Harleem ja tinha saido do hospital ainda estava dormindo batman e tony ja haviam tirado os aparelhos do corpo da ex palhaçinha agora era so espera os dois se sentaram inquietos na beira da cama a espera de que ela acordasse.
-bruce qunafo ela acordar o que se vai fazer?
-calma tony não sei ainda mais tenho um pedido para fazer a ela se ela aceitar tudo bem.
-bruce por favor para de fazer misterio fala logo o que é!!!!!
-ja disse tony so quando ela acordar!!!
Os dois ficaram ali esperando a antiga palhacinha acorda e quando ele estavam saiando ela acordou se remexendo na cama.
-que...o que esta acontecendo!!!!!
-harleem acorda olha para mim!!!!
-coringa cadê ele!!!!!!!(me levantei com dificuldade da cama)
-calma você tem que ficar em repouso não pode se levantar!!!!
A visão de harleem estava torta ela não conseguia ver o que estava em sua frente direito não conhecia nada e provavelmente não lembrava de nada so de coringa e so se lembrava dos choques e só.
-o que ta acontecendo eu...eu não enxergo direito!!!!
-acho que é a anestesia!!!
-o que eu to fazendo aqui me tira daqui preciso ir embora!!!(eu estava chorondo e lembrando dos choques e não sabia onde eu tava)
2 horas depois
-Bruce ela ta melhor agora o que se vai fazer meu amigo?
-vou mudar a vida dela!!!!
-então fassa o que você achar melhor!!!
Quarto da harley
Harleem ja havia levantado e se trocado ela estava feliz e sãn por algum motivo mais ainda não sabia onde estava e quando foi parar na caverna mais o unica certeza que ela tinha e que queria viver feliz para sempre ja que a antiga agora a nova harleem sempre acreditou em contos de fada.
-olá harleem por favor não se assuste!!!(ela ainda não tinha me visto)
-ok pensei que você fosse só uma lenda de gotham!!!(não estava com nem um pouco de medo)
-sério isso o coringa sempre correu atrás de mim e pra você sempre fui uma simples lenda?
-ele é louco o que eu poderia fazer mais ou eu acreditava ou eu morreria!!!!
-sim harleeem mais queria te fazer uma proposta!!!
-pode dizer!
-queria que você fosse minha ajudante em gotham me ajudasse a combater o crime!!!
-eu...eu...não posso fazer isso!!!
-por que?
-meu...meu histórico é muito ruim e eu não...não vou conseguir!!!!(na verdade eu não iria conseguir combater o homem que eu amei)
-harleem aceite é uma oprtunidade unica!!!!(felei a insistindo)
-tudo bem eu...eu...eu aceito!!!!
Logo batman deu um sorriso como de sempre um sorriso de canto de rosto e harleem se preparou para a primeira noite em gotham se arrumou com uma capa preta e com detalhes branco e saiu com o morcego aqiele noite estavauito tranquila.
Torre de gotham 21:55
Os dois depois de colocarem umas finco pessos na prisão subiram para a torre de gotham uma das mais altas da cidade.
-batman a vista aqui é tão linda!!!
-é eu sei!!!
-porque?
-por que o quê?
-por que você ta me ajudando?
-por que gosto de ajudar as pessoas.
-ta nem vem com essa historia de querer ajudar as pessoas.porque você escolheu logo a namorada do coringa pra querer ajudar?
-harleem da pra esquecer desse nome namorada do coringa pensei que ja tinha esquecido dele?(disse irritado)
-não,não esqueci e tambem não esqueci do seu apelido morceguinho?
-ai,ai onde coringa arrumou esse nome?
-é um nome lindo!!!!
-lindo nossa odeio esse nome pior de todos!!!(comecei a rir sem perceber e me soltar na conversa)
-sabe eu...eu so me lembro dos choques e que amava ele!!!
-harleem esquece essa hitoria agora você não e mais a bonequinha dele!!!
-eu sei!!!(ainda amava o coringa)
-olha mais o puddinzinho não te ama ta!!!!
-hahahaha puddinzinho!!!!(comeceia rir do apelido)
-porque você chama ele de puddim?
-por que é meu dice preferido e ele me deu um puddim horas antes de eu me tornar a arlequina!!!
-puddim e puddinzinho apelido mais idiota!!!!!
Flashebak da harley
-puddim eu te amo tanto!!!!!
-harley pare de melasão aff e pare de me chamar de puddim!!!
-você é meu puddim e nunca,nunca vai deixar de ser...
Fim do flashebak
-batman eu...eu não to bem!!!(me lembrei do coringa)
-o que é?(segurei ela)
-eu...to tonta!!!não me deixa por favor não me deixa!!!!!!
-calma harleem eu to aqui calma!!!
Harleem havia se lembrado de coringa e começou a se sentiar mal mais batman estava ali se a segurando.
-vem deita aqui!!!(coloquei a cabeça dela em meu colo)
-obrigada!!!(comecei a olhar seus olhos e a escuridão dentro deles então me levantei)
-o que foi?
-nada e que...esquece!!!
Harleem chegou mais perto de batman e os encostaram a boca um no outro fazendo ter um beijo lento porém romantico e ficaram ali se beijando e acabaram indo embora chegando em casa harleem o agarrou novamente fazendo ele ir no quarto dela os dois passaram aquela noite juntos.
OI LINDIOS EU QUERIA AGRADESSE POR VCS ESTAREM LENDO E CONTINUEM E QUERIA EXPLICAR UMA COISA TALVEZ EU NÃO ABORDE MAIS AQUILO QUE ELA FOI PRESA PELA CIA OK TALVEZ MAS CONTINUE LENDO EU AMO VCS SERIOOOOO ENTÃO:
É NÓIS!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
arlequina e coringa-A REALIDADE(CONCLUIDA)
RomanceEssa historia conta que arlequina foi presa pela cia pra contar tudo sobre o coringa e ela e o relacionamento dos dois