Uma parte de me se sente cansada e com leves dores no corpo, como se a cama estivesse encolhida na noite passada. Já a outra parte superior se sente feliz leve e completa.
Um bilhete sobre uma mesinha faz tudo se torna real e não apenas um sonho ele realmente dormiu na mesma cama que eu
" Bom dia. Acordei cedo para caminhar, mais chegarei a tempo de leva-lo para a escola"
Após o banho me visto e resolvo descer para preparar o café e logo vem uma cena de Ricardo chegando da corrida sem camisa, todo suado e me abraça por trás fazendo minhas costas mela com o seu suor e em seguida me põe sobre a mesa e me beijar.
Caio na real quando sinto cheiro de queimado e era o pão na sanduicheira. Faço dois sanduíches, acompanhado de suco de laranja e vitamina de banana já que ele estava fazendo exercícios.
- Bom dia. - Quando olho lá estava ele sem camisa com seu belo corpo todo suado e um short de futebol preto e aqueles olhos quando faziam fusão com o sorriso era a imagem do paraíso.
- Perdeu muitas calorias?
- E bem mais fácil eu ter ganhado. -Falou ele pegando na barriga querendo encontrar um pouco de gordura só que não existia.
- Fiz vitamina de banana para você. - Digo pondo em um copo e entregando em sua mão.
- Estou com essa moral toda e? - Ele deu uma bela golada e acabou derramando um pouco em seu peito. Seu corpo estava suado mais como eu queria passar a língua no lugar em que a vitamina havia derramado.
- Vou tomar banho e saímos e a propósito você está bem elegante.
Fui olhar logo no espelho, meu cabelo continuava cacheado, a barba estava já a ponto de fazer e vestir uma bermuda verde Jeans com uma camiseta branca. Há que ponto elegante pode se considerar bonito?
Hoje ele resolveu inovar. uma camisa pólo branca com uma calça jeans azul e um sapato social preto. As vezes me pergunto como pode nascer alguém tão belo assim.
.Está na escola me trazia uma sessão agradável e saber que estava tocando a vida sem meu pai era melhor ainda. Tirando o fato que tinha uma aula de redação da chata da Paula.
- Quero que sentem em dupla e façam uma redação sobre o preconceito tanto faz se for de gênero ou racial e livre. Todos já haviam formado suas duplas e só sobraram eu s o garoto bonito, loiro de olhos castanhos que por sinal era o meu ex.
- Nos dois juntos de novo. - Falou ele puxando a carteira e sentado ao meu lado com o belo sorriso que eu já não sabia mais se era sincero ou falso.
- Tá ouvindo isso? - Pergunto para ele e colocando a mão atrás da orelha.
- Não. Você está ouvindo o que?
- Os fogos de artifício sendo lançados pelo fato de estamos juntos novamente.
- Não seja tão duro. - Falou ele encostando sua coxa na minha, mais logo afastei.
- Você nunca me viu sendo duro.
- Pior que já. - Falou ele abrindo um sorriso safado e no mesmo estante entendi o que ele queria dizer.
Essa redação seria mamão com açúcar para me, pois era o que eu estava passando e poderia ser a chance de expor tudo que eu estava sentindo bem e não tinha coragem de falar.
- Sinto sua falta.
- Se você não fizer silêncio eu não vou poder me concentrar na redação. - Digo não dando importância a ele.
- Sinto sua falta, falta dos seus beijos falta dos seus.. - Falta do meu sexo. - Digo o interrompendo
- Naquela noite eu estava bebo e você sabe que não sou assim.
- Eu achava que sabia quem você era. E a propósito 47℅ das pessoas falam o que realmente quer falar e mostrar quem são de verdade quando estão alcoolizados.
- Eu poderia amar você outra vez. - Falou ele é vir a tristeza em seu belo par de olhos, só agora percebi que ele estava um pouco mudado mais magro. Não era mais aquele gato sarado loiro de olhos claros.
- Enquanto você poderia amar eu ainda amo, mais existe uma coisa ele está se esgotando e quando acabar só restará cinzas a qual é varia questão de jogar no lugar mais longe no qual eu nunca poderia alcançar. - Falo um pouco exaltado e vejo alguns olhos se virarem para nós é imediatamente levanto para apresentar a redação.
Fomos aplaudido pela sala toda até por alguns garotos que sei, que são homofóbicos.
Logo a aula acabar e tento fugir do Caio mais ele tirou o dia para me infernizar, estava tipo o diabo querendo fazer o nosso senhor peca.
- Por que é duro você me perdoar? - Perguntou ele me puxando fazendo eu trombar com a multidão de pessoas querem saiam da sala no mesmo momento.
- Não e assim que as coisas funcionam. Você esmaga o coração de alguém só porque sabe que ele te amar e vai te perdoar e depois vem com a cara de pau como se fosse o seu coração que tivesse sido partido.
- O que custa você me dar uma chance?
- Não custaria nada se eu não tivesse te dando outras trezentas chance.
- Maurício. - Ouço uma voz alta e grave me gritar e lá estava Ricardo em pé diante do seu carro atraindo atenções.
- E isso neh, você já tem outro neh.
- Não posso ser flor em um lugar onde só se colhe pedra. - São minhas últimas palavras antes de caminhar até o carro.
Estar próximo do Caio não me deixava como antes em chamas, hoje o desejo que eu sentia se esvaiu junto com a sua confiança.
Ricardo aparentava estar chateado com algo, mal mente falou no caminho de volta para casa e estava na sua mania de coçar o nariz . Um jornal sobre o banco estava aberto sobre os classificados de empregos e algumas opções estavam circulados.
Chegando em casa ele se trancou em seu escritório e não o vir durante a tarde toda, também me tranquei no quarto dos sonhos e só sai quando não aguentava mais de fome. E o encontro sobre a mesa lendo o jornal com um copo de achocolatado.
- Hoje e sexta você deveria sair, curti. - Falou ele roubando minha atenção, para quem não falou comigo a tarde toda isso já era um progresso.
- Prefiro ficar em casa assistindo série. - Na verdade eu nunca fui de preferir série em fez de boate, mais agora estou no mundo sozinho e a cama sexta à noite e minha melhor companheira.
- Você e jovem, não deveria se privar de certas coisas.
- Você falar como se tivessem setenta anos
- Tenho trinta e cinco, quase o dobro que você. - Mais com cara de um jovem da minha idade. - Falei o interrompendo e ele se calou por alguns segundos.
- Coloque sua melhor roupa por que vamos sair para Curtir.
Era a palavra que eu estava esperando. reviro todas as minhas roupas e nenhuma me agrada, resta por uma calça surrada jeans, com a camiseta tá que fui a aula e um tênis all star.
Ricardo estava belo como sempre com uma calça jeans e um tênis Sport e uma camisa branca desenhado todo seu corpo escultural e seu cabelo molhado o mesmo que ele nunca enxugar mesmo, porém sua cara era de assustado e de repreensão.
- Essa e a melhor roupa que você tem? - Perguntou ele levantando a sombrancelhas que eu achei tão fofo.
- Sim. Meu pai não deixou eu escolher as roupas que eu deveria trazer
- Se saímos agora dará tempo de compramos alguma coisa melhor para você vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU AFILHADO (ROMANCE GAY)
RomanceDar o melhor presente, assumir responsabilidades, compartilhar o que tem de melhor essas sempre foi uma tarefa de um bom padrinho, coisas que para Maurício nunca foi necessário quando tudo isso era substituto por luxo. Mais quando seu segredo é desc...