Anteriormente em Minha luz particular...
"-Eu te odeio!
Comecei a chorar e senti suas mãos segurarem meus punhos. O vento frio que soprava esfriou as lágrimas em meu rosto, senti seu olhar me queimando, mas não tive coragem de levantar meus olhos para ele.
- Eu me odeio por ter me apaixonado - minha voz saiu baixa, mas o suficiente para que ele ouvisse.
Quando eu era pequena sonhava com o príncipe encantado, na verdade acho que cresci acreditando que eles realmente existiam e que se eu fosse uma boa garota hora ou outra ele apareceria na minha frente e viveríamos felizes para sempre. Triste ilusão implantada em nossas mentes por filmes e livros que nos fazem desejar ser seus personagens e viver também tal história de amor. Triste ilusão pensar que o príncipe vai se apaixonar por você a primeira vista, que juntos formarão uma família digna de comercias de margarina. Isso pode até funcionar em histórias pre-escritas para terminarem com o "felizes para sempre", mas na vida real as coisas são bem diferentes. O príncipe não vem em cavalo branco ou mora em um castelo, às vezes ele é mais sapo que príncipe. As histórias focam nas princesas, no que elas passaram para se tornar o que são, mas ninguém liga muito pra história do príncipe. Porque se parássemos para analisar talvez o príncipe nem sempre foi tão gentil, nem sempre foi o mocinho e talvez a princesa não tenha sido seu único amor. Por isso príncipes tem uma história que não é contada nos contos de fadas, mas nem por isso eles deixam de ser encantados.
Quis correr mas não tinha forças, dessa vez eu parecia a única a querer fugir dali. O aperto em meus pulsos afrouxou a medida que Javier se aproximou de mim, foi a primeira vez na noite que nossos olhares se conectaram, os meus brilhantes devidos as lágrimas, os dele escuros devido à escuridão. Houve algo naquela conexão de olhares, algo que talvez eu nunca saiba explicar ou consiga entender. Senti que não era a primeira vez que nos olhávamos assim, senti que nos olhávamos assim há anos, senti que não era a primeira vez que aquilo acontecia. E depois de sentir tanto apenas com um olhar, eu senti o nada, antes de sentir o tudo aos seus lábios tocarem os meus. Foi um encontro de opostos, seus lábios quentes roçaram nos meus frios, apenas um roçar de lábios como se estivesse fazendo carinho com a boca. Fechei os olhos para me permitir aprofundar naquela sensação, para conseguir desfrutar do momento e registar em algum canto especial da memória. Então senti o calor da sua boca passar para o meu corpo quando ele moveu os lábios, ele fez devagar como se eu fosse a coisa mais frágil do mundo. Seus lábios macios não podem ser descritos em simples palavras porque nada que eu diga se compara ao que senti. Nossos lábios pareciam se conhecer a ponto de dançar em sincronia perfeita, o gosto da sua boca na minha era doce, era viciante. Segurei firme em sua nuca o prendendo mais a mim, sua mão automaticamente se depositou em minha cintura em um aperto possessivo. Não havia espaço entre nossos corpos, não havia espaço entre nossas bocas, o único espaço que houve foi utilizado para que sua língua se encontrasse com a minha. Eu não quis saber de fôlego, não quis saber de ar, naquele momento eu só precisava dele e de todas as sensações que ele causava em mim. Meu coração batia em ritmo lento como se tivesse se acalmado ao mesmo ritmo do de Javier. Através dos meus olhos fechados eu podia ver a chuva de fogos de artifício que o mundo parecia ter se tornado. A vida ao redor pareceu está em câmera lenta para nos contemplar e não tive dúvidas que era em Pinkons que a magia de fato acontece."
...
Adrenalina.
Uma descarga forte e intensa de adrenalina percorreu cada veia do meu corpo, até lançar um forte choque a minha cabeça e automaticamente me fazer abrir os olhos. Me afastei subitamente dos lábios de Javier, ainda que contra a minha vontade, após ouvir os inúmeros gritos vindos da área do festival. Nossos olhos se encontraram uma última vez. Virei em direção ao som do gritaria, mas a escuridão da floresta me impediu de ver qualquer movimentação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha luz particular
FantasiApós terminar a faculdade, a jovem Keana sente que é hora de começar a escrever seu livro. Decide então se refugiar na pacata cidade de Pinkons, um lugar pequeno e repleto de lendas que lhe servirão de inspiração. Ao buscar luz para as ideias, Keana...