Capítulo 36 - Bryan

6 2 0
                                    

DOMINGO

Hoje é o aniversário do meu pai, vou aproveitar o dia para lhe contar sobre a Elly(disse enquanto me levantava).
Mas antes porém eu irei preparar a festa. Enquanto ele está a dormir eu vou entregar a lista de coisas que vou precisar para festa hoje ao seguranças e a empregada.
Enquanto isto vou pra a casa de festa organizar o espaço, eu quero que quando os convidados e o meu pai chegarem aqui encontrem o espaço já preparado(decorado).
Bom já são 14 horas os trabalhadores de casa já chegaram com as coisas que eu pedi, comecie a dar os últimos retoques, para que a decoração ficasse implacável.

Comecei a enviar mensagens para todos que o meu pai gostaria que tivesse na festa dele. Todos diziam que estavam a caminho. Enquanto isto perguntei para a minha irmã se o nosso pai ainda continua no quarto dele, ela me respondeu que sim. Então eu lhe pedi para ela sair com o nosso pai é voltar quando forem 19h. Ela disse que vai fazer o que lhe pedi.

Pedi para os funcionários meterem as bebidas a gelar e as comidas em volta do salão. Cada mesa tia um cardápio com as comidas presente na festa era só fazer o pedido como estivesse no restaurante que iria aparecer um garçom para atender o pedido.
Orientei ao porteiro para ele deixar entrar qualquer pessoas que vir bem vestido para a festa.

Agora já acabei já são 18h agora é a minha vez de se preparar porque os convidados já estão a caminho. Então subi até o meu quarto tirei o roupão e meti, fui direito ao banheiro. Depois de fazer o habitual e decidi meter uma calça azul escura jeans com uma caminha azul clara da Hugo boss, tirei o meu perfume da Versace e comei a me perfunar. Não sabia qual o tênis que iria meter então decidi meter um sapo preto brilhante da Gucci. Decidi sair do quarto porque já ouvia vozes de pessoas e alguns primos meus estavam na sala a falar com o Aniceto porque ele chegou juntos com os convidados.

Desci e pedi para que todos fosse para a casa de festa que fica por de trás da minha casa, o meus primos chegaram e me abraçaram e as minhas primas não paravam de me elogiar.
Abraço o meu amigo e começamos andar até o salão. Quando entrei lá as  minhas tias me elogiavam muito pela forma que eu vesti e pela decoração.

Já eram 19:20 a minha irmã me perguntou se podem entrar em casa eu respondi que sim e pedi para que todos se calecem. Apagamos as luzes, desligamos a música e todos ficaram escondido. 5 minutos depois a minha irmã abriu a porta do salão e todos saíram e gritam FELIZ ANIVERSÁRIO PAPAI MÁRIO.

Meu pai não conseguiu segurar as lágrimas e começou a chorar, eu cheguei a ele e lhe abracei bem forte e lhe disse que este era a minha supresa e feliz aniversário.

15 minutos se passaram a festa começou  aquecer todos dançavam menos eu, eu fiquei sentado e comendo o tempo todo.

Dança daí é dança daqui o tempo foi passando eu saí do salão fui até o meu quarto porque já era tarde e eu não queria ficar muito tempo acordado. Então decidi dormir, deixei a festa continuar porque todos estão felizes e se divertindo.

Cheguei no meu quarto só tirei o sapato e me deitei. De tão cansado que estava eu adormeci rápido.

DIA SEGUINTE

Acordei e vi a hora já eram 12:07, fui ao meu banheiro olhei ao espelho e me pálido, magro, comei a pensar numa forma de contar no meu pai.

Lavei os dentes e a cara sai do banheiro e calcei um chinelo, decidi falar com o meu pai, estava tão determinado a contar porque eu não queria deixar passar deste dia. Fiquei pensando enquanto eu ia até o quarto do meu pai, como ontem foi o aniversário é eu consegui lhe agradar e bem provavelmente que ele estava muito feliz oi agradecido pelo dia.
2 minutos se passaram eu cheguei até a porta dele e perguntei se posso entrar, o meu pai me autorizou a entrar.
Então entrei e lhe disse que precisamos conversar.
O meu pai estava com a cara de ressaca e de quem acabou de acordar. Então ele pediu para me começar a falar .

O cara que namorava todas as  garotas da escola..Onde histórias criam vida. Descubra agora