A luz do sol penetrar no quarto e reflete justamente no quarto, fazendo com que seja impossível dormir.
- Bom dia. Levanto assustando e vejo o Ricardo sentado ao meu lado e me entrega uma xícara com achocolatado.
- Obrigado. Digo sentando na cama. Ele estava perfeito vestindo uma calça preta e com uma camisa social branca, onde podia ver todo seu peito desenhado e uma gravata listrada azul e preta.
- O dia hoje estar lindo. - Falou ele olhando através da janela que com o reflexo do sol batendo no seu rosto o fazia ainda mais irresistível.
- Só de lembrar que hoje não poderei ir a escola.
- Fique tranquilo eu vou resolver isso.
- Não quero que você tenha mais gatos comigo.
- Estou fazendo o que qualquer Pardinho faria pelo seu afilhado. E já estar tarde e melhor eu ir, seu pai deve estar uma fera hoje. Tem uma chave em cima da mesa guarde a pra você nos vemos mais tarde. - Falou ele bagunçando o meu cabelo e saindo pela porta.
Eu nunca trabalhei na minha vida, mais a escola sempre foi minha ocupação, mais agora tenho 24 horas livre e não sei mesmo que fazer. Acho que sou a única pessoa que não tem amigo e o tédio tomou conta de me. Rolo na cama várias e varias vezes e nada de conseguir dormir só me restar levantar e fazer algo.
O notebook estava conectado no radio e aproveito que estar sem senha e vou ate o yotube e coloco o CD Teenage deram da katy Perry para tocar.
Coloco um avental e começo a arrumar a casa, quando toca Califórnia girls e impossível não larga a vassoura e começar a fazer a coreografia. Apos arrumar a casa vou ate o google e procuro uma receita deliciosa para fazer.
Em meia hora uma omelete de forno rápido e um belo bolo de morango para sobremesa embelezava a mesa. Já havia tomando um curso de culinária, porém não fui nada bem a aparência estar ótima só espero que por dentro não me decepcione.
O CD já havia acabado e quando estava pronto para botar outro para tocar, me deparou com um retrato ao lado do notebook. Ricardo estava vestido com uma roupa branca, uma toca e segurava um bebe em seus braços com certeza só pode ser seu filho, como ele não me contou que era pai e onde ele estava?
Não tenho tempo para pensar em mais perguntas, por que ouço o barulho da porta bate e o vejo ele entra e se jogar no sofá e seu rosto estava vermelho e inchado.
- Meu deus o que aconteceu. - Digo correndo em sua direção e sem querer acabo derrubando o quadro que se dividiu em pedacinhos. Só conseguia olhar para o chão, não tinha coragem de olhar em seus olhos.
- Eu compro outro quadro, agora por favor pega uma bolsa de gelo para me. Pego a bolsa de gelo e sento do seu lado e coloco lentamente no machucado e vejo ele fecha os olhos, quando entra em contato com sua pele e fico ali admirando sua beleza em especialmente sua boca.
- Quem fez isso com você?
- Não foi nada. - Eu sabia que ele estava mentido e por um motivo só poderia ter sido o meu pai.
- Por que ele fez isso com você?
- Ele quem?
- Meu pai. - Meu pai sempre foi um cara esquentado e se ele estivesse em um dia difícil ele não pensava duas vezes em descontar no primeiro que aparecesse em sua frente.
- Ele não fez nada. - Uma raiva subiu dentro de me pelo fato dele ta escondendo o que meu pai fez. Pego a bolsa de gelo e faço pressão com forca contra seu rosto e ele da um grito e segura minha mão.
- Perguntei por que ele estava fazendo tais coisas com você, se ele era seu pai e o pai era para apóia o filho ate o último dia da sua vida, para quando ele estivesse velho não precisar dos outros e se da gratidão do seu filho, por todos os anos e por ter tornado a pessoa que eles eh hoje. Mais ele exitou responder por que não estávamos a sós e você sabe muito bem como ele e se importa com a aparência
-Acho que puxei isso dele. - Digo e sou repreendido com uma cara feia.
- Então eu falei que tudo isso era porque você era gay e ele tem vergonha de ser rotulado como pai de um filho gay e foi ai que ele me deu um soco.
- Meu deus por que você fez isso, não precisava.
- Não se preocupe não fiquei por baixo. - Falou ele dando um belo sorriso, misturado um pouco com dor.
Ajudo ele subir ate o quarto e o ajudo a deita na cama. Ajudo a tira sua camisa e deixo apenas com a calça e a gravata e vendo daquele jeito, me vem umas imagem de eu puxando ele pela gravata e nossos lábios se tocando. Mais balanço a cabeça caindo na real e vendo que isso e errado.
- Pegar minha mochila para me por favor. - Pediu ele tirando a gravata e deitando na cama. Ele tirar um papel de dentro da mochila e entregar em minhas mãos.
- O que e isso?
- Leia. Curioso abro o papel que estava escrito que a mensalidade havia sido pagar e que ele havia se tornado o meu novo fiador.
- Meu deus não acredito. - Digo gritando e empolgado saio pulando.
- Não sei como te agradecer. - Sabe sim indo as aulas e estudando e se esforçando para ser uma pessoa de sucesso que eu vejo que você sera e não precisar fazer isso para mostrar nada ao seu pai e sim faça isso por você mesmo.
- E por você também. Digo pegando em sua mãos e nossos olhos se encontram mais uma vez. - Agora vá tomar banho que o almoço estar na mesa.
- Foi você quem fez? - Perguntou ele fazendo cara de espantado e respondo positivo balançando a cabeça.
- Prefiro então pedir uma pizza. - Falou ele tentando esconder o riso e pego uma almofada e jogo contra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU AFILHADO (ROMANCE GAY)
RomanceDar o melhor presente, assumir responsabilidades, compartilhar o que tem de melhor essas sempre foi uma tarefa de um bom padrinho, coisas que para Maurício nunca foi necessário quando tudo isso era substituto por luxo. Mais quando seu segredo é desc...