Capítulo 5 - Nele, confio minha vida

2.2K 290 199
                                    

Ofegante pela corrida, Amy adentrou a casa de Chris e velozmente se armou com um cabo de ferro usado para limpar lareiras. Lentamente, em posição de ataque, verificou a sala e seguiu ao banheiro.

- Chris? - Chamou sem receber resposta. Abriu a porta do banheiro e percebeu que ele tinha sido usado recentemente.

Nancy ficou mais nervosa do que o normal ao se deparar com Chris bem ali em sua frente. O Assassino havia manipulado a câmera para conseguir atacar Amy. Transtornada, discou 9-1-1 e tentou ligar para polícia.

"Não foi possível completar sua ligação."

- Droga! - Berrou.

- Que foi? - Questionou Chris com a voz trêmula.

- Não consigo completar a ligação - Explicou discando o número novamente e mais uma vez não obtendo resposta. - Não entendo, eu tenho sinal! Tenta ligar do seu celular, Chris!

Chris rapidamente pegou o celular na sua bolsa e discou o número da polícia.

- Não vai!

- O que? Mas que merda! Vou tentar ligar para a Amy!

- OK.

Amy sentiu seu coração bater forte ao escutar um barulho vindo da cozinha. Se preparou com a vara de ferro e seguiu vagarosamente, pronta para o ataque. A cozinha de Chris nunca foi tão sombria, observou cada canto dali até que sentiu um vento na sua nuca e por instinto se virou batendo com o cabo num suporte de facas que cairam no chão fazendo um tremendo barulho. No final das contas, era só a janela que estava aberta.

- Porra.

Sentiu seu celular vibrar e atendeu, era Nancy.

- Nancy, a Chris não...

- Sai dai agora!

- O que?

- Amy, a Chris não está ai, ela está aqui comigo! O assassino manipulou as imagens, é uma armadilha.

- Merda...

Se assustou ao sentir um golpe nas costas, provavelmente um chute, fazendo-a cair imediatamente. Se virou e conseguiu ver a máscara branca de gato pulando em sua direção. O Catface subiu em cima dela e segurou seus braços - SAAAI - Gritou, Amy lutava para se soltar, porém ele agarrou sua cabeça e a acertou com força no piso da cozinha, sua visão ficou turva, mas ao ver que ele preparava o ataque com uma faca, o empurrou e rapidamente pegou um estilete que estava em um balcão, subiu em cima do mascarado tentando corta-lo, entretanto ele acertou um murro em seu rosto que a fez cair para trás. Ela alcançou o cabo de ferro que estava usando antes e se levantou abruptamente acertando um golpe na cabeça do Catface, percebeu que ele estava um pouco grogue com a batida e deu um chute em sua barriga, fazendo-o cair. Ela correu em direção à porta de entrada e tentou escapar, mas estava trancada.

Ahhhhhh - gritou de raiva. Olhou para trás e viu que ele estava se levantando, então subiu as escadas correndo e tropeçando nos próprios passos até que conseguiu chegar ao quarto de Chris, entrou e se trancou. - O que eu faço? - pensou, sem muitas opções, até que uma batida forte na porta do quarto a fez gritar. Ele estava tentando arrombar a fechadura

- Merda, merda! - Olhou para a janela do quarto de Chris e percebeu que a única alternativa no momento era pular, correu até a janela e a abriu. Notou que não iria se machucar tanto se conseguisse cair em cima do jardim, olhou para trás e viu que o assassino tinha conseguido arrombar a fechadura do quarto, ela gritou e ele correu em sua direção, sem pensar, pulou a janela e ,por pouco, conseguiu atingir o jardim. Um pouco zonza, se levantou e começou a correr até se bater com Chris e Nancy.

Chase - Nunca brinque com estranhos (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora