Quarto da harley
-posso entrar!
-mais é claro puddim entra a hora que você quizer cadê o killian?
-harley pensei que não se importasse com ele!!!(disse coringa enciúmado)
-mozin mais é claro que eu me importo com ele,ele é meu amigo
-seu amigo sei escuta bem o que estou dizendo não quero você perto dele está me ouvindo(falei pegando o pescoço dela e apertando)
-pu..puddim mas é claro que eu estou escu...ltando meu...docinho hahagaga(falei engasgando com ele apertando meu pescoço)
-que bom gosto quando você me entende!(soltei o pescoço dela) vim fala com você sobre um plano!!!
-que plano puddim?
-MAS QUE RAIO DE NOME É ESSE HARLEY POR PELO MENOS UM MINUTO ME CHAME DE CORINGA!!!!SUA INÚLTIL!!!!!
-ai puddim digo coringa desculpa é que não gosto de te chamar de coringa prefiro puddim!!!(falei dando um sorriso fofo)
-quer saber harley me chame do que quizer desisto de tentar te mudar afff
-obrigada puddinzinho(dei um beijo em sua bochecha) e o plano?
-a sim eu e o jonny estamos querendo assaltar ou a boate night ou o banco central de gothan qual você quer?
-sério posso escolher?(falei muito feliz)
-pode decide logo!!!
-puddim não me apressa da última vez que você apresou eu dei dois tiros em mim mesma tá eu escolho a boate claro!!!!
-tudo bem o plano é o seguinte...
1 hora depois...
-então harley entendeu?
-sim puddim mais e o killian ele não vai participar?
-não mandei ele cuidar de alguns negócios meu fora de gothan só eu vocé o charada e o jonny e os capangas vão participar!!!!
-charada quem é charada?
-tragam ele!!!(disse coringa mandando os capangas trazerem o misterioso charada)
-aqui chefe!!!
-oi olá senhor coringa prazer piada quer dizer charada kkkk
-olá charada com está?
-otímo mais senho c pode mandar seus malditos capangas me soltarem(disse ele balançando os braços que os capangas seguravam com força)
-claro soltem ele e saiam!!!
-obrigada!!!olha mas o que é essa figura sentada ai não,não me diga que é a quinn(disse ele se refirindo a harley que estava sentada na mesa)
-sim sou eu mais te conheço?
-mais é claro que me conhece não lembra que fui eu que peguei você e coloquei vc na maca pro senhor coringa te dar os choques?
Fashebak da harley
-vai deita e espera o senhor coringa vim-paraaaaa me solta seu mascarado maldito!!!
-não sou mascarado me chamo charada mais pode me chamar de espantalho kkkkk
Fim do flashebak-lembrou quinn?
-sim me lembrei seu desgraçado!!!(me levantei da mesa peguei a arma do apoio do braço do puddim e apontei pra cabeça dele)
-calma,calma quinn pensa no lado bom se eu não tivesse colocado você na maca você não viraria a famosa rainha de gothan!!!(falou charada com medo do que harley poderia fazer)
-é pensando desse lado foi você ter me pegado!!! E para de me paparicar(falei travando a arma novamente)
-ok,ok já acabou o showzinho dos dois ou será preciso de eu ensinar as duas crianças a ter boas maneiras hun?
-não!!!(respondeu os dois juntos)
-quem bom agora que ja se conhecem quer dizer ja se reencontraram vamos colocar o plano em ação!!!
-senhor coringa lembra que me falou que se eu aceitasse vir com seus capangas eu iria ser deles né??!!!
-sim pode sim ser um se meus vários capangas!!!
-obá!!!!!!!! Obrigada senhor coringa(disse charada comemorando igual a uma criança)
-PÉRAI!!!!! PUDDIM SE NÃO PODE DEIXAR ESSE TAL CHARADA SER UM DE SEUS CAPANGAS!!!!!!!!!!
-posso saber por que?
-simples ele não presta!!!!
-harley querida não procuro pessoas que prestem e sim que me obedessam ok!!!
-mais puddim esse cara é estranho olha ele ta conversando com meu ursinho olha lá!!!
-harley por favor cale a boca minha cabeça está doendo fique quieta por favor!!!(falou coringa com a voz cansada saiando do quarto de harley)
-ta bom puddinzinho posso ir no seu quarto depois?
-vá harley mais bata na porta por favor!!!
-ta bom thau puddinzinho!!!(falei e o puddim ja estava dentro do quarto dele que era em frente ao meu quarto)
-ui thau puddinzinho posso passar no seu quarto kkkk(disse charada imitando a voz de harley)
-ai!!!!!!!!! Sai daqui seu imundo!!!!(falei irritada com o charada)
VOCÊ ESTÁ LENDO
arlequina e coringa-A REALIDADE(CONCLUIDA)
Storie d'amoreEssa historia conta que arlequina foi presa pela cia pra contar tudo sobre o coringa e ela e o relacionamento dos dois