Depois de coringa matar todos naquela boate ele ficou la esperando pelo morcego.
Boate night 00:45 sala central
-ai morceguinho cadê você hen eu tenho hora pra ir embora!!!(disse coringa impaciênte rodando a arma pro lado e pra outro no dedo mais ele logo escultou um barulho)
-morceguinho é você?hahahahaha tava te esperando aparece logo!!!
-o que você fez seu palhaço!!!!(falou ele com sua voz grossa olhando pelos lados vendo as pessoas mortas)
-ai morceguinho se ta falando disso?bom eu vim aqui tratar de negócios os policiais que vieram na violência eu só os rebati!!!(dei um sorriso e me levantei fiquei de frente pra ele)
-seu maldito cadê a harlem!!!!!!?(peguei ele pela gola da camisa dele com força)
-pérai ba.te.man pra que se quer saber da harley pensei que o negoço aqui iriq ser entre nós dois!!!!(sorri)
-me responde cadê ela!!!!
-me responde primeiro!!!
-me importo com ela,ela foi manipulada por você é uma menina inocente que você maltrata e usa como sua diversão!!!(empurrei ele no chão)
-primeiro o nome dela não é harlem e harley quinn segundo não é uma menina é uma mulher e terceiro ela tá comigo por que ela quer ela me ama!!!(me levantei ajeitei meu terno e dei um sorriso)
-fale pra ela vir comigo!!!
-batman o que deu em você hoje por que faria isso?
-se você gosta dela deixe-a em paz!!!
-bom eu não gosto dela mais tambem nunca deixaria ela ir com você!!!!!(dei um soco nele e claro ele revidou)
Batman e coringa aquele encontro não aconteceia a tempos logo após coringa dar um soco em batman ele revidou dando centenas se socos em coringa que já estava se sentindo tonto e finalmente batman parou!
-seu palhaço maldito você só aprende desse jeito!!!(me levantei e o deixei no chão)
-calma morceguinho já acabou? hahahahahaha pensei que iria continuar a fazer mais travessuras hahahahaha?
-o que você quer de mim coringa?
-sua vida meu amigo!(me levantei tonto com a arma na mão e desparei dois tiros)
-você nunca vai ter minha vida minha vida ela não merece ter você como dono!!!!(disse batman indo embora naquele momento não valia pena levar coringa pro arkam)
-morceguinho você sabe o que nóis dois temos em comum?
-não!!!!
-um dia ruin!!!(me levantei e travei minha arma eu ainda estava muito tonto e meu rosto estava cheio de sangue pelos socos do morcego)
-você vai pagar por todas as pessoas que você matou palhaço!!!(disse batman se lembrando de alguma coisa)
-claro que vou pagar afinal a pessoa que eu mais devo é seu amigo né hahahaha?
-não fale dele ele não merece esta na sua boca imunda!!!
-e acho que nem nas mãos né!!!
-cale-se palhaço!!!!!!(peguei novamente a a gola da camisa dele)
-vai morceguinho me bate mais vamos ver se tem alguma barra de ferro aqui pra você me machucar!!!!
Coringa sabia exatamente o ponto fraco de batman e tambem sabia como deixa-lo fraco
-sabe morceguinho como super man todos tem sua cripinonyta e a sua é o pobre robi hahahahahahaha
-você não merece que eu te bata você não merece sua propria vida e eu vou descobri sua cripinonyta no dia que você menos esperar!!!(soltei ele e fui embora)
Coringa muito machucado olhou o morcego desaparecer entre as sombras
-vai pensando morceguinho!!!(cuspi o sangue que se acumulava na minha garganta de tanto ele me dar socos no rosto)
Oi gente votem na história blz!!!!!
É nóis!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
arlequina e coringa-A REALIDADE(CONCLUIDA)
Roman d'amourEssa historia conta que arlequina foi presa pela cia pra contar tudo sobre o coringa e ela e o relacionamento dos dois