Primeiro dia de aula.

433 15 5
                                    

Hoje é o meu primeiro dia aula, estou muito ansioso para conhecer novas pessoas. ..

Acordei muito cedo porque estava muito ansioso, fiz a minha higiene ,tomei banho e me sequei,depois veste uma calça e uma tshirt Preta com tênis da Nike e perfume da versace, fui na sala ficar a espera do meu pai para me levar a escola. Não demorou muito tempo ele apareceu e disse me vamos?

Bryan: sim Seba.

Meu Pai : já te disse não me trate de Seba, chama-me de pai. Falou com a cara trancada e com ar de nervoso...

Bryan: É obrigatório? Falei levantado uma sobrancelha e duvidando.

Meu Pai: Enquanto estiver debaixo do meu tecto sim... Disse ele nervoso .

Bryan: tá bem papai... Falei com raiva. ..

Durante o percurso até a escola eu me mantive muito quieto, porque estava a pensar o que será desta nova escola...

Não demorou muito chegamos.
Mesmo dentro do carro vejo um cara de longe na porta da escola.

Ele chegou até o carro e disse Bom dia tio Mário!

Meu pai: Bom dia, tudo bem Harafath? Retribuiu a saudação com um sorriso simpático.

Harafath: Estou bem Tio Mário. Falou fazendo também aquela cara de simpático.

Eu desci do carro e dei um toque com os olhos para irmos, porque já estava a ser um saco estar na porta da escola e ouvir o meu pai...

Harafath: Tio Mário ja vamos entrar, chega bem... Com a simpatia e um sorriso no rosto falou

Meu pai: Obrigado Harafath, Alexandre você não sabe se despedir do teu pai? Disse com a cara trancada...

Bryan: Não estou debaixo do teu tecto , então não sou obrigado. ,Disse para lhe provocar com um sorriso maléfico...

Meu pai: Alex! !?... Disse nervoso. Parece que não está agostar da brincadeira...

Ele sabe que não gosto que me chamem esse nome, eu detesto e ainda mais quando é ele a me chamar...

Bryan: Tchau pai. Disse irritado e mal humorado

Em fim entramos na escola, fomos os primeiros a chegar, que bom pelo menos assim eu vejo quem é bonita nesta sala. E a partir daí eu irei escolher quem vai para cama comigo está semana, porque já faz tempo que eu não me divirto.

Não demorou muito alguns colegas chegaram, éramos 40 alunos, e só apareceram 37 alunos... 15 minutos depois a primeira professora entrou na sala. A professora é muito gata e simpática, mas eu não poderia levar ela pra cama, lógico que não falava com a minha mente. Mas bem que ela já dá para uma noite de aventura mas eu tive que me conter e depois despertei e me concentrei na aula ou seja na apresentação

Prof: Bom dia alunos, tudo bem com vocês? Falou a prof gata com um sorriso simpático

Uníssono: Bom dia Sim senhora prof. Falamos todos em conjuntos pondo-de em pé para demostrar o respeito.

Prof: Hoje é o vosso Primeiro dia de aula, por tanto vamos nos apresentar, Diz o teu número de presença, teu nome completo e a tua Morada..

Tudo que a prof falava eu não percebia nada porque estava a olhar a colega nova que chegou ...
Eu era o número dois, então neste caso eu devo me apresentar. ..

Bryan: Eu sou Alexandre Bryan, O meu número de presença está no livro de ponto e moro na terra... Fiz isso para chamar atenção dela, e pelo visto consegui ela sorriu o que falei...

Prof: Senhor Alexandre para com as gracinhas, isso é uma escola e não um circo .. Falou com ar de nervosa.

Bryan: Por favor prof chama me de Bryan, Eu sei que é complicado de falar, mais tenta.. Tentei desafiar a professora.

Prof: Eu não vim para tratar as pessoas como querem. Por favor a seguir, apresenta se...

Depois de todos se apresentarem , finalmente chegou a hora que eu mais esperava.
Ela vai se apresentar

??: Eu sou Elmira Janeth Domigos, meu número é 16 , Tenho 16anos, Vivo com os meus  pais.

Felizmente aula terminou e pensei em ir ter com ela. Mais o Harafath quis ir ao refeitório, então fui com ele...

Chegando lá nada chamava a minha intenção, porque eu sou queria falar com a Elmira ..

Não demorou muito eu saí e fui ter com ela...

Bryan: Oi tudo bem Elmira? Falei com sorriso simpática e com um olhar sedutor

Elmira: Tudo, como é que sabes o meu nome? Disse assustada

Bryan: Você apresentou-se hoje e  eu gravei o teu nome... Es muito linda! Disse para lhe deixar sem jeito.

Elmira: Obrigado, você também é!

Bryan: Gostei de você, o que farás hoje, depois das aulas? Me adiantei com ela..

Elmira: Nada por quê? Falou com ar de suspense

Bryan: Hoje na minha casa tem uma festa, depois das aula sairemos juntos ou nem por isso?...  Falei  mais com receio que ela não aceitasse.

Hoje o meu pai vai viajar para trabalhar, porque ele fica um mês em casa e uma mês no trabalho, praticamente a casa fica na minha responsabilidade. Porque eu sou mais velho em relação a minha irmã. ..

Felizmente a aula terminou, eu fui com a Elmira na minha casa e lhe apresentei a minha irmã mais nova. Depois ela me perguntou cadê a festa que tanto falaste? Eu disse que a festa não é na sala é no meu quarto. Então ela veio até o meu quarto e disse...

Porque que agente não esta sala? Eu disse que gostava dela...
Não demorou muito tempo agente começou a se agarrar, meti os meus pés entre as pernas dela, e lhe dei um chupão nos seios, depois tirei a cueca dela e introduzi o P*nis nela, e ela gritava bastante e gemia...

Depois disso nós dormimos, Não demorou muito eu acordei porque já estava a passar da hora... Então comecei a chamar ela baixinho para não lhe assustar e em seguida ela acorda e se pergunta o por quê que está pelada minha cama, eu lhe disse que tivemos relações sexuais e por últimos dormímos. Então como já estava a se fazer tarde eu pedi para ela se vestir porque eu tinha que levar ela até aparegem.
Levei ela até aparagem para ela apanhar o táxi de ida.

Pessoal espero que estejam a gostar porque essa não vai ser a primeira pessoa que ele tera...

Tudo isso é só para vos fazer entender como ele começou a pegar as garotas...

Desculpem pelo erros...

O cara que namorava todas as  garotas da escola..Onde histórias criam vida. Descubra agora