Capítulo 34 - Byan

41 2 0
                                    

DUAS SEMANAS DEPOIS.

Bryan Narrando: Como o dia passa rápido, nem parece que ja se passaram duas semanas que estávamos a fazer provas, meu pai vai chegar amanhã, eu tenho que pensar como lhe contar, cada dia que passa eu fico mais sem tempo, e a Elly esta cada vez mais apertada porque a gravidez não se esconde a vida toda.
Como hoje é um sábado, um fim de semana normal como os outros, então liguei para  Elly para saber o quê está fazendo.

Telefone  (Celular) On

Bryan: Alô amor!

Elly: Alô sim amor! Estas bem?

Bryan: Estou bem sim amor e você?

Elly: Eu estou com muita saudade de tua amor, já se passaram duas semanas que agente não se vê.

Bryan: Sim amor. Por isso eu liguei, para saber se posso vir aí passar o dia com você na tua casa?.

Elly: Na minha casa não vai da amor, por causa do meu pai e minha mãe. Mais podes vir, vamos ficar na casa da minha madrasta  (mãe da Adélia ).

Bryan: Tá bem amor, vou me preparar, dentro de 1:39 estarei aí com o Aniceto.

Elly: Tá bem amor, vou vos esperar. Tchau te amo muito.

Telefone off

Desliguei o  celular e liguei para o Aniceto.

Telefone  (Celular ) On

Bryan: Alô, aloooo, porra se estiver ai diz qualquer  merda.

Aniceto: Você não consegue ligar e ir direito ao ponto? Tens que ofender ou  falar besteira?

Bryan: Você como é arquiteto, projeta uma creche somente para mim.

Aniceto: Para de assistir The Vampire Diaries, estas a ficar parecido com o Damon.

Bryan: Eu não liguei para ser atribuído personagem,  Eu liguei para te avisar para você se preparar,  agente vai na Boa Vista ir ter com a Elly.

Aniceto: Falava antes, ja estou a ir me preparar, vou te encontra na Mutamba as 13:20.

Bryan: Já são 12:13, me encontra no Museu das Moedas.

Aniceto: Tá bem. Tchau feio.

Telefone off

Desliguei o celular fui ao banheiro, tomei o banho, me preparei, veste uma calça jeans com o tênis da Nike Preta e uma t-shirt cinzenta e por último o perfume. Peguei no meu boné(chapéu),  meti na cabeça e meti o meu relógio no pulso e sem querer vi a hora e já eram 13:17. Então desce a escadas rápido,  em casa não tinha ninguém excepto eu, saiu de casa, caminhei até  a paragem a espera de taxi, fui de táxi por que era melhor, não demorou muito tempo cheguei ao meu destino(Mutamba) caminhei até o Museu das Moedas, porque tinha que encontrar lá o Aniceto.
Cheguei lá vi um cara que estava sentado de Costa para mim, cheguei até ele dei um abraço bem forte de irmão,  começamos a caminhar até a outra paragem para apanhar um outro táxi que nos levará  para a Boa Vista  (Pagena).
Ficamos durante 10 minutos a espera do táxi,  finalmente apareceu um táxi que iria para a Boa Vista,  subimos, durante o percurso eu conversava com a Elly por mensagem, ela disse para nós ficarmos na paragem da Pagena e depois elas viriam a nossa busca, como a Boa Vista fica próximo da Mutamba, então a viagem foi bem curta. Descemos do táxi e ficamos na paragem a espera das garotas, enquanto isso,  Ficamos a observar o bairro.

O bairro era muito movimentado, havia muita gentes diferente e de várias Cultura, e por último o bairro tinha algo que eu mais odeio na vida a "poeira" eu não estava aguentar ficar de pé ai com tanta poeira, ficamos girando de um lado para o outro a procura das garotas.
E finalmente vejo a Elly, no fundo a caminhar com uma amiga dela, eu e o Aniceto decidimos ir até elas, chegando lá dei um aperto de mão na Elly, porque estava no bairro dela, e me apresentei na amiga dela.

O cara que namorava todas as  garotas da escola..Onde histórias criam vida. Descubra agora