Prólogo

447 23 0
                                    

—Então você tem um anjo? –Annie passou a agulha mais uma vez no buraco do vestido amarelo.

A menina que estava sentada a sua frente, admirando cada movimento de suas mãos, sorri.

—Eu tenho, e ele é lindo! Você acredita em mim, não é? –a menininha levanta e balança o vestido florido.

Annie balança a cabeça concordando.

—Claro que sim. Então, me conte mais sobre ele. Como é o cabelo dele? –Annie continua costurando o vestido.

—Loiro! Com cachinhos! –ela dá um pulo e se senta novamente perto da tia.

Annie para os movimentos com a agulha e olha diretamente para a garotinha.

—E seus olhos? –ela sorri. —Espere, me deixe adivinhar. Azuis!

A menininha pula sorridente, enquanto bate palmas.

—Você adivinhou, tia Nana! Adivinhou!

Annie deixa o vestido na mesa ao lado e puxa os frágeis bracinhos da menina até seu colo.

—Então ele é muito bonito mesmo. –suas mãos percorrem o enorme cabelo da pequena Bliss.

—Sabe, minha mãe não gosta que eu fale dele. Ela disse que se eu não parar de falar com ele, ela vai me deixar de castigo. Por que ela não gosta que eu fale com ele? —Bliss faz um beicinho e Annie a abraça.

—É que ela tem ciúmes. Ciúmes porque não consegue vê-lo.

—Ah é? –Bliss dá um sorriso desfazendo a cara amarrada.

—É sim. Agora se levante que vou arrumar um café. Você quer biscoitos?

Annie levantou a sobrinha e a colocou no chão. Assim que estendeu sua mão para a menina, Bliss encarou a parede atrás da tia.

—Então você também tem ciúmes, porque você não consegue ver o meu e muito menos o seu.

Annie para de caminhar e se volta para a menina. Ela se ajoelha e olha para a garotinha.

—O que você disse, Bliss?

A menina aponta.

—Você não consegue vê-lo.

Annie se vira, olhando para o espaço vazio.

—É, não consigo mesmo! –ela agarra a menina nos seus braços e corre até a cozinha.

Assim que a coloca no chão, ela a abraça e deposita um beijo em sua cabeça.

—Você é especial, B.

Bliss balança a cabeça e olha para o lado.

—Ele disse que você também é.

The Angels - AnnieOnde histórias criam vida. Descubra agora