Capítulo 35- Bryan

6 1 0
                                    

DIA SEGUINTE.

Bryan Narrando: Acordei muito cedo, tirei o meu celular da carga e liguei o meu celular, depois de 1 minuto Caiu 3 mensagens no meu celular do Aniceto dizendo que chegou bem em casa e da Milenia dizendo que iria dormir na avó dela e por último da Elly dizendo que teve um pesadelo.
Tinha muita preguiça de levantar da cama, mais eu tinha que levantar mesmo que isso fosse contra a minha vontade, o meu pai chegará hoje e eu tenho que preparar a casa para a vinda dele. Então me levantei e fui ao banheiro me preparar, 5 minutos se passaram sai do banheiro e enviei uma mensagem no Aniceto dizendo para ele vir passar o dia na minha casa comigo. Vesti uma bermuda e t-shirte e depois desce a escada.
Fui a cozinha ver como estava, certifiquei  cada canto  da casa para ver como está.
Já eram 10:13 estava uma seca ficar sozinho em casa, liguei a TV e fiquei assistindo a reposição do jogos da liga Inglesa.  Depois de  muito tempo a minha companhia toca, abri a porta e vi que era o Aniceto dei lhe uma abraço de irmão,  ele atirou-se ao sofá,  e lhe perguntei o que ele queria comer, ele disse qualquer coisa.

Então fui a cozinha e fiz pipocas e levei para a sala,  meti The Vampire Diaries. Depois de três episódios o Aniceto me fez lembrar para me lhe contar sobre o que eu tinha conversado  com a Adélia  Ontem.
Então meti pausa na série e comecei a lhe explicar sobre o assunto de ontem.

Bryan: Bem, não sei por onde começar.

Aniceto: Para com este coro da igreja, você é mais velho e sabes usar os seus princípios. Disse zuando da minha cara

Bryan: Tá bem. Tipo assim, ela ontem fez-me a pergunta se você  tinha mesmo engravidado a Patrícia?

Aniceto: Só espero que você não falou merda.

Bryan: Ela me pediu para me ser sincero e eu falei somente  verdade.

Aniceto: Cara para de me dar voltas  e fale logo de uma vez seu cão.

Bryan: Me respeita eu vou ser pai e pai do outro é teu.

Aniceto: Esqueceste que você não foi o único que engravidou?

Começamos a sorrir do que falavamos.

Bryan: Ela disse que gostou muito de você  e que você lhe atraiu, ela não podia fazer nada para estar com você, porque ja agora serás pai. E ela disse que falaria com você na rede social e por último disse-me que me amava muito e me chamou de  cunhado de luxo.

Aniceto: Não perguntei coisas sobre você. Já que acabaste de falar, por favor podes meter novamente a série .

Bryan: O meu pai chegará hoje, depois de três dias ele completará idade, não sei por onde começar a lhe contar sobre a Elly.

Aniceto: Os meus pais já sabem, epa como sempre eles me deram muita repressão.

Bryan: Só de imaginar na reação do meu pai eu fico sem força irmão,  a minha mãe  reagirá bem na normalidade ao contrário do meu pai.

Aniceto: Mano eu só te desejo muita força e coragem quando fores para contar.

Bryan: Valeu, agora vamos continuar assistir a série, controla o Damon vai matar mais alguém por causa da Elena.

Aniceto: Eu gosto mais da personalidade de Stefan Salvatore .

Bryan: Por isso és assim muito lento, eu gosto mais do Damon Salvatore. .

Ficamos bem concentrado na TV, nem notamos quando a minha irmã entrou,  ela entrou a pé de gato lentamente e depois gritou bum.

Assustamos e ela rria de nós sem parar, depois ela pulou para o meu colo e começou a brincar com o meu rosto à frente do Aniceto.

O cara que namorava todas as  garotas da escola..Onde histórias criam vida. Descubra agora