Amy quase vomitou ao sentir o cheiro daquele líquido vermelho. Era podre, cheirava a morte.
- Tá legal, qual de vocês fez isso?
- O Que?! - As meninas se ofenderam.
- Nenhuma de nós fez isso.
- Não tem graça gente! Sério. - Amy estava impaciente.
- Amy, nenhuma de nós fez isso. Nenhuma de nós tem um balde de sangue aqui!
- Dá pra parar de falar em sangue? - Chris já estava passando mal.
- E se...
- E se o que Nancy? - Amy olhou para Nancy com um olhar de "Não se atreva a insinuar isso."
- "Eu disse, eu posso ver vocês" Gente, foi o que ele disse, foi ele. O cara da ligação.
- O Que? Não! Isso é impossível. - Taylor sentou e começou a chorar.
- Foi o que ele disse no telefone!
- Mas estava tudo trancado Nancy! - respondeu Chris. - Tudo, tenho o maior cuidado com isso. Inclusive as janelas!
Nancy respirou fundo. E, lentamente, olhou para a janela do quarto de Chris.
- Nancy?
- A janela do seu quarto não estava trancada... Eu fui abrir quando acordei e ela estava entreaberta...Chris arregalou os olhos e começou a gaguejar:
- Mas como ele sabe meu endereço?
- Existem aplicativos que fazem isso, rastreiam o endereço através de ligações.
- Merda... Merda... MERDA! - Amy estava começando a ficar fora de si. - Por que fizemos isso? A culpa é sua Taylor! Por que você foi ligar para aquele número!?
- Minha culpa? Que irônico você falar isso quando eu que fui contra aquela brincadeira desde o início! E em que mundo eu iria imaginar que eu estaria ligando pra um psicopata!?- PAREM VOCÊS DUAS! - Chris deu um grito que assustou a todas. - Brigar não vai resolver nada,Tá? isso é sim assustador. Alguém invadiu meu quarto, isso é muito assustador! Mas se esse cara fosse um psicopata provavelmente alguém aqui estaria morto nesse exato momento. Isso só foi uma brincadeira de muito mal gosto! Pra revidar o trote.
Nancy levantou a sobrancelha:
- Amo seu otimismo Chris, Mas vamos a polícia depois da escola, e você vai dormir lá em casa hoje. Brincadeira ou não, isso passou dos limites. Vamos gente ou vamos nos atrasar.
***
O Bridgeport High School é uma escola pública grande e famosa na cidade. O time de basquete é muito famoso pelos prêmios arrecadados, Luke Jefferson, ou foguete - por conta do cabelo ruivo. - Era um dos melhores jogadores do time e também namorado de Taylor, todos os dias antes da primeira aula, eles sentavam juntos num banco que ficava em um dos corredores da escola.
- Taylor? - Ele a chamou duas vezes, mas ela estava parada, olhando para o nada. Em um tipo de transe. - Tay? - chamou de novo, mas na terceira tentativa ela escutou.
- An, Oi?
- Tá tudo bem?
- Sim, sim. - ela respirou fundo. - queria conversar com você depois, sobre o que aconteceu ontem. Quero falar com alguém sobre isso. - Ela tremia. Estava assustada com toda aquela situação.
- O negócio do espelho? Vocês vão a polícia?
- Depois da aula.
O sinal tocou para eles entrarem na aula.
- Tenho que ir - Disse beijando o namorado. - me liga mais tarde.
- Tá certo.Não muito longe dali, no outro corredor perto do refeitório. Amy tentava escapar de mais um pedido de desculpas do seu ex-namorado, Travis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chase - Nunca brinque com estranhos (FINALIZADA)
Mystery / ThrillerLivro vencedor da categoria mistério do #GoldWinners. Faltando duas semanas para o término das aulas, um grupo de amigos se vêem em uma situação de risco quando, logo após uma brincadeira inocente, um Serial Killer começa à ameaça-los. Rodeados de m...