Capítulo 28 - Bryan

30 1 0
                                    

DIA SEGUINTE: Acordei 11:17, cansado e com preguiça de levantar, deitado na cama de barriga para cima, peguei o meu celular (telefone), fiquei teclando com a Elly por mensagem :

Mensagem on:

Bryan: Olá amor, bom dia! Como correu a tua noite?

Elly: Bom dia King😙, a minha noite foi super boa👌, sonhei que agente se casou e teve filhos amor👪...

Bryan: Que lindo sonho Queen💭😍.

Elly: Amor quero que você seja o pai dos meus futuro filhos👶👦...

Bryan: Eu serei Queen, quês ter quantos filhos amor😍

Elly: Eu quero ter dois (casal) amor✌👧👨.

Bryan: Dois✌ é pouco ❤, eu pretendo ter com você mil filhos e se for necessário milhões de filhos ❤...

Elly: Isso tudo😲😱 porquê ❤?

Bryan: Por que eu quero que a nossa raça 👪👨👧👦👶💏 seja a única no mundo ❤...

Elly: Você é louco😂😂😜 mesmo assim ainda te amo ❤...

Bryan: Agente vai ficar junto 💏💍 até os nossos filhos crescerem👩👨, até os nossos netos nasceram👶👦 e por último agente vai ficar junto até os cabelos brancos aparecerem 👴👵...

Elly: Amor assim estas a me deixar sem jeito(sem graça) 😔😔...

Bryan: Não preocupes minha Rainha, eu tenho um outro jeito se você ficar sem jeito😝😋☝

Elly: Qual é o outro jeito😶❤

Bryan: Vem ficar comigo até o mundo acabar 🌍💣.

Elly: Eu te amo de Janeiro ha Janeiro. ❤ Amor falaremos mais tarde, agora vou fazer o almoço, mais tarde passarei na tua casa...

Bryan: Tá bem ❤... Vou estar a tua espera junto com o Aniceto. ..

Elly: Te amo beijo 💋

Mensagem of

Me levantei da cama, fiquei sentado na cadeira que avia no quarto, peguei o meu celular (telefone) novamente e liguei para o Aniceto :

Telefone on:

Bryan: Alô... Cara es tu?

Aniceto: Sim sou, eu não sou tua família... Fala logo. Falou brincado...

Bryan: Cão de merda, na minha família não tem feio como você. Falei brincado, porque agente fazia sempre isso ..

Aniceto: Ia ia eu sei bicho... Mudando de assunto, ligaste para?

Bryan: Cara quando for 14horas, parece na minha casa, vamos meter o papo em dia (conversar)...

Aniceto: Já estava a pensar em vir ai mesmo sem a tua autorização. ..

Bryan: Você anda a pensar que aqui é na casa da mãe Joana... Vai levanta ja da cama, eu vou fazer a minha higiene agora... Até mais tarde...

Aniceto: Claro que a casa não é da mãe Joana, é do pai Marito. ..

Bryan: Seu cão de mer------ . Desligou o celular (telefone ) na minha cara...

Telefone off

Me levantei da cadeira e fui até o meu guarda-roupa e tirei o meu roupão, entrei no banheiro, lavei os dentes e me lavei todo. Sai do banheiro, vesti um bermuda jeans com uma tshirt preta...

O cara que namorava todas as  garotas da escola..Onde histórias criam vida. Descubra agora