- Não repara na bagunça foram as únicas palavra anunciada por ele ao chegar em sua casa. A única bagunça que eu poderia reparar era a que estava acontecendo dentro de me, Ele me entrega uma tolha e um sabonete.
- Estarei no sofá se caso precisar de algo e só chamar. - Falou ele saindo do quarto e me deixando com os meus pensamentos.
Lemos em livros e assistimos filmes ou novela nas tevê, de pessoas em baixo do chuveiro tentando lavar todas as tristezas e tentando esquecer todas as coisas ruim que aconteceram durante o seu dia. E achamos que e só ficção e que nunca vai acontecer com algum de nos.
Mais olhar eu aqui debaixo do chuveiro quente, e a única coisa que ele consegui fazer e lavar toda as minhas sujeiras e ajudar as lagrimas que persistem em sair a rolar pelo meu rosto. Após o banho deito e fico olhando para o teto até cair no sono.
No dia seguinte acordo com o celular despertando e avisando que já são 06:30. Tomo um banho gelado para desperta pego uma calca branca, com meu tênis da noite passada e uma camisa pólo abóbora. A vantagem de ter cabelo cacheado e que passar um pouco de creme já resolve.
Vou até a sala e encontro Ricardo deitado no sofá com uma perna no alto e outra no braco do sofá e com uma das mãos atrás do pescoço exibindo os bracos forte e uma tatuagem no bíceps.
Ele estava sem camisa exibindo seu belo peitoral e barriga que não era truncada mais arrancava suspiro de qualquer um. Os pelos em seu peitoral já começavam a crescer o deixando mais sexy ainda e tinha uma tatuagem de uma cruz no peito do lado esquerdo.
Estava usando uma Calaça social preta , que desenhava toda extensão das suas pernas e cochas musculosa. Mais o que e mesmo que eu estou fazendo o observando? apesar que não estou tirando pedaço. Resolvo ir ate a cozinha procurar algo para comer ate que ele açorda.
- Já de pé? -Perguntou ele se espreguiçando e não tinha como não olhar para seus músculo se contraindo aos seus movimentos.
- Já. A vida continua, tenho aula e tenho que procurar um lugar para ficar.
- Como assim? você vai ficar aqui ate quando você quiser. -Falou ele levantado do sofá e parando na frente da porta e impedido minha passagem.
- Meu pai não vai gostar nada disso.
- Eu sou amigo e funcionário do seu pai, mais aqui nesta casa ficar quem eu quiser e eu quero que você fique.
- Ok. Digo e passo por debaixo do braco que ele estendeu na porta.
- Café ou achocolatado? - perguntou ele que colocou um avental que não ficou nada sexy igual a esses vídeos ou Sessão de fotos porno, mais dava para observar perfeitamente suas costas musculosas e suas conchas.
- Café, achocolatado, alias café para despertar. Digo gangue já do e nervoso torcendo para que ele não tenha percebido que eu estava o observando.
- Se quiser os dois não tem problemas eu vou querer achocolatado, na verdade só temos achocolatado. -Falou ele com a bochecha corada de vergonha e balançando um vaso vazio.
- Tudo bem, eu não estou com muita fome. - Digo repousando a xícara sobre a mesa.
- Tive uma ideia. Que tal imos ao mercado fazer compras eu trabalho meio período, posso te pego na escola.
- Mais para isso você tem que me levar primeiro a escola e já estou quase atrasado.
- Não seja por isso. Vou me trocar e você vá pegar suas coisas.
Pego a mochila e encontro ele na sala vestido com a mesma calca, mais agora usava um sapato preto, uma camisa social branca que desenhava cada centímetros dos seus músculo, uma gravata azul, cabelo arrumado e sua barba sem palavras para descrever.
- Vamos ou vai ficar ai parando? - Perguntou ele abrindo a porta enquanto eu tava de gerir o que acabei de presenciar.
Seu carro era impecável e de dar inveja e ainda tinha um cheiro gostoso e suave com aroma de limão.
- Se importar se eu ligar o rádio e que música e uma das coisas que me deixar relaxado e chegar pata enfrentar seu pai de cabeça quente não e nada bom.
- Eu bem sei. -Digo terminado de por o Cinto de segurança e o tempo quando ele sintoniza a estação de radio que estava tocando Teenage dream da Katy Perry.
- Deixar aqui, por favor. - Digo segurando sua mão e impedido que ele mude de estação. Nossos olhos se encontraram por alguns segundos igual esses filme que o casal iria se beijar, mais o nosso caso foi diferente do nada ele começou acompanhar a letra da música e não pude evitar de dar risada. Era engraçado e fofo ao mesmo tempo, teve ate movimento com as mãos.
Ao estacionar o carro todos pararam para ver quem iria sair do carro. Apesar de a maioria ser filho de papai e mamãe, não e todo dia que vemos um carrão desses.
Tava tudo caminhado normalmente, nem parecia que eu havia ficado sem lar e sem família na noite passada, mais tudo muda quando a diretora comparece na sala de aula e pede para eu acompanha-la ate sua sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU AFILHADO (ROMANCE GAY)
RomanceDar o melhor presente, assumir responsabilidades, compartilhar o que tem de melhor essas sempre foi uma tarefa de um bom padrinho, coisas que para Maurício nunca foi necessário quando tudo isso era substituto por luxo. Mais quando seu segredo é desc...