Capítulo 13 - Bryan

92 8 0
                                    

Bryan Narrando: Hoje acordei muito bem disposto fui para o banheiro tomar banho e fiz a minha higiene, depois olhei me ao espelho e fiquei a conversar com o meu subconsciente. ..

Eu: O que está a se passar contigo Bryan?

Subconsciente: Você esta apaixonado, ainda não deste conta?

Eu: Não pode ser eu jurei não amar ninguém. .. Disee olhando me ao espelho. ..

Subconsciente: Esqueceste que quem jura mente... vai la e admite que estas apaixonado ...

Eu: Cala a boca seu subconsciente traidor, você tinha que estar do meu lado...

Subconsciente: Eu estou do lado daquilo que te faz bem (amor )

Bati a cabeça no espelho e olhei a hora vi que só faltava 15minutos para entrada na escola, me vesti e sai correndo até o carro , como sempre o Miguel é que me leva na escola...
Durante o percurso o Harafath ligou me...

Telefone on:

Harafate: Cão estas aonde, o prof de DP (Desenhador Projetista) , está quase entrar na sala...

Bryan: Já estou a caminho dentro de 5 minutos estarei ai Rato. ..

Harafate: Tá bem, estou te esperando chau...

Bryan: tchau

Telefone Off

Fiquei parado no engarrafamento por causa do trânsito na cidade, pedi para o Miguel entra pela rua da Maianga e assim chegaremos até a escola, o trânsito estava tão apertado depois de 15minutos consegui chegar a escola...
Sai correndo do carro para a sala , chegando lá pedi permissão para me entrar, entrei e sentei...
Depois de 2 horas e meia a aula terminou...

Saímos na direção do refeitório, ficamos a espera da Elly e a Patrícia , ficamos a conversar durante 4 horas sobre a festa e sobre as garotas mascaradas, até que o Harafate fez uma pergunta sobre a garota que estava a dançar com ele...

Harafate: Cão você conhece aquela garota que estava a dançar comigo?

Bryan: Sim... É a Patrícia. .. Ele ficou me olhando assustado. ..

Harafate: O quê? Disse assustado. Isso quer dizer que a garota que estava dançando contigo é a Elly? Ele disse de boca aberta

Bryan: Sim... É a Elisandra. Eu só quero saber como é que elas foram lá parar na mesma festa! Disse pensando em alguém. ..

Harafate: Vou ligar na Tarine para pergunta. ..

Telefone on :
Harafate: Alô Tarine, tudo bem com você?
Tarine: Tudo e você como estas?
Harafate: Tô bem, de onde você conhece a Patrícia e a Elisandra?
Tarine: A Patrícia é minha prima e a Elly é amiga dela porquê?
Harafate: nada não. Tchau
Telefone Off

Ficamos em choque, por alguns minutos, depois notamos que estamos no refeitório ja a bastante tempo e elas não chegam. Decidimos ir embora liguei ao Miguel para vir me buscar ...
Não demorou muito tempo o Miguel chegou o nos levou em casa... .
A primeira temporada terminará em breve...

O cara que namorava todas as  garotas da escola..Onde histórias criam vida. Descubra agora