Capítulo 14 - Elly

88 5 0
                                    

Elly Narrando: Ontem acordei com muita febre não fui a escola, fiquei de cama, não tive como antecipar ao Bryan porque estou sem o número dele, ele deve ficar um pouco chateado , ele deve pensar que lhe menti ...
Liguei na Patrícia para lhe perguntar se ela foi a escola ontem...

Telefone on:

Elly: Cabra você foi a escola ontem? Disse tosindo e a soluçar

Patrícia: Não fui porque acordei com ressaca sua cobra, não te vi a sair da festa...
Deixa me advinha o Bryan levou te para casa?
Elly: Sim, e nos beijamos
Patrícia: Eu também beijei o Harafate. Falaremos amanhã na escola tchau...
Telefone Off.

Estou muito feliz porque a minha amiga vai superar a morte do ex namorado dela, e eu estou apaixonada pelo Bryan. ..
Fui até a cozinha ver o que tinha para comer, ao passar na sala vi o meu irmão cassule assistir Disney e os meus pais já não estavam em casa, e o restante dos meus irmãos estavam a dormir porque eles estudam de tarde.
Bem deixa ver o que aqui tem para me comer, abri a geleira, fiquei assustada não me deixaram comida, uma gaja acorda com febre e fome e vai ver o que tem para comer e não encontra nada. Comecei a gritar como se fosse louca pela casa toda para acordar os meus irmãos, cadê a minha comida, cadê a minha comida. EU vou matar alguém, um de vocês podem me dizer aonde está a minha comida? Todos olharam para mim com cara de sono e disseram: Ontem não cozinharan porque alguém fez o favor de ir na festa antes de cozinhar..
Saí furiosa e fui no meu quarto, estava com muita fome, liguei num restaurante e encomendei uma pizza de carne e queijo. Disseram me que chegaria dentro de 35 minutos, enquanto eu estava a espera da pizza decidi entra no Facebook, estava a conversar com o meu amigo que está no exterior (Portugal), do nada me uma vontade de procurar o Bryan, talvez ele esteja no Facebook.
Fiz farias tentativa com o nome dele: Alexandre Bryan deu-me muito resultados.
Bryan Alexandre apareceu um cara muito diferente dele.

Lembrei me Como ele se apresentou quando nos conhecemos, Alexandre Liriel Bryan apareceu um cara com lindos sorriso e com legenda convencida na fotografia dele.
Olhei baixei as fotografias que eu mais gostei. EU GOSTEI DE TODAS AS FOTO DELE.
35 minutos se passaram e a pizza pareceu, sai correndo até porta porque tinha muita fome, e abri a porta recebi a pizza rápido e dei o dinheiro fechei a porta sem agradecer, fui na cozinha para comer, estava tão cheiroso que até o meu irmão cassule veio comer comigo, quando já estava a comer o meu irmão que eu puxei e a minha irmã que o meu irmão puxou ficaram me encarar  com aquele olhar de pena, eu lhes disse que não iria lhes dar, comi quase a pizza toda e depois fui ao banheiro escovar os dentes, e dei permissão para eles comerem. Fui ao banheiro, ao escovar os dentes, percebi que esquece o telefone na cozinha, desci a escada a correr com a boca borrada de pasta de dentes. Perguntei: alguém viu meu telefone? Responderam me que está com o Sérgio, gritei Sério seu cão dá-me o meu telefone, ele corria com o telefone na mão, eu via que ele sem querer apertava na tecla do telefone. Eu só estava a rezar para ele não fazer pedido de amizade ao Bryan no Facebook. Depois de tanta corrida eu consegui e vi fique sem jeito e sem ar, olhei no meu irmão cassule e lhe disse por quê que fizeste isso, ele enviou pedido no Bryan.

Fui no banheiro acabar de escovar me, depois fui ao meu quarto, fiquei sem graça só de pensar que o pedido foi enviado.

Como esse cara é rápido mal enviaram o pedido ele já aceitou, esse cara deve ser viciado... Ele enviou me uma mensagem...

Bryan: Oi como é que me encontraste?

Elly: Oi, não te encontrei o meu irmão fez esse favor por mim.

Bryan: Ontem não te vi na escola, tais bem?

Elly: Ontem não fui a escola porque acordei com muita dores de cabeça.
Bem ja está tarde vou aproveitar este feriado porque amanhã terei aula...

Sai da rede social, fiz a minha higiene me deitei na cama...

Pela primeira vez, hoje eu vou dormir com um sorriso no meu rosto...

O cara que namorava todas as  garotas da escola..Onde histórias criam vida. Descubra agora