Capitulo 38- Bryan

2 1 0
                                    

Bryan Narrando: Hoje acordei com a cabeça dorida, liguei para Patrícia para saber como a Elly está:

Telefone on:

Bryan: Alô! Patricia como é que a minha mulher está? Como está o mu filho? Ela já acordou? O que vcs precisam?

Patty: Alô! Estou bem obrigada, eu acordei bem também. A tua mulher já está na minha casa e hoje não vamos pra escola e sobre onteu filho ele está bem.

Bryan: Obrigado eu estou a ir na escola resolver o Problema de ontem com o diretor, depois falamos do para Elly ir para a casa dela e contar os seus pais sobre a gravidez.

Patty: Tá bem... Ela já está a se preparar para ir na casa dela.

Telefone off

Desliguei o telefone é fui na escola, chegando lá muita gente olharam para me com medo, outros até baixavam a cara, então caminhei até a sala do diretor para ouvir o que ele tinha que me dizer. Cheguei lá e me sentei e ouvi o que ele estava a dizer.

Diretor: Sr Alexandre vc ontem deixou 4 alunos feridos e por esta razão eu devo tomar medidas.

Bryan: Estava a vontade eu aceito tudo que o Sr quizer. Se for para sair desta escola que assim seja caso contrario só Deus.

Diretor parou por cinco minutos e disse.

Diretor: Sr Alexandre vc não terá nenhum canstigo mas peço que se contrala por favor. Vc é um dos melhores alunas da instituição.

Bryan: Obrigado Sr e como fica o meu amigo? Aniceto?

Diretor:  Ele terá que fazer limpeza na escola toda por uma semana e depois estará livro dos castigos.

Bryan: Obrigado Sr e que Deus te abençoe.

Saí da sala e fui até a casa do Aniceto, porque precisava saber o que aconteceu depois de eu sair da escola ontem.
15 minutos depois liguei para ele dizendo que estou debaixo do prédio dele. Ele desceu e me convidou a entrar.

Entrei e na casa dele não tinha ninguém então nos dirigimos para o quarto e lá começamos a bater um papo.

Aniceto: Cara ontem eu ia matar aqueles filhos da puta que encostaram os dedos em vc.

Bryan: Eu já lhes deixei imobilizados de tanta surra que eu lhe dei. Os filhos da puta queriam se meter na minha briga com a Elmira.

Aniceto: O que vc tinha na cabeça para querer partir a cara daquela dama?

Bryan: Ela me tirou do sério e eu não estava muito bem. Então fui e lhe apertei contra a parede mas pegando no pescoço. Por isto que aqueles bichos se meteram na briga.

Aniceto: Ela mereceu, mas eu não sou a favor de agressão contra as mulheres.

Bryan: Vamos trocar de assunto.
Porra irmão, ontem antes de ontem falei no meu pai sobre a situação da Elly e infelizmente ele não teve uma reação.

Aniceto: Como assim! Ele não gostou de saber?

Bryan: Ele só não me matou por quê sei-la. Ele já não está a falar comigo e nem se quer olhar na minha cara. Mas eu já estou me acostumar com isto amanhã eu irei falar com a velha.

Aniceto:  Não sei o que te dizer, mas te desejo força irmão. Vamos já está tarde vou te acompanhar até a paragem.

Descemos e começamos a caminhar até a paragem chegando lá, nos reparamos, notamos que emagrecemos muito e ao mesmo tempo. 4 minutos depois o táxi chegou subi e me despedi do meu amigo e segui a viagem até a minha chegada em casa.
Cheguei em casa e decidi falar com o meu pai, tentei puxar papos ele não me respondia, então subi até o meu quarto liguei para a Elly porque precisava saber se ela está bem.

Ela me disse que contou para os seus pais sobre a gravidez e que os seus pais não reagiram bem e eu lhe disse que o meu pai teve a mesma reação. Desliguei o telefone e comecei a pensar numa forma para dizer na minha mãe que a Elly está grávida.

Epa já estou mesmo no fogo se para se queimar que seja agora, liguei na minha mãe .

Telefone on:

Bryan: Alô! Boa noite mãe! Eu preciso te contar algo e preciso que me ouças bem. Fique calma que a bomba vai explodir.

Minha mãe: Fala logo, caso contrário eu irei desligar o telefone. Vc sabe que não gosto desta brincadeira.

Bryan: A minha namorada está grávida de 4 meses, só espero que saiba não tive intensão de engravidar.

Minha mãe: Wau que coisa filho.estas de parabéns, o que vc precisa? Já sabes como o teu filho irá se chamar? Eu vou ser  avó. Obrigado meu filho.

Eu fiquei pasmo com a reação da minha mãe, tipo ela foi muito diferente da reação do meu pai e da minha avó. Aquilo me animava e me dava mais força.
Desliguei o telefone e fui escovar os dentes antes de dormir e em seguida me deitei na cama e adormeci... Amanhã eu iria voltar para escola e precisava estar bem disposto pra isto.

O cara que namorava todas as  garotas da escola..Onde histórias criam vida. Descubra agora