Capítulo 8: Projeto família

6 1 0
                                    


Dois anos já haviam se passado desde o que havia acontecido, e o amor de Caleb e Clara só aumentava.
Vitória não se conformava com o namoro de Clara e Caleb, e andava mais misteriosa do que nunca. Clara na sua inocência, pensava que mãe já tinha aprendido com os erros que cometera e que iria deixar os dois em paz. Engano dela.

Luiza havia tomado uma posição em sua vida, e já que havia acabado a faculdade de arquitetura, resolveu abrir uma empresa, que logo prosperou já que Luiza competente. Vitória se incomodava um pouco com o sucesso de Luiza, mas se ela não intervisse na vida dela e de Clara, estava tudo bem.

Clara havia terminado a faculdade de economia e tinha recebido uma proposta de se mudar para Alemanha para trabalhar lá em uma das filiais da empresa de sua mãe. Mas o desejo de Clara era ficar, e constituir uma família ao lado de Caleb e nada mais importava. Emprego para ela, era o que não faltava, então ela não dependia, mas de sua mãe.
Vitória não tinha mais sua família dependente dela e isso a incomodava, porque sabia que qualquer hora ela poderia se casar com Caleb e ir seguir a vida dela, e isso era tudo o que Vitória temia. Ela precisava da filha querida dela fazendo as suas vontades, e não tendo vida própria, e pode ter certeza que ela não se considerava egoísta.

Caleb havia entrado para a empresa do seu pai, em uma área longe de Vitória. Por mais incrível que pareça, Tiago ainda estava com Vitória. Mas por causas dos bens do que por amor, sempre foi assim.

A vida de todos estava bem! Mas só por enquanto...

Ligação de Caleb para Clara.

Caleb: Oi meu amor
Clara: Oi amor, tudo bem?
Caleb: Estou sim. E você?
Clara: Também estou. Viu já saiu do trabalho?
Caleb: To saindo agora amor. Porque?
Clara: Lembra aquela casa que nós tínhamos visto para comprar, e só estávamos esperando a moça confirmar?
Caleb: Lembro sim amor. O quem ela?
Clara: Então, a moça acabou de ligar para mim. Ela disse que se a gente quiser, nós podemos ir dar uma última olhada na casa hoje e depois fechar negócio com ela. O que acha?
Caleb: Acho ótimo meu amor, até porque já está estranho nos dois morarmos na mesma casa como irmãos ~Riso ~. Você não foi de carro hoje ne?
Clara: Não fui não amor.
Caleb: Então eu aproveito que eu já estou saindo também, e passo para te pegar.
Clara: Ta bom amor, te espero aqui fora.
Caleb: Ta bom amor. Tchau, até mais linda.
Clara: Até amor!

Caleb saiu de sua sala, e foi para seu carro para encontrar Clara.
Vitória observava Caleb de longe, pensando em uma forma de separar Caleb da filha.
Depois de alguns minutos, Caleb chegou na empresa de Ana e a moça entrou no carro. Deu um beijo nela e foram em direção a casa que eles haviam escolhido.

Ao chegar na casa, foram ao encontro da corretora. Ela convidou eles para entrarem para rever a casa. Ela era simplesmente perfeita. Tinha dois quartos, três banheiros, uma sala enorme. Ao lado era a cozinha. Ela também tinha um gramado atrás da casa, onde permitiria que eles construíssem um pequeno parque para os futuros filhos que eles haviam planejado.

- Vamos ficar com ela! – Disse Caleb.

- Tudo bem então. Eu enviarei os documentos por e-mail. Quando vocês forem no cartório fechar acordo, levem eles já assinados. Não esqueçam de ler as cláusulas. – Disse a corretora.

Clara estava muito feliz. Finalmente ela iria sair das sombras de sua mãe e constituir uma família só deles.

                      

Amores roubadosOnde histórias criam vida. Descubra agora