Capítulo 12 - 3 perguntas

1.9K 255 207
                                    

Chris estava com calafrios, porém preferia ficar ali sozinha do que descer em um porão mais assustador ainda. Por mais que as vezes demonstrasse coragem, era a mais fraca de todas.
Ela se virou e num piscar de olhos escutou um estrondo, a porta do porão havia sido fechada e em frente  a ela estava a mesma pessoa usando a máscara de gato que havia atacado-a no banheiro. Ele correu em sua direção e ela gritou tentando abrir a porta da frente que havia sido trancada, virou e desviou quando viu que o mascarado atirou um golpe de faca em sua direção, ela percebeu que a faca tinha emperrado na porta e quebrou uma janela com um pedaço de madeira que estava no chão, enquanto o assassino tentava retirar a lâmina que continuava presa. Chris atravessou a janela cuidando para não se cortar e percebeu que havia uma porta dos fundos  e que alguém estava tentando sair por ela, escutou a voz desesperada de Amy e percebeu que ali era o porão. Chris tirou um clipe do bolso e o entortou conseguindo abrir a fechadura – tinha técnicas que havia aprendido nas escoteiras de Bridgeport – os meninos correram para fora e abraçaram Chris quando viram que ela tinha conseguido escapar.
- Temos que sair daqui! – Disse Meeks correndo para o carro de Amy.


***

O quarto de Jamie era um santuário da cultura pop e do terror. Haviam pôsteres de filmes do gênero por todos os cantos. Mas a lâmpada violeta do abajur dava um ar reconfortante ao cômodo. Nancy e Meeks estavam deitados na cama de Meeks, assistiam aos filmes da franquia pânico dentre outros filmes. Afim de ver se ainda existia alguma ligação com a realidade. Era meio estranho pra Nancy estar deitada numa cama com Meeks, mas no fundo, ela estava gostando.
- Esse é meu favorito. – Meeks começou a falar sobre Pânico 4 – Muitos consideram a franquia como uma quadrilogia. Mas eu considero uma trilogia, que começa no primeiro  e termina no terceiro, fechando o plot da família da Sidney e o mistério da mãe dela.
- E esse? O que você considera?
- Um Revival. Não diria que é um remake pelo fato de ser uma continuação da história, então eu considero um Revival da franquia.
- Um Revival que não deu certo. Já que a ideia de fazer uma nova trilogia não foi pra frente.
- Infelizmente, Gostei de ver você cheia de conhecimento sobre os filmes.
Nancy riu:
- Sabe Jamie...
- Meeks. – Respondeu com um sorriso torto.
- Jamie. – Meeks soltou uma risada. – Não consigo entender essa sua obsessão por filmes de terror e assassinos.
- É que... Filmes me ajudam a fugir dessa realidade de merda, onde as pessoas vivem de esteriótipos estúpidos e padrões que são impostos como corretos pela sociedade.
- E no que você acredita? – Perguntou olhando em seus olhos.
- Eu acredito que estamos aqui pra sermos quem quisermos, pra fazermos o que queremos. Não devemos nos importar com os que outros falam, filmes de terror. Por mais que sejam nojentos em certas cenas, me fazem ver que a vida é curta e que precisamos aproveitar cada momento.
- E... No amor? Você acredita? – Perguntou Nancy aproximando o seu rosto com o rosto de Meeks.
- Eu acredito que... Existe uma pessoa certa para cada pessoa no mundo.

Nancy beijou Meeks, era o que mais ela tinha vontade de fazer nos últimos dias, seus lábios se tocaram e foi melhor do que Nancy imaginava. O beijo começou lento, mas Jamie resolveu intensificar-lo e agora estava carregado de sentimentos; luxuria, desejo. Nancy pareceu gostar dessa atitude que partiu dele e sorriu entre o beijo. O ar faltou, e Meeks migrou da boca para o pescoço dela, sem parar em momento algum de beija-la.

Em pouco tempo, Meeks já estava por cima dela, beijando e chupando o seu pescoço como se fosse o seu doce preferido, enquanto a mesma se contorcia embaixo dele. Jamie adorou ver que ela estava a sua mercê, parou de dar atenção àquela região, olhou nos olhos da garota e lhe beijou novamente. Desta vez, suas mãos estavam embaixo da blusa que ela usava e que em pouco tempo já estava no chão misturada com as outras coisas que ali estavam, juntamente com o short.

Chase - Nunca brinque com estranhos (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora