Capítulo 29 - Elly

39 2 0
                                    

NO MESMO DIA:
Elly Narrando: Finalmente cheguei em casa exausta e feliz, cumprimentei todos que vi na frente quando entrei na sala, estava o meu pai, minha mãe e a minhas irmãs e irmãos. Dei um beijo na testa dos meus pais e disse que iria subir para o meu quarto.
Subi no meu quarto com um sorriso no rosto, me atirei na cama, fiquei pensando no dia de hoje...

Meus pensamentos.

Nem acredito que vou ser mãe do filho da Pessoa que eu mais amo.Disse sorrindo.
Estou tão ansiosa para saber que estou mesmo grávida, eu sei que só posso fazer o teste depois de 3 dias ou 1 uma semana. Eu quero tanto ter esse filho .
Eu ainda não sei como os meus pais vão reagir quando eles ficarem a saber da gravidez. Meu pai ele confia tanto em mim, que tenho medo de lhe decepcionar.
Também ainda não sei como será a reação do pai e da mãe do Bryan ao saber da gravidez. O pai do Bryan é um senhor muito compreensível  (pelo menos eu acho). Já a mãe do Bryan me parece ser uma senhora muito boa e educada...
Fuuu!!! São tantas coisas na minha cabeça. Independentemente da reação da ambas famílias eu e o Bryan estamos decidido a criar o nosso filho... Deus sabe que não se tira vida de um inocente.
Deus da-me força quando eu precisar de você por favor senhor...

Chega de pensar ja são 21h, me levantei fui ao banheiro fazer a minha higiene antes de dormir, quando estava a lavar os dentes me olhei ao espelho e vi o meu reflexo, fiquei a imaginar da ideia de ser mãe e comecei a sorrir...
Bem sai do w.c e voltei novamente ao meu quarto deitei na cama e enviei uma mensagem para o Bryan dizendo :

Elly: Amor boa noite😙. .. Liga para mim as zero, quero ouvir a tua voz grossa👂..

Bryan: Ta Bem amor ligarei mais tarde... Futura mamãe 😉😁😀

Elly: Futuro papai te amo ❤❤...

Fiquei sorrindo só de lê a mensagem,  decidi ligar para a Patty e lhe contar o que está acontecendo comigo, porque ela é uma amiga muito presente na minha vida. Então liguei para a Patty.

Telefone on :

Elly: Alô, Alô cabra é você?

Patty: Sim só eu vaca... Vá-lá diz!
Como estas sua vaca?

Elly: Estou muito feliz, se eu te contar algo me promete que não vais fala e a ninguém?

Patty: Eu prometo que não direi nada a ninguém.  Agora fala sua vaca estou ansiosa para saber o motivo da tua felicidade. ..

Elly: Eu e o Bryan vamos ser pai. Para que você entenda melhor eu estou gravida (é o que eu acho )

Patty: Você está o quê 😱😲? Sério que você está grávida?

Elly: Sério estou mesmo gravida (eu acho) .Tudo aconteceu quando vocês estavam no quarto e agente estava no banheiro. Agente decidiu fazer amor la sem proteção, e depois agente... Entendes?

Patty: Vocês são muitos loucos... Não sou ninguém para te apontar o dedo Vaca... Porque quando vocês estavam no banheiro a fazer... Eu e o Aniceto também estávamos a fazer amor na vossa cama sem proteção, e ele se veio dentro de mim... Eu na próxima semana irei fazer o teste...

Elly: Nós as duas somos muitos loucas... O nosso período menstrual começa no mesmo dia,    e agora agente se engravidou dos melhores amigos no mesmo dia...

Patty: A nossa amizade é até a morte... Te amo Vaca, falaremos na segunda-feira na escola. Chau

Elly: Também te amo.  Chau...

Telefone off. .

Desliguei O meu celular,  olhei ao relógio vi que ja eram 23:34, os meus olhos já estavam pensados de sono, fiquei deitada na cama com o pijama, fiquei pensado o quanto eu estou diferente desde que comecei a namorar com o Bryan,  Eu nunca quero me separar dele, tenho medo que alguém ou algo nós separe, agente é tão feliz junto, e Unidos os quatros. Ele é uma pessoa super legal, amanhã vou pedir para que ele apareça na minha casa para mim lhe apresentar a minha irmã mais velha. Eu falo tanto dele, nas minhas primas e irmã. ... Estava muito distraída quando o meu celular  (telefone) começou a chamar :

Telefone chamando...

Elly: Olá amor, estas com sono?

Bryan: Tô sim amor, mais prometi ligar para você está hora...

Elly: Que lindo amor.... Estas A cumprir com a tuapromessa. ..
O que vais fazer hoje as 12:30 amor?

Bryan: Vou estar em casa com a minha irmã ou talvez vou sair com o Aniceto, porquê?

Elly: A minha irmã quer te conhecer amor...

Bryan: Vou fazer o possível de vir ai na tua casa hoje, caso contrário leva ela na escola para mim lhe conhecer amor...

Elly: Ta bem amor...  Pela tua voz me parece que você tem muito sono King,  vou desligar o celular para você dormir e sonhar comigo. .. Te amo de milhões papai ...

Bryan: Obrigado amor, dorme com os anjos e sonha comigo, porque um dia irás dormir comigo e sonhar com os anjos...

Elly: Te amo chau...

Desliguei o celular me parece que vou dormir com um anjo dentro de mim e sonhar com o Bryan. Me deitei na cama e fiz uma oração :

Deus primero quero agradecer pela pessoa que o senhor meteu no meu caminho para eu amar. Deus cuida de nós, perdoe-nos pelos os nossos erros e pecados. Não deixa que nem nenhum mal nos separe, da-nos força para cuidar deste futuro bebê que está aqui dentro de mim...
Deus algo me diz que vou precisar muito da tua ajuda nos próximo dias ou meses...
Deus mais uma vez cuida de mim está noite, hoje e sempre amém. ...

Depois da oração fechei os olhos e adormeci....

Pessoal espero que gostem deste capítulo foi escrito com base a informação que a Elly me deu quando ela chegou em casa. ..

Não esqueçam comentem e partilhem sem esquecer de votar. Só assim o livro e a página vai crescendo...

O cara que namorava todas as  garotas da escola..Onde histórias criam vida. Descubra agora