A N N I E.
Ele continuava dizendo, enquanto me olhava nos olhos: Annie, sou eu. Sou eu, Gabriel. Seu anjo.
O que diabos ele estava dizendo?
Quanto mais ele falava, mais a minha cabeça se enchia e parecia que iria explodir a qualquer momento. Eu não conseguia entender.
1º- eu tinha deixado um estranho, que eu nem sequer sabia de onde ele vinha, entrar e dormir na minha casa.
2º- ele era um completo desconhecido, poderia ser um assassino.
3º- ele era louco.Por que ele estava dizendo que era o tal anjo que Bliss sempre me disse? E por que ele sabia o nome do meu irmão? Ele era louco? Louco por acreditar nisso e assumir essa identidade? Eu definitivamente não estava entendendo nada.
Meu corpo ainda tremia por causa do susto do pesadelo que eu tive. As imagens daquele inferno estavam se revirando em minha mente. Por que eu vivia lembrando desse dia? Hoje foi um tanto diferente, estava um pouco desfocado e eu não me lembrava dos detalhes com o que eu estava sonhando. Talvez fosse exatamente um sonho e não lembranças daquele dia. Eu estava tentando respirar de forma mais tranquila, sem que meus pulmões pegassem fogo e minhas mãos chacoalhassem. Dean segurou minhas mãos e um arrepio atravessou os meus braços. Ele olhava diretamente nos meus olhos e dizia alguma coisa que eu não entendia, foi como um transe e eu estava começando a respirar normalmente. Uma de suas mãos se levantou até a minha bochecha e eu pude sentir o seu dedão acariciando meu rosto. Seu toque era tão suave.
—Por que está dizendo essas coisas? –perguntei baixinho.
—Porque é a verdade, Annie. Você apenas não se lembra. –ele me respondeu sem tirar a mão do meu rosto.
—Do que eu não me lembro? –eu disse, enquanto me levantava da cama.
—De tudo. Eu fiz com que você não se lembrasse daquilo, eu tive que te deixar. –ele começou a falar e se levantou também. —Mas eu não te deixei! Eu sempre estava ao seu lado, o tempo todo, só que você não podia mais me ver. Foi o preço por ter te salvado.
—O que você está dizendo? Ficou maluco? Eu não estou te entendendo. –estou começando a achar que foi um erro ter deixá-lo ficar.
Dean caminhou até mim e tentou me tocar, mas eu me afastei.
—Pare com isso, Dean! Eu só quero saber por que você sabe o nome do meu irmão. –eu gritei.
—Meu nome não é Dean! Eu já disse, é Gabriel. Me deixe tentar te explicar, pelo menos o que eu posso falar.
Mas que merda! Eu não estou entendendo porcaria nenhuma!
Comecei a me afastar dele novamente, mas ele me segurou. Me segurou tão forte que eu não podia me soltar. Dean segurou meu corpo junto ao dele e os nossos olhos estavam presos fixamente uns aos outros.
—Eu cuidei de você a sua vida inteira. –as palavras que saíam da boca dele não pareciam reais. Eu não me movi.
—Você está dormindo? É sonâmbulo? –eu disse, em um cochicho.
Um sorriso torto escapuliu no rosto marcado a minha frente. Por que ele tinha que ser tão bonito?
—Eu estou bem acordado, Annie. –sua voz saiu um pouco mais grossa agora. Seu tom era de uma afirmação verdadeira, eu estava quase acreditando no que ele estava falando.
—Você está fazendo papel de bobo. Vamos, me solte. –a verdade era que eu não queria que ele me soltasse, eu estava gostando daquilo. Ter os braços de Dean se enrolando em mim era algo que eu imaginei desde o primeiro dia, admito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Angels - Annie
Fantasy"Ele me olhava como se nada mais existisse ao nosso redor. Seus cabelos eram balançados pela brisa que persistia em soprar. Como eu nunca o tinha visto? Como eu nunca havia reparado na mais pura e perfeita beleza? E nesse momento eu percebi, que eu...