a tortura parte 2

1.3K 74 4
                                    

Depois que o puddim falou que iria me chamar peguei uma langerir preta que eu não usava a anos ela era sexy e curta tinha uma decote maravilhoso coloquei sorrir pro espelho e fiquei esperando o puddim me chamar

25 MINUTOS DEPOIS...

-HARLEY!!!!!!!(FALOU CORINGA A CHAMANDO)

-OIIII PUDDINZINHO(CHEGUEI NA PORTA DO QUARTO DELE DANDO UM SORRISO SAFADINHO)HAHAHAHAHA CHEGUEI MEU DOCINHO!

-QUE BOM ENTRE MEU DOCE!!!(FALEI ESTENDENDO E BEIJANDO A MÃO DELA)

-HAHAHAHAHAHA ENTÃO AMORZINHO POR ONDE VAMOS COMEÇAR QUE TAL A CAMA HAHAHA!!!(FALEI TIRANDO A CAPA QUE EU VESTIA E FICANDO SÓ DE LANGERIR)

-OTIMA ESCOLHA HARLEY HAHAHA(FALEI ANALIZANDO CADA PARTE DO CORPO DELA) DEITE NA CAMA MINHA BONECA)

-HAHAHA CLARO PUDDININHO HAHAHAHA(FALEI E DEITEI NA CAMA CHEIA DE SEGUNDAS INTENÇÕES)

-ENTÃO VAMOS COMEÇAR(PEGUEI UMA CORRENTE E AMARREI NO BRAÇO DELA E PEGUEI OUTRAS CORRENTES E AMARTEI NAS PERNAS DELA)

-HAHAHAHAHA JÁ ENTENDI NÉ PUDDIM O LANÇE DAS CORRENTES SEU SAFADINHO(FALEI ISSO MAIS DEPOIS EU FUI ENTENDENDO A ONDE ELE QUERIA CHEGAR ELE QUERIA ME TORTURAR ELE COMEÇOU A TRAZER VARIOS EQUIPAMENTOS DE TORTURA)

-PUDDIM É...O QUE SÃO ESSAS COISINHAS MEU DOCINHO?(FALEI ASSUSTADA DANDO UM SORRIO FORÇADO)

-HARLEY VOCÊ NÃO QUERIA BRINCAR VAMOS BRINCAR MEU DOCE HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

-PERAI,PERAI PUDDIM NÃO FAZ ISSO...NÃO FAZ ISSOOOOOO AIIIIIIIIIIIIII(ELE PEGOU UMA TOCHA DE ESPINHOS E DEU NA MINHA BARRINGA LISA E FRACA PARA!!!!!!!

-HARLEY QIERIDA VOCÊ PENSA QUE EU EAQUECI DO BEIJO?(FALEI DANDO UM SORRISO VENDO O SANGUE DA HARLEY RESPINGAR PELA CAMA)

-PUDDIM PARAAAAAAAAAAA(ELE DEU UMA CHICOTADA NAS MINHAS PERNAS)

-PARA?,PARA,HARLEY ME DIGA(FALEI ME AGACHANDO  AO LADO DELA)VOCÊ PARPU QUANDO ESTAVA BEIJANDO A BOCA DO KILLIAN?(DEI OUTRA VEZ A TOCHA DE ESPINHOS NA BARRIGA E NAS PERNAS DELA QUE FICARAM MACHUCADAS BEM MACHUCADAS)

-AIEEEEEEEEEEE PARA PUDDIM EU TÔ SANGRANDO MUITO E...E AQUELE BEIJO FOI UM ERRO

-SIM,SIM UM ERRO QUE POSSA CUSTA SUA VIDA MINHA AMADA(DEI VARIAS CHICOTAS NO ROSTO E NAS PERNAS DELA PRECISAVA VER ELA SOFRER)

-PU...PU...PUDD...IN PA..RA POR FAVOR(ELE FICOU PELO MENOS QUASE DUAS HORAS E MEIA ME TORTURANDO DE UMA FORMAS ORRIVEL E CRUÉU)

-HARLEY CALECE EU JÁ VOLTO(FUI NA COZINHA ESQUENTEI UM GARFO QUE FICOU FERVENDO EM MINHA MÃO CHEGUEI NO QUARTO ELA ESTAVA QUASE DESMAIANDO QUANDO A CHAMEI)

-HARLEY,BONEQUINHA ACORDA!!!!! SUA MISERÁVEL!!!

-PU...DDIM EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO POR FAVOR PA...PA...RA! ME PERDOA PELO BEIJO!(FALEI SUPLICANDO POR PELO PERDÃO DELE NÃO POR QUE EU ESTAVA SOFRENDO ALI DEITADA MAIS SIM POR QUE EU O AMAVA DEMAIS)

-HARLEY,HARLEY,HARLEY EU VAMOS DIZER QUE EU JÁ TO ACABANDO MAIS FALTA O GRAN FINALE  MAIS FIQUE SABENDO QUE O BEIJO EU NUNCA VOU PERDOA VOCÊ ME ENTENDENDO SUA VADIA?

não falei nada

-MAIS QUE MANIA DE EU FAZER UMA PERGUNTA E AS PESSOAS NÃO RESPONDER HARLEY TE FIZ UMA PEGUNTA!!!!!!!

-SI...SIM PU...PU DIM(FALEI MUITO,MUITO FRACA EU NÃO ESTAVA SENTINDO MEU CORPO DE TANTO ELE ME BATER COM OS ESPINHOS E O CHICOTE QUE JÁ ERA MEU CONHECIDO DE OUTRA SURRA QUE ELE TINHA ME DADO)

-ENTÃO AQUI ESTÁ O FINAL(COLOQUEI PS DENTES DO GARFO QUENTE POR TODA SUA BARRIGA A DEIXANDO MARCADA POR VARIAS LISTRAS AVERMELHADAS ENTÃO ELA GRITOU MUITISSIMO ALTO DE DOR E EU CLARO COMECEI A GARGALHAR)

-AIIIIIIIIIIII PUDDUIMMMMM POR FAVOR PARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(ENTÃO EU NÃO AGUENTEI COMECEI A ENGASGA COM OS MEUS GRITOS DE DOR ENTÃOACABEI DESMAIANDO)

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ISSO É PRA VOCÊ APRENDER MINHA BONEQUINHA(FALEI ME LINPANDO E LINPANDO O GARFO QUE ESTAVA CHEIO DE SANGUE O QUARTO ESTAVA TODO RESPINGADO DE SANGUE ATÉ O TETO ENTÃO COLOQUEI A MÃO NO PEACOÇO DELA PRA VER SE ELA AINDA ESTAVA VIVA)

-VAMOS VER COLOQUEI A MÃO NO PESCOÇO DELA PRA VER SE AINDA TAVA VIVA)É TAVA VIVA ATÉ DEMAIS FROSTE!!!!!

-OI CHEFE!!!

-PEGUE ELA DE UM BANHO NELA E A DEIXE NORMAL TALVEZ ELA PRECISE DE ALGUNS CORATIVOS

-CLARO!!!(FALEI ASSUSTADO POR VER HARLEY DAQUELE JEITO E O QUARTO CHEIO DE RESPINGOA DE SANGUE)OU TALVEZ PRECISE DE UMA INTERNAÇÃO!!!

-AH TANTO FAZ SÓ QUERO QUE ELA ESTEJA VAMOS DIZER LIMPA!!!

arlequina e coringa-A REALIDADE(CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora