha podia ter sido na barriga ai se ia ver o que é doer de verdade hahahaha(falou harley se abaixando ao lado de charada)

-vai harley sai daqui sua chata!(falou charada)

-charada,charada eu te avisei pra não me irritar seu infeliz agora some da minha frente na proxima piadinha vc será um homem morto!!!!(falou coringa se levantando da cadeira e limpando sua calça que estava suja de sangue)

-desculpa chefe não terá a proxima piadinha ai(falou charada se levantando e indo pra cozinha pegar um gelo)

-acho bom mesmo!!!!!(falou harley dando um sorriso)

-cala boca harley quinn vou pro meu quarto e não quero imcomodos!!!!!!

-claro chefe e aquilo de flertadas é inventado harley só tava agradessendo por eu ter segurado ela pra não atirar no charada!!!

-é puddim não vem pensar besteiras!!!

-não vem você harley bota coisas na minha cabeça que eu posso muito bem acreditar no que o charada falou!!!!

-mais se não vai acreditar né chefe?!!!(falou jonny com medo)

-não!!! Dessa vez não conheço charada e não é de hoje sei que ele falou isso pra me provocar e te provocar harley!!!

-pois é puddinzinho mata ele ou manda ele pro caixão ele é do mal(falou harley não sabendo a burrice da frase dela)

-harley matar ou mandar pro caixão é a mesma coisa por que se o chefe matar ele,ele vai pro caixão entendeu?(falou jonny explicando pra pobre e inocente harley)

-ata brigada fortão!!!(mandei um beijo pra ele com a mão)

-denada!!!(falou jonny sorridente que parecia está cativado pelo sorriso engenuo de harley)

-bom a aulinha acabou?(falou coringa com um pouco de ciúmes da cena de jonny encinado harley a pensar direito mas ele sabia que seu fiél capanga e talvez fiél amigo não olharia com outros olhos a bonequina dele)

-aulinha não chefe mais sim acabou(falou jonny com medo do comentário de coringa que estava sério)

-é puddim

-afff vou pro meu quarto!!!(falou coringa subindo a escada que levava pros quartos dele froste harley e killian que estava viajando quarti do charada era em baixo perto da sala era um quarto muito bonito mais os de cima eram um pouco mais luxuosos)

-perai puddim!!!(falou harley correndo para alcançar coringa que subia a escada rápido) até mais tarde jonny!!!

-até harley!!!(falou jony que deu um thuazinho rápido pra harley e dei um sorriso encantador)

-vamos logo harley!!!!!!!!(falou coringa a apressando)

-calma puddim!!!!(então harley dormiu no quarto de seu puddim no chão enquanto ele estava como sempre tramando planos não só para matar o morcego e tambem parq rolbar a famosa boate night)

arlequina e coringa-A REALIDADE(CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora