NO DIA SEGUINTE...
Elisandra Narrando: Tive um longo sono, mais nenhum sonho, acordei muito feliz(alegre) mais ainda não me levantei da cama porque estou pensando no Bryan, no meu actual namorado custa me acreditar mais a gente está namorando, bem tenho que me preparar porque hoje irei com o meu pai na escola, para falar com o director para me passar a estudar no mesmo turno que o Bryan.
Me levantei fui ao banheiro fiz o abitual, me sequei, vesti uma calça jeans e uma blusa preta com ténis preto, me olhei no espelho e me perguntei se isso tudo é um sonho, alguém entrou no meu quarto e disse que não era. Vi que era o meu pai, desci a escada porque já estava a se fazer tarde, desci a escada cumprimentei todos com beijos na bochechas e depois sai...
Quando já estava no carro meti os meus fone no ouvidos e comecei a ouvir a minha música favorita (Paula Matos- Que sorte a minha) espontaneamente sorri ao pensar no Bryan então decidi enviar lhe uma mensagem de bom dia...
Mensagem on
Elly: Oi amor como foi a tua noite?
Bryan: Oi amor à minha noite foi muito boa sabes o porquê?
Elly: Porquê amor!
Bryan: Porque sonhar contigo é tão bom...
Elly: Ja estas na escola?
Bryan: Estou a caminho, em 15 minutos estarei lá...
Elly: Tá bem, nos veremos na escola, eu te amo...
Bryan: A gente esta namorando desde ontem e você já está me amando? Isso só pode ser amor à primeira vista...
Elly: Não sei como mais só sei que te amo...
Mensagem off
Depois de falar com o Bryan liguei na Patrícia...
Telefone on
Elly: Oi, estas aonde? Tenho que te contar algo amiga...
Patty: Ja estou na escola com o meu pai, cadê você?
Elly: Estou chegando com o meu pai, será que hoje vamos começar a estudar de manhã se der certo?
Patty: Não sei não sou evidente. Anda logo também tenho algo para te contar sobre o Arafath...
Elly: Já estou chegando em 4 minutos estarei dentro da escola.. Tchau beijo...
Telefone off
Finalmente cheguei na escola, desci do carro para o meu estacionar bem o carro, enquanto ele estacionava eu fiquei reparando todo os cantos para ver se via o Bryan mais não lhe via... Meu pai deu me um susto e perguntou...
Meu pai: Quem você está procurando?
Elly: Estou procurando a minha amiga Patrícia...
Meu pai: Vamos entrar porque tenho que sair logo...
Entramos até a direcção da escola, nos pediram para nós aguardar alguns minutos... Depois pediram para o meu pai entra na sala do director e eu fiquei fora esperando ansiosa, 5minutos depois a Patty apareceu...
Elly: Ainda bem que estás aqui amiga, já estava a morder os lábios de tanta curiosidade...
Patty: Calma vai dar tudo bem...
Elly: Espero mesmo, então o que querias falar comigo?
Patty: O teu namoro com o Bryan é sério? Disse assustada...
Elly: Sim é, a gente se ama de verdade...
Patty: O Arafath pediu me em namoro ontem, sinceramente não sei o que lhe responder... Disse me com lágrimas nos olhos
Elly: Primeiro você gosta dele? Tens medo que volte acontecer o mesmo que aconteceu com o teu ex? Quês namorar com ele ou não?
Patty: Gosto dele e gosto muito. Ao mesmo tempo tenho medo que volte acontecer o mesmo. O que eu mais quero é namorar com ele...
Elly: Vai lá até ele e lhe diz o que ele quer ouvir...
Patty: Tá bem vou ter com ele, e mais uma coisa o Bryan chegou agora, ele está lá em cima...
Elly: Então vamos subir juntos, porque se for a ficar espera do meu pai eu irei ficar doente...
Quando estava a subir os degraus da escada, um grupos de patricinhas começaram a sorrir quando nós passamos, eu queria ir lá lhes perguntar se estão a rir de quê?
Mais a Patty me puxou nos braços, fiquei no corredor para ver se o Bryan saísse da sala, mais ele não saía então entrei na sala dele e lhe dei um beijo à frente dos colegas da turma dele e depois disse ao Arafath que a Patrícia quer falar com ele. Ele simplesmente saiu e foi ter com a patrícia, fiquei na sala do Bryan conversando com ele...Bryan: O que fazes aqui está hora? Perguntou assustado...
Elly: A partir de hoje vou passar a estudar no mesmo turno que você. Amor...
Bryan: Isso tudo é para estar comigo? Vem cá você merece muito beijos por isso... Disse puxando me para os seus braços.
Ele me puxou nos braços e me deu tantos beijos e depois me disse que queria sair comigo mais tarde...
Quando estava com o Bryan uma garota Não parava de nos olhar e morder os lábios.
Amor está tão bom estar aqui contigo, que pena que a tua aula já começou. Dei lhe o último beijo e sai, depois vi o Arafath a vir com um sorriso nos rosto, ele me abraçou e me disse obrigado por tudo mesmo e entrou na sala de aula...Fui até a Patrícia vi ela muito feliz e pulava muito, o meu pai disse me que a partir de amanhã passarei a estudar de manhã com a Patrícia...
Gritamos juntos e nos despedimos dos nosso país, eu disse no meu pai que iria chegar tarde hoje em casa, ele aceitou, quando íamos na nossa nova sala o mesmo grupo de Patricinhas nos param e nos perguntaram...
Patricinhas: São vocês as novas caras com rugas, meninas vocês deviam ir a um salão de beleza...
Elly: E você devia ir ao um alfaiate para cozer esta tua boca porque esta a sair muito mal alito... Falei para lhe provocar. Porque eu não gosto sair perdendo
Patricinhas: Vocês deviam andar ao nosso lado, porque vocês não vão gostar de me ter como inimiga isso é um perigo...
Elly: É um perigo grande, andar com uma Hiena....
Patricinhas: Menina eu te odeio...
Elly: Agora sai da frente porque eu quero passar, o teu perfume barato esta a me trazer alergia...
Passei no meio deles e lhe deixei ela se morderem de raiva, e fomos até à nossa nova sala, e olhamos os caras que lá estão... Muitos Gatos mais Já tenho o meu...
Estou farta de ficar na escola enviei uma mensagem ao Bryan dizendo que hoje não vai dar para sair porque estou com muitas dores de cabeça, lhe disse que podemos sair amanhã no final de semana...
Fui em casa com a Patty e ficamos no quarto a dormir até ela acordar e falar que já estava a se fazer tarde...
Ela levou-me até o portão de casa.
Elisandra terá que ser forte porque provavelmente uma das Patrícinhas namorou com o Bryan...
Faltam 2 Capítulos para terminar a 1 temporada... Votem por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara que namorava todas as garotas da escola..
RomanceNeste livro Vou contar uma história verídica de um cara que namorava todas as garotas que ele quiser. .. Mais só que vai chegar, numa altura, que ele vai se apaixonar por uma moça, e ele vai aprender o valor que as mulheres têm. ..