—Annie, quem é esse cara? –a voz de Alex soava rígida. Ele estava com raiva.Meus pés se moveram para perto dele e quando virei meu pescoço pude ver Dean acanhado atrás de de mim.
—É um amigo. –eu disse, me virando para Alex.
—Que amigo? Eu nunca vi ele com você. –seus braços se cruzaram em seu peito e seu olhar alternava entre Dean e eu.
Sua feição não era nada boa. Ele estava realmente bem bravo. Como uma pessoa consegue continuar malditamente bonita mesmo com essa carranca em seu rosto?
—É um amigo novo.
—Na verdade nos conhecemos a muito tempo. –o quê? Por que diabos Dean resolveu falar isso?
Ele se moveu até nós e parou do meu lado. O encarei por alguns instantes tentando entender o por que de dizer aquilo. Alex começou a rir.
—Conhecem a muito tempo... Por que eu acho que isso soa como uma mentira? –ele continuava com a cara de sarcasmo.
Eu estava olhando para Dean e ele fazia uma cara engraçada. Indecifrável, mas engraçada. Era uma mistura de raiva e medo. Seus olhos quase se fechavam, enquanto suas sobrancelhas pareciam se juntar. Seu queixo apertado em uma fina linha e sua mandíbula presa. Parei de encará-lo e voltei a olhar Alex.
—O que você quer? –perguntei.
—Eu vim tomar café da manhã com você. Perguntei à Hayley e ela disse que você estava trabalhando na loja do marido de Marie. Você disse que estava doente. Por que tenho a sensação que está mentindo pra mim? –ele me encarou profundamente.
—Não estou. Não estou mentindo pra você. Eu só vim buscar algumas coisas e estou voltando para a outra loja.
—Eu te levo. –Alex disse rapidamente, enquanto pegava a chave do carro em seu bolso.
—Não precisa, eu vou levá-la. –Dean disse, um tanto convencido.
Eu queria rir. Não estava entendendo. Ele estava com ciúmes de mim?
—Não, não vai. –Alex começou a se aproximar dele e suas mãos atingiriam o peito do homem ao meu lado.
O empurrão forte fez com que Dean batesse em uma cadeira. Arregalei os meus olhos e corri para cima de Alex. O que ele está pensando?
—Pare com isso! –eu disse, o segurando.
—Você me deixou te levar pro trabalho. –sua voz era rouca, o que me deixa louca.
—Pare com isso, você está parecendo uma criança agindo dessa maneira. –eu me permiti olhar para trás e vi Dean se ajeitando, enquanto nos olhava.
—Não quero que ande com esse daí. Posso te levar para o trabalho, eu sou seu namorado.
Eu ri.
—Quem disse? –perguntei me afastando.
—Não voltamos? –Alex segurou em meus braços e me puxou para perto dele. —Pensei que depois de ontem, você nunca mais queria se afastar de mim. Você não quer voltar pra mim?
—Eu não sei. –disse, o empurrando e me afastando dali.
Caminhei até Dean e segurei seu braço. Comecei a puxá-lo para longe de Alex, quando o ouvi gritar para não ir. Escutei a risada do desconhecido ao meu lado. Eu virei o meu rosto para olhá-lo e suas bochechas estavam vermelhas, enquanto sua risada aumentava de tom.
—Posso saber por que está rindo? –perguntei.
—Você está me apertando. –olhei para minhas mãos que apertavam fortemente o braço dele, soltei-as dali e comecei a caminhar sem esperá-lo. —Seu rosto está engraçado. Você fica tão fofa quando está brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Angels - Annie
Fantasy"Ele me olhava como se nada mais existisse ao nosso redor. Seus cabelos eram balançados pela brisa que persistia em soprar. Como eu nunca o tinha visto? Como eu nunca havia reparado na mais pura e perfeita beleza? E nesse momento eu percebi, que eu...