Estou super ansiosa pra ver meu pai. Faz um tempo que não o vejo, e finalmente amanhã irei vê-lo. Por isso acordei cedo pra aproveitar meu "último" dia aqui.
Depois de meses estudando pro vestibular de arquitetura preciso descansar e já que o resultado só sai daqui há alguns meses eu vou aproveitar e passar minhas férias no Brasil. Vão ser três meses fora, ficarei com saudades daqui também.
Me levanto e logo ajoelho pra falar com meu Deus..
Bom dia Pai, bom dia Espírito Santo! Primeiramente quero agradecer Senhor por ter me sustentado, por ter me dado mais uma chance de ser uma pessoa melhor e te servir mais uma vez. Pai, entrego meu dia em tuas mãos, quero que cada segundo, cada minuto seja planejado por Ti. Obrigada por não desistir de mim, e estar do meu lado sempre. Senhor onde quer que meu pai esteja, ser com ele Deus, o livrando de todo mal, guia ele em seu caminho e da a ele um bom dia. Me perdoa se fiz ou falei algo que tenha te desagradado. Deus eu te amo, muito, muito, muito! Só tenho o que te agradecer Pai, amém.
Levanto sorrindo, eu já acordei feliz. Tenho todos os motivos para isso. Vou até a janela aprecio a vista do inicio do outono diante de mim, quase final de Setembro, é uma estação gostosa de se estar. Mas amanhã minha vista será outra, ao invés de folhas caindo serão flores nascendo.
Simplesmente amo a primavera, pelo menos aqui na Inglaterra é tudo sempre florido e o clima tão gostoso, é a estação onde tudo floresce, amizades nascem, amores nascem, famílias crescem...
Vou até o banheiro, tomo um banho, faço minha higiene matinal, coloco uma roupa fresca e desço. Da sala já sinto o maravilhoso cheiro de waffles que só minha mãe sabe fazer. Vou quase flutuando até lá.
Alice: Que cheiro maravilhoso é esse dona Marta? - me aproximo dela.
Marta: Seus preferidos querida! Venha sente-se e coma.
Alice: Bom dia mamãe! - deposito um beijo em sua testa e a abraço por trás.
Marta: Quando foi que você cresceu tanto, minha garotinha? Está quase do meu tamanho. - se vira sorrindo.
Minha mãe parece minha irmã mais velha. É apenas alguns centímetros mais alta que eu, seu enorme cabelo mais puxado para o vermelho, enquanto o meu é mais puxado para o dourado, olhos verdes acinzentados, sua cintura fina, seu corpo escultural.. Está ótima pra quem tem quarenta anos, com rosto e corpo de trinta.
Me sento na mesa e ela traz meu prato com meus waffles e a deliciosa cobertura. Assim que coloco o primeiro pedaço na boca fecho os olhos pra aproveitar o maravilhoso sabor.
Alice: Hum... Delícia!!!! - falo comendo mais.
Ela se senta na mesa e me observa com o semblante triste, por isso vou parando de comer aos poucos.
Alice: O que foi? - pergunto.
Marta: Nada, é só que... - para e passa a mão nos olhos. - É só que vou ficar longe da minha menininha. - Levanto e a abraço.
Alice: Ah mãe. - aliso sua cabeça e ela derrama algumas lágrimas em meu ombro - Vou voltar logo e da próxima vez vamos juntas pra lá, ficar com o papai, pra sempre. - sorrio.
Marta: Ah filha, queria que fosse tão fácil assim! Você sabe que não posso abandonar a sua vó aqui sozinha.
Alice: São apenas três meses. E você não vai ficar sozinha! Deus estará contigo aqui, a senhora vai ver, vai sentir como se essa casa estivesse cheia.
Marta: Eu sei querida, Ele nunca irá nos abandonar.
Sorrio pra ela e volto a comer. Quando acabo, lavo os pratos e ajudo a arrumar a casa, faço as compras e já de tarde vou até a igreja terminar de por em ordem as coisas do grupo.
Marília: Não se preocupe Ali, vamos cuidar dos pequeninos aqui! - Mari fala vendo minha preocupação com as crianças. - Vou cuidar dos cultos especias deles durante esses meses que estará fora.
Alice: Obrigada amiga, sei que posso contar com vocês. - seguro em suas mãos e olho pra Paula que ali estava também.
Paula: Olha presta atenção, vê se arranja um varão, okay? Já está mais que na hora, não acha? - minha amiga coloca a mão na cintura e eu faço uma careta.
Marília: Tem que ser o Boy Unção que você sempre quis! - da um suspiro.
Alice: Vocês sonham de mais! - reviro os olhos. - Bem, agora vamos comer alguma coisa.
Elas se entreolham cúmplices e eu fico sem entender. Em fim fechamos a igreja novamente, entregamos a chave para o pastor e vamos até a casa da Paula comer um bolo de cenoura que só a mãe dela sabe fazer. Fizemos uma maratona de filmes e depois eu fui pra casa.
Depois de arrumar minhas coisas na mala e ver se não estava faltando nada fui ler a bíblia e orar para ir dormir.
Números: 6. 25. Faça o SENHOR resplandecer o seu rosto sobre ti e te agracie.
Me ajoelho e vou orar.
Senhor, quero te agradecer pelo dia que me concedeu. Te peço perdão se fiz algo ou falei algo que não tenha te agradado Pai. Senhor que tua luz resplandeça sempre em mim, eu quero me esconder para que Tu apareça, que eu diminua e o Senhor cresça sempre, que as pessoas não enxerguem mais a mim e sim a Ti, Senhor. Me usa para salvar vidas, para que eu leve tua palavra para os quatro cantos da Terra. Me dá uma boa noite de sono, obrigada por tudo, Amém.
Me deito na cama e no mesmo instante eu durmo. Feliz da vida, logo irei ver meu pai!
-------
Espero que tenham gostado <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a primavera voltar - Livro 1 DEGUSTAÇÃO
SpiritualLivro físico já disponível! @ #01 em Espiritual 17/07/18 Literatura cristã Alice é uma garota de 18 anos, cristã, reservada, apaixonada pelo seu Deus e por tudo que o envolve. Numa viagem à casa do seu pai se vê diante de um grande desafio... Aju...