Sempre me perguntam qual a coisa mais importante da minha vida. Eu sempre dou a mesma resposta: Deus.
Não existe nada melhor que Ele, muito menos igual. Eu o amo pelo que Ele é. Tantas as coisas maravilhosas que fez na minha vida, eu só tenho que agradecer, só pelo fato de hoje estar viva e respirando. Então sim, Ele é a coisa mais importante pra mim. Faço de tudo para agrada-lo e seguir seu caminho da melhor maneira possível.O melhor lugar pra se estar? Obviamente que a casa do meu Pai. Se deixarem eu moro lá, é um lugar tão bom pra se estar que quando entro lá é difícil sair. Eu sou líder do grupo das crianças, eu amo muito, muito, muito as crianças, e pense numa dorzinha aqui no fundo do meu coração só em saber que ficarei longe delas por um tempo.
Diferente de alguns eu não sou tão fã de cantar. É claro que gosto de adorar a Deus, mas a minha voz não é tão bonita assim. O que eu mais amo é levar a palavra de Deus para as pessoas, eu geralmente prego para as crianças e para os jovens, mas tudo é para honra e glória do Senhor! As palavras não são minhas, eu só dou lugar e deixo Deus me usar, faço o que ele quiser que eu faça.
Mas claro que a minha família também é importante. Estamos meio que divididos, pois minha mãe fica tomando conta de minha vó aqui na Inglaterra e meu pai teve que se mudar pro Brasil, pois ele é pastor e foi designado pra tomar conta de uma igreja lá. Combinamos de assim que eu acabar os estudos da faculdade - o que vai demorar muito - ir morar com ele, mas vou fazer de tudo pra levar minha mãe e minha vó junto comigo.
Até esqueci de me apresentar! Sou Alice Santiago, tenho 18 anos, pelo que percebeu eu sou cristã e com muito orgulho, muitos pensam que nasci em berço cristão, mas estão enganados, depois eu conto sobre isso. Sou ruiva natural, meu cabelo é mais puxado para o dourado, tenho olhos verdes, sou alta, não tenho uma voz tão bonita quanto a de outras garotas, amo desenhar (mas escondo isso de todo mundo), principalmente falar. Minha mãe diz que sou um papagaio ambulante. E eu amo ajudar as pessoas.
Acho que é só isso que precisam saber por enquanto!
---------
Espero que tenham gostado <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a primavera voltar - Livro 1 DEGUSTAÇÃO
EspiritualLivro físico já disponível! @ #01 em Espiritual 17/07/18 Literatura cristã Alice é uma garota de 18 anos, cristã, reservada, apaixonada pelo seu Deus e por tudo que o envolve. Numa viagem à casa do seu pai se vê diante de um grande desafio... Aju...