Capítulo 12

1.5K 224 7
                                    

POV Christian

Mais uma vez briguei com minha mãe, só me arrependi um pouco pois a Jeniffer ficou chorando e eu odeio ver minha pequena chorando.

Eu já deveria ter ido embora dessa cidade há muito tempo, pois estou sem amigos, sem aliados, ficando sem dinheiro pra pagar as minhas dívidas que não são poucas...

Recentemente recebi uma ameaça, se não parasse de mexer com a Carla - garota que conheci numa festa - iam mexer com a Jeniffer. Mas a Carla é tão gata, quase impossível não ficar perto dela e beija-la. 

Fui num bar gastar o resto do dinheiro que eu tinha com bebida. E como imaginava a Carla estava lá.

Christian: Como você esta gata! - a elogio fazendo a mesma sorrir.

 Sentamos em uma mesa e bebemos umas três garrafa de cerveja cada um. Tudo estava muito divertido, risadas altas, boa conversa... Até o namorado dela chegar.

Christian: Lucas! Amigo, você por aqui? - falo com sarcasmo e já me levanto.

Lucas: Eu que te pergunto, amigo. Você por aqui? - fala com o mesmo sarcasmo.

Christian: Ah sabe como é! Sábado, dia de sair, tomar uma cervejinha... - vou me afastando dele.

Lucas: Paquerar a namorada dos outros né?

Christian: Também... - falo.

Assim que falo isso o punho dele vem em direção ao meu rosto, mas eu me esquivo e começo a correr, vejo um cara numa moto parada em frente ao bar, empurro ele da moto e subo.

Christian: Talvez algum dia eu te devolva! - grito já saindo com a moto em alta velocidade.

Por um segundo olho pra trás e vejo o Lucas me seguindo, eu acelero ainda mais. Porém não tinha percebido que estava na contra-mão, então só vejo um caminhão vindo em minha direção e depois não me lembro de mais nada.

------------------------------

É, capítulo pequeno e demorado, estava sem tempo esses dias, mas ai esta. 

Espero que tenham gostado.

E agora? Como será que vai ficar a situação do Christian? Deixem suas opiniões ai nos comentários, beijos.

Quando a primavera voltar - Livro 1 DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora